Missão cumprida

69 6 2
                                    


Lucas

É hoje, o grande dia esperado pela Hanna. Me lembro do que o Golden falou sobre ficarmos longe disso tudo, mas a Hanna está tão cega por vingança que não está nem aí. Naquele dia em que Matamos o assassino do meu pai, ela não mostrou nenhum sentimento, nenhum remorso. Eu realmente não sei onde isso vai dar.

Hanna

05:00 hrs e já estamos todos de pé. Larissa levantou mais cedo hoje porque ela também vai estar no evento presidencial, é umas das convidadas. E o Lucas pelo fato de querer me ajudar.

-Já vou indo gente. Até mais. -Larissa.

-Até. -Lucas.

-Não vai se despedir dela? -Lucas.

-Não.

-Por que?

-Odeio despedidas. É como se você não fosse mais ver a pessoa, e que por isso está se despedindo. -Lucas me olha pensativo.

-Hanna, o que você vai fazer depois disso tudo? -Eu realmente não havia pensado nisso. Só estou pensando na vingança agora. Mas... o que eu vou fazer depois disso tudo?

-Não sei. -Ele me olha surpreso e ficamos em silêncio.

-Vamos. É melhor pegarmos a estrada logo.

-Sim.

Chegamos no local e estamos só a espera dele.

-Você tem certeza que não tem nenhuma câmera aqui? -Lucas.

-Tenho. -Na verdade tem uma câmera que pega na parte de trás. Eu preciso gravar isso, todos devem temer do ZRK, todos devem saber que eu luto pela justiça e que não brinco.

-Olha ele alí. -Lucas me alerta.

-Perfeito. -Faço o mesmo processo que fiz com o Henrique e ele sai do carro. Quando ele sai do carro eu saio junto e dou um tiro no pé dele, que faz o mesmo cair.

-Z... ZRK, seu maldito. -Dou uma risada assustadora e o mesmo me olha assustado.

-Se lembra de mim? -Eu tiro a máscara.

-Você deveria ter morrido junto com seus pais. -E quando ele fala isso dou um outro tiro, só que dessa vez eu errei de propósito pra ele calar a boca.

-Mas não morri. -Rio novamente.

-É hora de pagar pelos seus pecados Arthur Walker. -Digo num tom sarcástico.

-Todos temos pecados, inclusive você. Você não é diferente de mim Hanna. -Ele diz sorrindo fraco.

-Cala a boca seu imbecil. -Bato na cabeça dele com a arma.

-Só estou falando... -Ele tosse. -falando a verdade. Além do mas... o Golden vai cuidar de você. Não importa o que você faça comigo, você vai pra cadeia.

-EU JÁ MANDEI CALAR A BOCA. -Dou um tiro na cabeça dele e tudo a volta dele fica sujo de sangue.

-FRZ, me de a gasolina. -Falo pondo a máscara. Jogo gasolina em tudo, e no final escrevo com a gasolina "ZRK". Jogo o isqueiro e tudo começa a pegar fogo.

-Hahahaha, o que você estava dizendo mesmo Arthur? An? Não consigo se ouvir agora! Qual é o problema Arthur? Não consegue mais falar? Hahaha.

-Vamos Hanna. -Lucas diz mas eu nem dou atenção.

-Em otário? EM?? Quem ta morto agora?

-VAMOS HANNA, JÁ CHEGA! -Olho séria pra Lucas e fecho os olhos instantâneamente soltando um leve suspiro. Logo depois entro no carro.

A vingança - ZRKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora