Capítulo 6. Zayn

2K 195 69
                                    

- Zayn -

No decorrer das semanas seguintes, mais resgatados partiram. De quarenta baixaram para dezassete. Mas os leões, os vampiros e os três irmãos lobo, havia mais dois lobos, um tigre, os dois ursos acasalados, e dois misteriosos shifters que ninguém descobriu em que se transformavam ainda viviam na casa. Megan e seu lobo tinham ido viver em um alojamento de Harry. Eles tinham um grande número de leitos disponíveis no subsolo e tinham deixado um casal no caso de algum dos que haviam sido libertados precisassem voltar.

Zayn ficava com os dentes cerrados toda sexta à noite, quando alguns dos homens saíam, diferentes pessoas um de cada vez, enquanto observava Liam ir com eles a cada sexta-feira. Suas entranhas apertaram e seu lobo uivava dentro dele com o pensamento de alguém tocando seu companheiro, e alguém estava tocando! Essa maldita mulher estava de volta. Ele sabia tudo sobre o seu caso, quando eles viviam perto de Londres. Não era apenas porque ele ouvia alguns dos outros falarem sobre ela e Liam, mas também porque ele cheirava o cheiro dela em cima dele quando Liam voltava. Agora ela estava de volta! Por que diabos ela está aqui? Será que ela os seguiu? Toda sexta-feira Liam saia para foder esta mulher, e toda sexta-feira à noite Zayn ficava bêbado, fedorento e cego. Deus, eu pensei que dividir o quarto com ele seria difícil. Agora ele voltar cheirando a ela é muito pior! Toda vez que ele sentiu o cheiro dela em seu companheiro, Zayn, e seu lobo, queriam caçar a cadela e rasgar sua garganta. Estava tomando mais e mais de sua força de vontade para manter seu lobo de fazer exatamente isso, ou simplesmente pular em cima de Liam e reivindicar o homem.

Zayn estava se transformando em um bastardo mal-humorado a semana inteira. Ele encontrou-se incapaz de separar a sua situação com Liam de tudo o mais, como normalmente fazia, temendo ver seu companheiro se afastar de novo.

Esta era a quarta sexta-feira seguida que Liam havia saído para a cidade, não que Zayn estava contando. O merdinha tinha se vestido e saiu uma hora atrás. Zayn queria agarrá-lo e beijar o sorriso malicioso de seu rosto, em seguida, arrastá-lo de volta para o quarto que ainda partilhavam e mostrar a Liam que ninguém era melhor do que ele. A maioria dos outros homens tinham se mudado de volta para seus próprios quartos novamente.

Liam e ele eram os únicos que ainda partilhavam e pelo jeito não iria durar muito mais tempo. Zayn deixou de ser atormentado pela presença constante de Liam e estava desesperado para que isso acabasse. Ficar se agarrando em seu tempo compartilhado com seu companheiro de quarto, quanto mais próximo ele ficava mais ele era suscetível de obter o seu companheiro. Ele não sabia se ele estava ansioso para voltar para o seu próprio quarto ou se ele queria ir encontrar as correntes que eles usaram quando trouxeram pela primeira vez Raff e André para casa e usá-lo para prender Liam para que ele nunca o deixasse.

De repente, cansado de beber sozinho em seu quarto ou no seu escritório, Zayn pegou o casaco e saiu. Ele disse a Cass que ficasse de guarda naquela noite, pois ele estaria no pub mais próximo. Era um lugar agradável, que o resto da matilha gostava, e esta noite eles lucrariam. Não é que fosse necessário tomar uma grande quantidade de álcool para os shifters ficarem bêbados, mas eles processavam álcool muito mais rápido do que os seres humanos, por isso eles bebiam mais, e Zayn tinha uma cabeça particularmente difícil. Ele estava determinado a apagar seus pensamentos hoje. As fotos em sua cabeça do corpo ágil de Liam bombeando entre coxas abertas de uma mulher eram tudo o que ele podia ver, e ele queria apagar de seu cérebro, ou, no mínimo, enche-lo de álcool.

― Hey, o que posso fazer por você? - A garçonete loira, Kasey, o impressionou com a rapidez com que ela tinha servido aos clientes sentados no bar e veio o atender. Ela estava sozinha, mesmo que ainda era cedo e o bar estava lotado com as coisas belas, jovens que se dirigem para a cidade depois que eles têm alguns drinques em suas cabeças, e os velhos teimosos que permaneciam até Kasey chutá-los para fora mais tarde no fechamento. Zayn fez o seu melhor para não rosnar para o pensamento daqueles que se saiam para a cidade, já que ele não queria assustar a loira bonita. Ele não conseguia afastar os pensamentos de Liam, e o que ele estaria fazendo naquela noite na cidade, embora isso irritasse seus nervos.

Outra Forma de Esconder - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora