Capítulo 46

190K 13.4K 3.2K
                                    


"ESSA OBRA PODE-SE ENCONTRAR ERROS E TALVEZ FRASES SEM SENTIDO. ESTOU REPOSTANDO IGUAL FOI ESCRITA HÁ ANOS ATRÁS E SEM REVISÃO! ENTÃO NÃO RECLAMEM COM OS ERROS PRESENTES!"

OS NOMES ENTÃO SEM REVISÃO!

Elise...

Os dias se passaram cada vez mais rápido, nem posso imaginar que a quase um mês atrás, eu descobri a história da falecida esposa do Dante, eu não contei pra ele que já sabia, queria que ele me contasse por vontade própria. Dante pode achar que não percebi seu nervosismo ao falar no telefone quando se afastava para atender, seu desespero e seu medo. Tentei procurar saber o que deixava ele assim, mas ele negava a verdade e dizia que era problema da empresa. Não acreditei, é claro!

A imprensa e os paparazzis não largavam mais do meu pé e já estavam me irritando. Qualquer lugar que ia, esses idiotas apareciam. Se eu levasse ou buscasse as crianças na escola, lá estava um idiota tirando foto. E logo mais tarde aparecia em algum blog idiota na internet " Elise Cortez, a mais nova mulher do Dante Palmert, indo buscar alegremente seus novos filhos .... ". Se eu pegasse uma bomba e tacasse neles, será que seria presa? Aposto que não, as pessoas apoiariam minha atitude de livrar o mundo desses seres chatos e irritante.

Falando em livrar, a mãe do Dante apareceu um dia desse e me interrogou por completo. Disse que nunca imaginou o filho casar-se com uma babá e que minha classe não chegava nos pés das mulheres de alta sociedade e com um futuro farto. Quase joguei a merda do meu sapato na cara dela.

- Você é apenas a babá, não é aceitável uma barbaridade dessas...

- Ninguém manda no amor, senhora! -- mordo minha língua para não soltar altas e boas para ela.

- Mas mesmo assim, olha Elena...

- Elise senhora, Elise. E se errar meu nome outra vez estou pouco me importando que é mãe do Dante, eu acerto a minha mão na sua cara. Apenas um aviso.

Digo estupidamente irritada e ela se assusta com minha explosão. Passa a mão no cabelo e tenta controlar a respiração. Estamos na sala de estar, ela pareceu aqui querendo falar comigo e dizendo querer conhecer a mulher do seu filho, mas essa mulher só soube me rebaixar, dizendo o quanto sou da classe baixa, que meu dever é trabalhar com coisas insignificantes e não casar com um homem poderoso.

- Como ousa me responder assim, sabe quem eu sou?

- Sim sei, diferente de você não sou burra. Agora faz o favor de sair dessa casa e só voltar quando o seu filho estiver em casa, pois ambas sabemos que não gostamos das mesmas, siga o seu papel de mãe longe da minha vista, que eu sigo o papel de mulher longe de você.

Depois desse dia ela foi fofocar com o Dante e fui sincera com ele, admiti o que fiz e disse que se eu ver ela outra vez, faria a mesma coisa. Ele concordou e disse que ninguém gostava dela, seu amor por glamour era mais importante que seus filhos. Tive pena é do Oliver, tadinho teve que conviver tantos anos com ela e seu temperamento irritante.

Tony não voltou na quinta aquele dia, aliás, ele ainda não voltou. Liguei para seu celular e sua mãe atendeu, disse que ele tinha saído mas que assim que ele votasse ela pediria para ele retornar, conversei um pouco mais e jurei visita-la quando eu entrasse em férias. Não contei do casamento, iria ouvir por horas por não ter convidado ela. Mas acontece que o Tony não retornou, e quando liguei outra vez ele não atendeu. Estava ficando preocupada pois ele evitava apenas eu. Quando a Joy ligava ele atendia, e quando ela ligou comigo ao seu lado, ele atendeu mas ao ouvir minha voz ele desligou imediatamente e depois disso ele parou de atender a Joy. Ou seja, ele esconde muita coisa de nós.

Uma Babá Inexperiente - Indisponível em SetembroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora