Capítulo 5. Liam

1.6K 199 54
                                    

Depois de colocar em seu show habitual, com um casal de mulheres na pista de dança para os rapazes, Liam suspirou de alívio quando viu uma figura inesperada e familiar. Passeando ao longo de uma das mesas, ele bateu a mulher em um ombro, inclinando-se para falar na outra orelha. Ela tinha longos cabelos castanhos e um corpo de matar em um vestido creme envolvente.

― Hey, belezinha! ― Ele estava plenamente consciente dos lobos o observando, capazes de ouvir cada palavra que ele dizia, apesar da música alta, ele deixou sua voz mais baixa em um grunhido rouco. Trace girou em seu assento, mexendo em seu cabelo.

― Liam.  ― Ela saltou para seus pés e se jogou em seus braços.

― Ei você mesmo, gatão! O que diabos você está fazendo por aqui? ― Ela timidamente mordeu o lábio inferior, levemente pincelado com um toque de gloss de cor natural, ao enviar-lhe um glamoroso olhar sombrio através de seus cílios. ― Você está precisando? ― Ela ressaltou as duas últimas palavras.

― Tanto que você nem acreditaria! Você? Você quer sair daqui?

― Faz tanto tempo que não te vejo. Estou tããão pronta para ir! Ela voltou para a mesa. ― Eu estou fora caras. Vou ver todos vocês segunda-feira. ― Ele recebeu algumas ondas em sua direção, e um par de bocas abertas de outros que ela estava saindo com alguém de forma tão abrupta.

Liam e Trace foram em velocidade na direção da saída do clube. Liam virou no último minuto e viu Cameron com o queixo quase no chão quando viu Liam e Trace. Liam piscou para o amigo.

― Ohhhh ― Trace gemeu em êxtase ― É tão bom.

― Por que você os usa? Se eles te machucam

― Sério? Você nunca entendeu? ― Trace mexeu os dedos do pé recém nus para o fogo. Ela chutou os sapatos depois de acender a lareira a gás e foi agora a desfrutar da sensação do calor na sola dos seus pés. ― Tenho que me adequar meu amor! ― Ela apontou para uma das portas na extremidade da sala de estar de onde ela estava sentada no chão em frente ao sofá enorme.

― Adequar? ― Liam puxou a camisa dele enquanto a evitava, saindo da sala por um momento. Ele voltou ao quarto de Trace, andando calmamente, pensando no que fazer, trazendo o grande pijama de Trace, que ele passou a colocar, pensando na volta para a sua velha rotina. Ele se jogou em cima do enorme sofá verde camurça.

― Eu deveria estar saindo, para transar. Eu tenho que parecer precisar. Saltos são quentes, especialmente aqueles. ― Ela acenou para o sapato de salto alto rosa dourado descartado no chão.

― Bem, o que você deveria estar fazendo ― ele colocou ênfase na mesma palavra que ela colocou.

― Eu estou contente que você esteja aqui hoje à noite.

― Você não conseguiu encontrar ninguém? ― Seu rosto é pura simpatia.

― Não, já faz um tempo desde que eu saí com alguém, e já era hora.
― Você está estressado, ela franziu a testa, ― você está bem?

― O arranjo que eles tinham, tinha sido chamado quando ela tinha se afastado.
Liam bufou. ― Não é pouco. Deus, eu estou compartilhando o quarto com ele! ― Ele gemeu e deixou cair a cabeça sobre o encosto.

― Sério? Por quê? O que aconteceu? ― Trace sabia o quão difícil era para ele. Ela sabia tudo sobre seus sentimentos por Zayn, e sobre o que o outro homem era.

Ela sabia que Zayn era um shifter e, como tal, provavelmente, um dia encontraria o seu verdadeiro companheiro.

Trace sabia que um dos motivos que Liam nunca tinha tentado nada com Zayn era o pensamento do que aconteceria quando Zayn conhecesse seu companheiro. Iria ferir muito Liam ter que dessistir de Zayn, uma vez que tinham estado juntos. Sentiria como se suas entranhas estivesse sendo rasgadas ao assistir Zayn com quem quer que fosse seu companheiro, se Liam ainda estivesse vivo, claro.

Outra Forma de Esconder - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora