Capítulo 29

25 3 103
                                    

Antonella's POV On

Passei a tarde toda assistindo à TV. Durante esse tempo Rita trouxe um pedaço de torta para mim. Acabei de tomar um banho e colocar meu pijama para poder voltar à sala.

Escutei vozes enquanto descia as escadas e supus que Cameron havia voltado do hospital. Parei e prendi a respiração. Como vai ser agora? Eu não posso deixar as coisas ficarem estranhas entre nós, afinal eu não sei por quanto tempo ainda morarei aqui com ele. A única opção é agir normalmente, como se nada tivesse acontecido. Quer dizer, nada aconteceu mesmo.

Ritinha esbarrou em mim subindo com pressa e só então soltei a respiração. Desci os degraus restantes e dei o meu melhor sorriso para o homem parado no meio da cozinha com seu jaleco branco que o deixava extremamente charmoso.

- Seja bem-vindo de volta Doutor! - Chamei sua atenção que estava toda voltada para o celular.

- Boa noite Nella! Como passou o dia? - Parece que ele escolheu esquecer o ocorrido de manhã cedo também, isso é bom não? Ele sorria pra mim genuinamente, mas apesar disso o cansaço era visível em seu semblante.

- Foi ótimo, acho que nunca assisti tantos programas de televisão diferentes em uma única tarde. - Dei risada do meu próprio comentário. - Aliás vou voltar para lá agora procurar um filme para ver, quer me acompanhar? - Minha voz vacilou um pouco pelo receio de que o episódio "quase beijo" estragasse nossas noites.

- Mas é claro que sim! - Ufa! Seu sorriso me hipnotizou de tão bonito. - Vou só tomar um banho e já te encontro na sala. Não comece o filme sem mim hein! - Falou já subindo para os quartos.

Fiquei parada igual uma boba sorrindo para o nada. Só sai do transe quando vi Rita descendo as escadas toda arrumada.

- Chi è questa bella donna?(Quem é está mulher bonita? )- Perguntei fazendo graça.

- Ora menina, deixe disso! - As bochechas da senhora coraram levemente. - Hoje eu vou sair com um amigo e vocês ficaram sozinhos. Por favor não coloquem fogo na casa!

- Fique tranquila Ritinha! Pode ir para o seu encontro sossegada. Nós iremos nos comportar. - Dei uma risadinha e beijei-a no rosto antes de sair da cozinha.

- Hey mocinha! Isso não é um encontro! - Ela gritou às minhas costas o que só me fez rir mais alto.

Assim que me sentei no sofá ouvi uma buzina do lado de fora da casa, porém antes que eu pudesse me levantar Rita passou correndo até a porta.

- É a minha carona! Avise meu menino que não tenho hora pra voltar. Beijos querida, se cuidem! - Terminou de falar e fechou a porta. - Ela estava muito animada pelo que parece.

Não deu tempo nem de respirar antes de sentir o sofá afundar ao meu lado.

- E então, o que vamos assistir? 

Dio Santo! Ele estava lindo. Uma calça de moletom cobrindo as pernas, o tronco a mostra atraindo minha atenção, os cabelos úmidos e levemente bagunçados e aquele sorriso de tirar o fôlego.

- E-eu não sei, pode escolher você Cam. - Falei meio desconcertada com a beleza dele.

- Certo! Então enquanto eu escolho o que você acha de pedir uma pizza para nós? - Ele parou de me olhar e se voltou para a tela à nossa frente, e eu finalmente pude me concentrar.

Pulei do sofá enquanto minha mente ainda estava sob controle e concordei com a ideia dele. Fui atrás do telefone de alguma pizzaria e por sorte Rita deve ter imaginado que pediríamos comida e deixou diversos cardápios em cima da bancada da cozinha.

Louca sanidadeWhere stories live. Discover now