Capítulo Vinte e Um

4.1K 416 47
                                    

Anastásia

Gostaria tanto de ouvir ele dizer "não eu não concordo", mesmo sabendo que isso é errado, eu queria muito ouvir ele falar isso, pois no fundo eu não quero, que isso termine. Mas parece que ele escolheu a pior hora para brincar de ser mudo.

-- Claro! - Ele afirma do nada e isso faz com que eu me assuste e meu coração aperte. Por um breve momento eu paro de respirar. 

-- Que bom quê concorda! - Digo voltando a respirar e tentando disfarçar minha decepção.

-- Como você disse anteriormente Anastásia. - Ele pronúncia friamente meu nome. -- Não vamos misturar as coisas. 

Sinto como se cubos de gelo descessem pela minha garganta ao mesmo tem que um aperto toma o meu peito. Mas não foi eu que pedi isso? Ele  é tão frio que me assusta!

-- Fico feliz que conseguimos chegar á um acordo! - Exclamo mais alto que pretendia. 

-- Eu também! Se é apenas isso Senhorita Steele, tenho que ir. - Diz baixo, mas firme. E por um momento eu quero começar outra briga, e trazer ele para o nosso campo de batalha preferido, nossa disputa que sempre acaba em beijos. Eu quero que ele fique! Quero que ele não concorde com isso que acabei de falar! Quero que ele admita que nossa atração também faz ele perder os sentidos. 

Mas novamente eu sou uma covarde... e opto por apenas deixar ele ir! -- Claro, eu acompanho até a porta.

Grey, assenti com a cabeça e começa a caminhar logo atrás de mim.  

-- Tenha um bom resto de dia, Senhorita Steele. - Christian, diz, assim que sai. Em nenhum momento ele olha para trás. E assim que ele entra em seu carro, eu fecho a porta e desabo no chão da sala, pensativa.

Eu fiz o certo não fiz? Então qual o motivo desse aperto no meu peito? Deus, não tem nem uma semana que ele entrou na minha vida, mas ele já me fez ter um milhão de sentimentos diferentes sobre ele. Esse maldito, conseguiu se infiltrar em cada pedaço meu! 

Tem algo de errado nessa história, Christian aceitou fácil demais... tudo bem que eu conheço ele a 5 dias ou mais não   sei, que seja... mas ele não aceita nada assim, tudo tem que ser do jeito dele, já percebi isso. 

Pare!! Eu grito para mim mesma. Estou tentando arranjar desculpas para continuar me iludindo. Preciso esfriar minha cabeça... 

Levanto e vou correndo para o meu quarto tomar um banho e  tentar relaxar. Tentativa frustada! Todas as imagens da nossa noite maravilhosa invade minha mente!

Tenho que aceitar o fato, de que simplesmente não consigo ficar longe dele. Ele não ocupa só a minha mante, posso dizer que ele ocupa minha alma de uma maneira tão íntima que me assusta. 

Desde terça - feira, naquela chuva, naquela avenina. Quando ele abaixou aquele vidro do carro e me encarou tão intensamente. Minha vida já não é mais a mesma. E agora que conheço cada parte daquele corpo, que ele me feliz delirar em cada segundo, minuto, horas que passamos juntos.  O meu coração se comprime só de imaginar, que eu nunca mais vou ter isso!

Isso me assusta de uma maneira. Gente, só tem três dias... três!  

Desligo o chuveiro, me enrolo na toalha e saiu do banheiro, indo em direção ao meu closet! Eu preciso falar com alguém sobre isso, alguém que não seja o Fred... penso em ligar para Kate, mas ela namora o irmão do maldito! José, está fora de questão... ah, claro Emma.

Me troco em menos de 5 minutos e desço para sala, para pegar meu celular.

 "Hey, topa sair para uma noite regada de tequila e falar mal de homem"?  - Digito e mando para Emma.

Poucos minutos depois ouço o bip de meu celular. 

"COM TODA A CERTEZA DO MUNDO"! kkkkkk. Te espero às 21:30 no La Ursupadora! - Emma responde com letras gritantes.

"Fechado... xoxo" - Respondo me deitando no sofá! É Grey, se não posso te tirar da minha cabeça, ao menos posso encher a cara. 


Christian

Quem ela pensa que é para me jogar para escanteio desse jeito? Estou com tanta raiva de Anastásia Steele, agora que sinceramente, eu nem sei muito bem o motivo!

Hoje está um dia de merda, nada que eu fui fazer hoje deu certo... mas por algum motivo ainda desconhecido por mim. O fato da maldita Senhorita Steele, me rejeitar está no topo da minha lista.

Não sei explicar o que estou sentindo... muito menos dar algum nome para isso. Isso tudo é tão surreal, essa maldita só está na minha vida à três malditos dias e já a virou de cabeça para baixo, como ninguém!

Preciso do Claude, preciso lutar... preciso liberar essa fúria que está dentro de mim. Para depois pensar no que vou fazer... mas, ah, Senhorita Steele, eu nunca aceito um não! 

Continua...


Espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar suas ESTRELINHAS E COMENTÁRIOS <3 

Capítulo novo, sábado ou domingo.

Beijos Ana *-*











O AcordoWhere stories live. Discover now