Capítulo 28

13 1 59
                                    

Antonella's POV On

Fiquei mais um tempo sozinha na piscina esfriando a cabeça. Já estava me secando quanto Ritinha me avisa que vai arrumar o almoço para nós duas. Por isso corro tomar um banho quente e colocar uma roupa pra passar o dia. Decido por um shorts jeans e uma blusa soltinha para ficar confortável. 

Desço as escadas correndo quando sinto o cheiro maravilhoso da comida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas correndo quando sinto o cheiro maravilhoso da comida. Em cima da mesa uma travessa de lasanha me aguarda soltando fumaça. Na mesma hora meu estômago protesta pedindo por um pedaço generoso dessa delícia. 

- Rita isso está com uma cara ótima! - Falo quando ela aparece com uma jarra de suco.

- Que bom menina! Então vamos nos sentar e comer logo. - Ela sorri para mim. Acho adorável que ela esteja sempre sorridente assim.

Comemos pouco mais da metade da travessa, o sabor estava ainda melhor que o cheiro se isso era possível. Quase não falamos nada durante a refeição, porém assim que eu começo a recolher a mesa a senhora grita comigo como se eu estivesse fazendo algo muito ruim. Ela detesta que eu tente ajuda-la nos afazeres da casa, não entendo o porquê.

Resolvo assistir um pouco de tv na sala para descansar da manhã agitada que tive. Acabo cochilando no sofá mesmo e só acordo com os gritos de Rita e um som irritante que não sei de onde vem. 

- Antonella querida você pode abrir a orta pra mim por favor? Estou ocupada aqui em cima. - Oh então esse barulho é da campainha.

- Claro que sim Ritinha! - Grito de volto e corro para a porta. Quem será no meio da tarde? 

Assim que abro a porta dou de cara com uma loira que olha emburrada para a porta. Quando me vê ela muda sua careta para um de espanto. 

- Onde está Cameron? - Pergunta bruscamente sem nem dizer um olá. Mal educada!

- Ele não está.

- Vou entrar e esperar! - Paro-a antes que ela pise dentro da casa.

- Quem é você? - Essa loira não me é estranha... Mas de qualquer maneira não deixarei ela invadir assim a casa.

- Alguém muito mais importante que você garota. Saia da minha frente. - Ah ela está com certeza me testando.

- Sinto muito, mas você não pode entrar na MINHA casa querida. Passar bem! - Falo e fecho a porta na cara dela. Eu não sou obrigada a nada.

Volto para a sala e procuro algum filme bom para assistir. Paro no canal que está passando Truque de Mestre, eu simplesmente amo esse filme! 

- Quem era meu bem? - Rita pergunta quando aparece na sala.

- Ah ninguém importante, umas meninas querendo vender alguns biscoitos. - Nem olhei para ela pra responder  porque sei que as chances de ela me pegar na mentira são grandes. 

Louca sanidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora