Capítulo Quarenta e Oito

3.1K 370 29
                                    


Anastásia 

A pergunta que Christian me fez horas atrás ainda em seu escritório na editora, não saí da minha cabeça. Realmente não sei como responder ela. A única coisa que posso dizer é quê Christian me faz sentir a mesma coisa. 

Já sentiram aquelas pontadas dentro do peito, aquela sensação de que não sabe por qual motivo seu coração acelera quando lembre de alguém, do seu toque, seu beijo, seu sorriso e seu estômago forma um nó? 

Christian me faz se sentir exatamente assim, mas tem uma grande diferença acima de tudo isso ele faz eu me sentir flutuar, me sentir livre, mesmo estando completamente apaixonada por ele. E isso me assusta, pois sei, vejo que ele possui sentimentos fortes por mim. Consigo ver isso claramente quando ele me olha nos olhos. Porém realmente não sei responder a sua pergunta:

"O que você está fazendo comigo?"

Mesmo agora, que estou aqui sentada na berrada de sua cama, em seu imenso quarto de seu enorme apartamento. Olhando para ele dormindo tranquilamente de bruços. Ainda não sei responder essa pergunta. Sendo bem sincera, acho que nunca terei essa resposta, nem para mim, muito menos para ele.

Nós só tivemos em seu apartamento três vezes contando com hoje, mas desde o dia que nós conhecemos e ficamos juntos, só passamos 6 noites separados. Isso é insano, pois não fazia parte do nosso "acordo" isso. Entretanto esse "acordo" nem chegou algum dia a ser fechado, nós nem conversamos sobre isso direto.  Tanta coisa aconteceu desde que nós conhecemos que parece que o maldito Grey, está a minha vida há anos. 

Olho para ele mais um vez e um sorriso surge em meu rosto. Christian parece o "acordo" que fiz com a vida. 

Há alguns anos atrás, estava conversando com a vida, como sempre faço. E fiz um "acordo" com ela. Apesar de eu gostar de ler romances clichês, de sempre amar os príncipes encantados dos livros. Não gostaria de ter um homem clichê na minha vida. 

Eu queria um cara que gostasse de me ouvir falar sobre os meus sonhos, e que me falasse "vou te ajudar a realizar" e vice e versa.E que enquanto esse cara não me aparecesse, não iria querer saber de me apaixonar. Acho que a vida me escutou e aceitou meu acordo afinal. 

-- E Christian Grey, acho que você é meu "acordo" afinal! - Falo em um sussurro baixo enquanto olho fixamente para suas costas, mas precisamente para as marcas nelas. 

Ele possuí três grandes cicatrizes na suas costas. Como se fosse cortados de vidros. Sempre que tentei questionar a ele sobre isso o Senhor Maldito diz "Não é nada". Mas ainda vou descobrir o que é. 

-- Você está olhando minhas cicatrizes, né? - Sua voz abafada pelo travesseiro surge. Fui pega, acabou o momento apreciação. 

-- Eu não estava!  - Respondo rápido demais.

-- Você não sabe mentir! - Ele fala com sua risada de deboche, enquanto se senta na cama e me olha. -- Sempre que você mente, sua voz saí rápida demais! 

Resolvo ser direta.

-- Um dia você vai me contar sobre suas cicatrizes? - Respiro fundo! Ele me olha totalmente tenso. 

-- Um dia... - Responde coçando o queixo enquanto chuta os lenções e fica completamente nu se levantando. --Vou tomar banho, se quiser se juntar a mim. 

Ele levanta e segue em passos lentos para o banheiro, meu corpo todo pega fogo. Bufo e rolo os olhos enquanto sigo o mesmo caminho que ele. 

Quando entro no banheiro  o ar quente do chuveiro só faz meu corpo esquentar mais. Entro no chuveiro. Fico na sua frente. 

Estou com sua camisa branca, rapidamente ela fica molhada e ela cola em mim. 

-- A garota da blusa colada? - Ele pergunta em tom sexy enquanto me prende na parede atrás de mim. -- Acho que posso me acostumar com isso. - Ele morde meu pescoço e solto um gemido. 

-- Você realmente joga baixo! - Falo enquanto agarro seus cabelos com as minhas mãos. É o único lugar do corpo que quando eu toco ele não fica tenso.  Outra coisa que quero descobrir. 

-- Pernas na minha cintura. - Ele usa o tom de voz mais primitivo e nesse momento, nessas horas é tudo que quero. 

Colocando as minhas pernas uma de cada lado de sua cintura, e puxando ainda mais seus cabelos. Sinto suas mãos fincarem nas minhas coxas e subir a blusa um pouco molhada. Ele me penetra com tudo e um grito, quase como um uivo surge em minha boca. 

Ele se mexe rápido ao mesmo tempo que suga meus seios, sobre a blusa e isso é totalmente sexy. 

A cada estocada dele me sinto mais completa, mais próxima de chegar ao paraíso. Ele me faz sentir coisas, me sentir incrível em todos os momentos e nesses quando estamos completamente conectados é quase como se fossemos um só! 

Continua...

Não se esqueçam as estrelinhas e comentários.

Beijos <3  




O AcordoWhere stories live. Discover now