Capítulo 1

16.3K 943 120
                                    




A noite estava clara no reino de Sarindhia. A lua e as estrelas brilhavam e sabiam que tinha chegado o momento. Enquanto o vento cantava e as árvores balançavam em sincronia, a terra tremia e as águas dançavam.

No castelo, a rainha Eve gemia deitada em sua cama e mesmo com todas a dores ela estava feliz, em meios as lágrimas ela se alegrava, afinal seu bebê, seu lindo e precioso bebê estava reclamando a sua vinda.

A hora do seu nascimento tinha chegado. Seu quarto tinha uma cama enorme e muitos lençóis já manchados de sangue. Suor descia pelo seu rosto branco e pálido, seus longos cabelos avermelhados estavam desgrenhados e suas mãos fortes e ao mesmo tempo delicadas seguravam a cabeceira da cama.

Ela gritava porque afinal ela sabia que precisava dar tudo de si para que seu bebê saísse. Ao seu lado suas criadas ajudavam porque ali não estava naquele momento apenas uma rainha, mas uma mulher que dava a luz, trazia ao mundo o que só uma mulher seria capaz de dar - a vida. Em sua frente estava sua fiel ama Bertzs, sua criada, uma aliada, confidente e auxiliadora de todas as horas e ali ela insistia entre suas pernas que sua rainha não desistisse, gritava e estimulava para que mais um dos tantos partos que tinha acompanhado desse resultado.

- De novo Majestade! - Pedia Bertzs. - Força! Mileide consegue. Vamos! Eve, empurre.

- Aiiiiii! - Gritava a Rainha Eve. - Não aguento mais Bertzs. O que está acontecendo? Porque não quer sair? - indagava a rainha para sua amiga.

- Ela não é só a futura rainha majestade, pelo visto é também uma guerreirinha muito resistente.

- Algo de errado está acontecendo Bertzs, eu sinto. Esse bebê está tomando meus poderes e mais que isso, sugando minha vida. Tomando para si. Aiiiiiiiiii! - Gemia a rainha entre suas contrações e fraca respiração. - O que vamos fazer?

- Vá busca mais água quente, toalhas e lençóis limpos. - Disse Bertzs para sua afilhada e criada Lily que a ajudava.

No corredor encontravam-se o rei Aragon e seu filho de cinco anos, o príncipe Henry. Ambos temerosos sem saber o que fazer. O rei andava de um lado para o outro esperando como no nascimento do seu primogênito, desesperado e ao mesmo tempo ansioso pelo nascimento do seu mais novo bebê. O rei era alto, forte e nesse momento puxava seus cabelos pretos pra trás e apertava seus olhos castanhos com força esperando o melhor.

- Pai, o que está acontecendo? Porque a mamãe está gritando e chorando? - Perguntou o príncipe Henry.

- Sua mãe está lutando para trazer seu irmãozinho ao mundo filho. Ou uma irmãzinha, quem sabe? - Disse abaixando e pegando seu filho nos braços.

O menino coça o olho já com sono por ser alta madrugada e diz entusiasmado - Posso brincar com ela?

- Claro querido! Você deseja que seja uma menina? O rei indaga curioso.

- Sim. Eu quero e sei que ela vai me amar porque sou muito bonzinho. Não é papai?

- Sim Henry, ela vai te amar. E você irá ajudar a cuidar dela e a protegê-la, está bem? - O rei abraça seu filho e o aperta com todo amor em seus braços. Não ignorando o frio que passou pelo seu corpo e o arrepio que subiu pela sua nuca.

Enquanto isso dentro do quarto Bertzs diz para a rainha que elas não tem muito tempo. Bertzs era uma mulher por volta de 1,60, magra, mas não menos forte, com cabelos loiros amarrados longos em uma trança, branca, tinha olhos verdes doceis e ágeis. Acompanhava Eve desde criança, fora sua ama cuidando dela quando criança e agora cuidava do seu filho, o príncipe Henry. Também era uma poderosa bruxa branca e curandeira. Bertz era sobretudo uma mãe para Eve e doía seu coração por saber que o fim da sua amada rainha e bruxa estava chegando ao fim do seu ciclo na terra.

Bruxas e Guerreiros - O despertar do espírito (CONCLUÍDA)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant