Capítulo 7. Liam

1.9K 221 39
                                    

- Liam -

Liam sabia no momento em que ele entrou pela porta do O'Neil de que algo estava errado. A música que estava tocando de fundo era bastante tranquila para uma noite de sexta-feira, o uivo da guitarra elétrica na jukebox parecia mudo. O clima tenso rolou sobre sua pele, levantando os cabelos na parte de trás de seu pescoço enquanto caminhava para o bar. A comida cheirava como sendo de ontem, junto com o leve toque de cigarro, já que fumar em bares agora era permitido, e o cheiro da cerveja, mesmo um ser humano como ele poderia detetar.

Normalmente amigável, a garçonete bonita não estava no clima para conversar e rapidamente lhe serviu antes de começar com outras funções. Quando ela se afastou, ele deu uma olhada rápida ao redor do bar, tentando ver o que poderia estar errado, e viu um único grupo considerável no local.

Ele gemeu. Ele estava ansioso para ver Zayn após a semana de distância, mas não queria parecer rude com seus amigos por ignorá-los. Essa coisa com Zayn sendo tão novo, especialmente depois de querê-lo por tanto tempo, sentia-se nervoso e inseguro de si mesmo. Tinha sido uma longa maldita semana e ele não via hora de vê-lo. Ele havia ido ao bar em primeiro lugar, uma vez que estava em seu caminho para a casa, porque ele sentiu a necessidade de um pouco de coragem destilada.

Liam lambeu a parte de trás da sua mão e polvilhou com sal. Tomando a fatia de limão na mão que ele lambeu o sal e bebeu a tequila de uma vez, chupou o suco do limão em seguida. Droga, eu precisava disso. Tem sido um inferno de uma longa semana, ele pensou enquanto colocou o limão usado dentro do copo vazio. Então ele pegou outra bebida e se afastou do bar.

Ele só tinha planejado tomar uma bebida antes de ir para casa, mas depois de perceber o grupo no canto, ele não podia sair sem cumprimentar. Assim, ele também pediu uma cerveja, ao obter a tequila, que atualmente estava queimando um caminho agradável até seu estômago.

Seus amigos obviamente estavam aqui por algum tempo, e assim como ele, obviamente, estavam bebendo com firmeza. Ele se aproximou da mesa.

― Ei, pessoal, o que está acontecendo? ― O único homem que queria ver não estava na mesa com os outros.

Butch e Seb olharam para cima, mas os outros continuaram a olhar para as suas bebidas em silêncio. A maneira como eles estavam agindo estava começando a lhe incomodar.

― Por que vocês estão todos aqui? Onde está o Zayn?

― Olá, Lee. Seb olhou em volta para os outros. ― Bobby e Henry estão de plantão. Cass é ... uh ... Zayn ... não está aqui. Ele está em casa ... ele ...

― Ele está selvagem, ― Butch rosnou e olhou para Seb.

Um choque de pânico atravessou Liam, enfraquecendo os joelhos, e a garrafa escorregou da sua mão. ― O quê? Não! ― A garrafa bateu no tapete e caiu, espumando seus conteúdos por todo o chão.

― Ele conheceu seu companheiro. O desgraçado não o queria ― um dos outros cuspiu.

― Eu... Eu não entendo. ― Liam conseguiu dizer produzindo uma sensação de mal-estar em seu estômago.

― Ele conheceu seu companheiro, não sabemos quem. Eles aparentemente dormiram juntos, e assim começou seu calor de acasalamento, mas ele não deixou Zayn reclamá-lo. Entre isso e o conhecimento que seu companheiro não queria que ele, o deixou louco. Ele não tem muito tempo. Estou surpreso que ele durou tanto.

Seb deve ter visto o olhar de horror, ou talvez algo mais, o rosto de Liam empalideceu e ele cambaleou um passo para trás, porque ele se levantou e estendeu para Liam com ambas as mãos.

Os pontos pretos dançaram na frente dos olhos de Liam, e o ruído do bar desapareceu ao redor dele o som de seu pulso rugiu em seus ouvidos.

― Liam! Liam! ― Ele era vagamente consciente de ser agarrado e guiado para um lugar, que ele caiu com um baque. Ele olhou para cima, quando os ruídos do pub voltaram a crescer a sua volta. Seb tinha manobrado-o para um assento em outra mesa, longe dos outros.

Outra Forma de Esconder - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora