11. (Lembranças)

4.3K 318 8
                                    


Olá amores,esperam que estejam,bem e preparados para mais um capítulo.
👏👏

Lindos hoje vou tentar entrar na mente da Beka pra vocês entenderem um pouco mais da vida dela e a conhecerem melhor,até por que a mulher já sofreu muito nessa vida de meu Deus,bom como vocês sabem não sou escritora nem nada,então qualquer coisa tenham paciência comigo em . Mega beijo, boa leitura e até o próximo capítulo.
😘

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹
Lembranças

(Rebeka)

Saio do banho me sentindo imunda suja,é sempre assim quando aquelas malditas lembranças voltam a me atormenta.Como estou apenas de toalha me certifico de que Dylan não está no quarto e saio,abro a gaveta e pego um conjunto de langerrie e um vestido leve de alças que vai até um pouco acima do joelho,visto e vou até o espelho que fica atrás da porta,quando me olho dou um longo suspiro ao ver a Rebeka de uns anos atrás refletida neles,estou com os olhos inchados vermelhos horrível. Não lavei o cabelo apenas faço um rabo de cavalo alto,passo creme corporal e quando termino resolvo tentar dormir um pouco pra ver se melhora minha aparência.

-Beka calma amiga se acalma estou aqui ele não vai te fazer mal,Beka abre os olhos por favor.Dou um pulo na cama e vejo que Lara está me sacudindo,olho assustada para ele e vejo que está com a mesma roupa de ontem mais seus cabelos estão presos em um rabo de cavalo baixo.

-Você está bem?achei que não iria mais passar poriso amiga.

Não consigo responder só se abraçar a mim mesma e chorar,e minha amiga como todas as vezes que passo por essa situação,me abraça e susura palavras de conforto.Quando me acalmou ela vai até a cozinha pegar um copo de água pra mim me levanto e vou até a janela, começo a pensar em tudo o que passei e já vivi e que sempre só tive Lara.Quando era mais nova sempre tive amigos e os garotos sempre davam em cima de mim,foi assim no colégio e na faculdade acho que até poderia ser rotulada como popular mais nunca fui namoradeira nem nada mais todos gostavam de mim sempre era convidada para tudo,até que aconteceu aquele tragédia e todos se afastaram como se eu fosse a culpada do que houve ou tivesse uma doença grave,as garotas falavam que era culpa minha por dar bola pois eu sempre soube que ele tinha segunda intenções e eu era amiga dele mesmo assim que eu avia procurando,os garotos tinham medo pelo poder que a família dele tem na cidade então todos se calaram se afastaram e meu pai ahm! Só falou que a culpa era minha por provocar os garotos,mais apesar de tudo Lara ficou ao meu lado cuidou de mim mesmo,seus pais falando que eu era uma má influência e que aconteceria a mesma coisa com ela até a mandaram embora de casa e mesmo assim ela nunca me deixou mesmo sendo maluca ela é a irmã que nunca tive minha única família,suspiro sentindo as lágrimas chegarem aos meus olhos novamente .

As velhas fofoqueiras da minha rua sempre diziam que eu era igual a minha minha mãe e poriso todos me queriam por perto,tudo por que puxei a mamãe,meu pai sempre me lembrava de como eu era a cara dela e até tinha o seu gênio,que era um tormento olhar para mim e lembrar que ela avia morrido por me dar a luz, não o culpo por que ele tem razão ele perdeu o amor da vida dele por minha culpa e havia renegado sua família poriso pois mamãe era negra e pobre papai rico e branco e para ficar com ela largo tudo e viveu de forma humilde até se reerguer novamente, e pra piorar sou idêntica a ela,então não o culpo não posso mesmo se tornando oque se tornou.

Caminho até a minha escrivaninha perto da cama e pego sua foto,ela está com um sorriso largo e aberto com meu pai ao lado seu olhar sereno me transmite a paz que tanto busco,seus cabelos são longos encaracolados como os meus,mais de um tom de achocolatado que se contrasta com sua pele negra totalmente linda e brilhantes,seus olhos são castanhos claros e não verdes como os meus essa é a única real diferença minha e dela os meus olhos são igual aos do papai,ele é de pele clara seus olhos são de um verde penetrantes seu olhar está sério como sempre porem a um sorriso no seus lábios, diziam que ele tinha o olhar da ferá,e foi isso que ele se tornou quando fiz meus 15 anos ele cuspiu que não consegui mais ficar perto de mim pois além de tirar o que ele mais amava estava cada vez mais parecido com ela para o atormentar,depois disso quando não estáva no escritório chegava de madrugada em casa totalmente embriagado,coloco à foto no lugar pois são lembranças que me destroem por que sei que se minha mãe estivesse aqui meu pai me amaria seríamos uma família fez,ele me amaria como antes como ele fazia antes de me parecer tanto com ela eu era sua menina,sua pequena borboleta e não o estorvo como ele me disse quando soube o que aquele maldito me fez.Volto para a janela,vejo que o carro de Dylan está parando em frente ao prédio, bate o desespero um aperto que não sei explicar,em pouco tempo esse mal humorado tomou conta do meu coração e eu burra nem percebi, porém antes ele não havia me beijado isso apenas nos meu sonhos,agora que o fez só o quero,sinto novamente um aperto tão forte que sento no chão em baixo da janela e abraço ao meus joelho junto ao corpo.

Tenho que dar um jeito para que não queira nem olhar na minha cara, nunca vou poder telo,e nem a homem algum estou quebrada e serei sempre assim,não posso amar e ser amada,sempre terei que juntar os cacos que aquele canalha deixou. Lara volta com a água estou sentada no chão com os joelhos próximcorpo,ela com toda a calma do mundo fica de joelhos na minha frente e tira o cabelo que soltaram do rabo de cavalo do meu rosto,então ouvimos alguém bater na porta e já sei que é o Dylan olho para minha miga aos prantos .

-Não deixa que ele entre,mande ele ir embora não quero ver ninguém!

- Mais como Beka? Do que você está falando? Não quer ver quem amiga?Não,não me fala que é o desgraçado ele não teria coragem filho de ahhhhh eu o mato!

Sem dar tempo para que eu me explicasse Lara sai a passos largos.

(Dylan)

Bato na porta de Rebeka várias vezes e nada de ela abrir.Giro a massa neta e descubro que ela não tinha trancado quando saí,vou até o balcão que liga a sala a cozinha é quando coloco as sacolas algo acerta minha cabeça,me viro para perguntar que diabo ouve, então vejo que Lara vem para cima de mim me batendo e gritando feito louca .

-Mais que.. mulher você ficou louca merda,para de me bater . seguro seus dois braços mais ela continua se debatendo e gritando coloco à mão na sua boca,ela me morde com força a solto com um empurrão que faz ela se encostar na parede,então ela volta a gritar de uma forma tão alto e louca que não entendo nada.

-Para de gritar cacete! grito tão alto que acho que acordo toda a vizinhança,mais acho que resolve por que ela apenas cospe.

-Fala seu desgraçado oque você fez com a Beka.

Quando ela fala de Rebeka congelo,não deveria ter deixado ela sozinha,será que fez alguma loucura merda corro para o quarto .

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹

Quando Você chegar (Concluído, em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora