Capítulo 2

7K 553 32
                                    


Em mundos diferentes quando existiam reinos e magia, bruxas e guerreiros, animais e seres inimagináveis, houve uma grande batalha entre o bem e o mal. Eveline, conhecida como a bruxa vermelha tentou usurpar o trono da rainha das bruxas, a rainha Eve. 

A bruxa vermelha uniu seus poderes com a força mais poderosa das trevas entregando sua alma em troca do governo de toda a terra e assim travando por um longo inverno uma guerra espalhando morte e desespero por onde passava. Ela contou com a ajuda de um poderosa guerreira Ivana que a instruía dizendo aonde seus inimigos estavam e assim ela podia atacar e vencer todas as lutas travadas. Cada momento que passava ela conseguia ficar mais forte, então a rainha das bruxas foi em busca do poder mais poderoso da terra, o poder que emanava da deusa mãe - aquela que dava os dons segundo seu destino e propósito. 

A rainha Eve fez um acordo de que se a deusa banisse a bruxa vermelha e trouxesse a paz novamente, ela entregaria tudo que tinha de mais precioso, sua vida. A deusa aceitou, mas  antes lançou uma profecia em troca da sua generosidade de dar sua vida pela paz.

Ela agraciou a rainha das bruxas dizendo que ela casaria e teria dois filhos, o primeiro seria um menino e ela o teria feliz por cinco anos. A segunda seria uma menina e em suas mãos estaria o destino de toda a humanidade, pois nem a deusa poderia interferir no seu livre arbítrio e se ela escolhesse o mal, então o mundo viveria em trevas para sempre. A rainha Eve aceitou e assim a deusa cumpriu o que prometeu. Baniu a bruxa vermelha para o reino das trevas mais escuras junto com seus traidores incluindo a guerreira Ivana, trazendo o verão e a paz novamente.

Quando o luto pelos mortos acabou, a deusa mãe cumpriu o que prometeu e segundo a profecia a rainha das bruxas casou. Ela conheceu um homem muito generoso e bondoso, o rei Aragon do reino de Sarindhia. Eles eram felizes e se amavam muito. O rei governava em paz e a rainha das bruxas ajudava a todos no que podia. 

No segundo ano do seu casamento, a rainha engravidou e lhe deu um filho varão. Todos festejaram durante um mês aquele acontecimento e o rei distribuiu alimentos e mantimentos a todos por causa do nascimento do seu primeiro filho. Eles deram ao menino o nome de Henry e ele crescia forte e sadio. 

Por cinco anos a rainha e o rei viveram feliz e em harmonia espalhando amor a todos dentro e fora do seu reino. Após esse período de alegria e paz a rainha engravidou novamente e ela sabia que tinha um acordo a honrar, então junto com sua fiel ama a bruxa branca Bertz planejou uma forma de que seu bebê quando chegasse a hora conseguisse lutar e vencer o mal.

 A rainha invocou um elemento desconhecido até então então por toda a humanidade, chamado espírito. Esse elemento poderia governar a tudo e todos ao seu redor, tanto para o bem quanto para o mal. O que a rainha não imaginava é que isso despertaria a bruxa vermelha novamente trazendo  o mal, pois só a deusa podia invocar esse elemento.

Então, a guerra nunca terminada por causa do acordo da rainha Eve e a deusa mãe estava com data marcada para retomar e o destino de toda a humanidade nas mãos de uma criança que ainda iria reinar.

Bruxas e Guerreiros - O despertar do espírito (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora