43.Esconderijo

2.2K 192 7
                                    


Fiz de mim descanso pra você
Te decorei, te precisei
Tanto que esqueci de me querer
Testemunhei o fim do que era
Agora...

Agora eu quero ir
Pra me reconhecer de volta
Pra me reaprender e me apreender de novo
Quero não desmanchar com teu sorriso bobo
Quero me refazer
Longe de você.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
   🔹🔹🔹🔹🔹


Sem revisão...

A chuva cai sobre as janelas do carro, Daniel não falava nada só me olhava por sobre o ombro e dirigia. Já tínhamos cruzado a principal avenida da cidade e saído dela, não sabia para onde estava me levando mais também não estava fazendo questão, tudo valia a pena pra ficar longe de Dylan. Nossos últimos momentos junto era perturbador de se lembra um minuto me amava com carinho e no outro era um total covarde. Suspiro lembrando do momento em que pegou minhas mãos no corredor e aquele bom e conhecido calor percorreu o meu corpo achei que ele seria forte por mim, por ele, por nós e enganei, Dylan não passava de um fraco filho de papai que não sabe qual o verdadeiro significado do amor ou do gostar de alguém. Suspiro fechando os olhos pois minhas pálpebras estavam pesadas e inchadas pelo choro caindo  dos meus olhos.

—Beka acorde chegamos. Acordo um pouco desnorteada até entender onde estou esfrego os olhos e saio do carro observando, porem não faço a mínima ideia. Dava para sentir a brisa do mar e o barulho das ondas, não dormi tanto assim me viro para Daniel que me olha com as sobrancelhas erguidas.

—Onde estamos? Pergunto  curiosa.

—Massachusetts,agora vamos entrar você precisa tirar essa roupas molhadas antes que fiquei gripada. Olho em volta e fiquei sem fôlego. Uma casa linda e luxuosa de frente para o mar e na entrada avia uma enorme piscina a casa estava iluminada por luzes em tons de amarelo era lindo.

—Isso é lindo Daniel.

—É eu sei é prometo te mostrar tudo depois que trocar essas roupas e tomar um belo banho, você está fedendo a mofo já . Disse me puxando para dentro através da grande portas de vidro que dava na sala.

— Isso deve te servir. Disse jogando um conjunto de moletom masculino sobre a cama. —No banheiro tem toalhas limpas vou sair para te deixar a vontade qualquer coisa me grita comilona estarei aqui pra você. Ele sorri e me encara sorrio e aceno em concordância com a cabeça, ele sai e vou até o banheiro do quarto ao qual ele tinha me hospedado e tiro minha roupas, entro no box e deixo a água cair e torço para levar toda a dor que sinto  para longe  ralo a baixo.
Meu banho foi regado a muito choro e lamento não sabia nem como ainda tinha lágrimas para derramar.

Me enxugo e coloco o moletom que  claro da mais 3 de mim afinal Daniel é alto e tem o corpo bem definido me caminho até o espelho e encaro a pessoa a minha frente que lembrava a de muitos anos atrás olheiras fundas, olhos inchados e avermelhados e principalmente a dor de ser traída mais uma vez estava lá presente e rindo de mim. Suspiro e saio do banheiro respiro fundo e olho ao redor o quarto era lindo bem decorado e aconchegante, caminho parando enfrente a sacada e olho o mar em um ritmo lento que leva e trás as ondas a lua que iluminava a noite fria e as nuvens que se fechavam no céu anunciando que ainda choverá muito essa  noite. Saio me dirigindo ao corredor que da de frente a escadaria em busca de Daniel, quando chego ao andar de baixo chamo por seu nome e ele logo aparece dentro de um avental com estampa de baixinhos  e uma tampa de panela na mão.

—Mais o que,Rebeka você me assustou merda.  Está tudo bem certo? Ele estava com seus cabelos bagunçados e Bochechas rosada pelo frio mais seu olhar era divertido e preocupado ao mesmo tem.

Viajo para dentro do meu sub consciente, seria tão fácil amar alguém como Daniel que sabe oque quer e enfrenta tudo por seus objetivos eu sei que ao lado dele eu não sofreria tanto  ele é decidido simples, alegre um ótimo amigo seria tão...

— Comilona está aí. Dou três pessoas para trás quando  Daniel me sacudindo como um saco de batatas.

—Estou sim só quero me desligar por um tempo estou até pensando loucuras.

—Ei não sei o que aconteceu com você e aquele babaca, mais assim que estiver pronta estarei aqui para te ouvir. Ao ver a preocupação de Daniel não consigo resistir me enfio no meio dos seu braços e volto a chorar, e fico assim por um  tempo,  sei que com o meu amigo ao meu falo me sinto segura e protegida de Dylan ao menos por enquanto.

—Pare de chorar seu rosto está igual a um buldogue de tão inchada olha pra você está horrível.

—Idiota. O abraço novamente rindo e serio meu rosto está mesmo muito enchido dava até pra sentir quando fechava meus olhos com força. — Você prometeu me mostra esse paraíso depois de um banho se lembra?

—Sim lembro mais primeiro vamos comer já é 3h da manhã e você só bebia naquele lugar precisa se alimentar.

— Eu não estou com Fome.

— E isso não me interessa você foi a primeira mulher a me fazer cozinhar as 2h40 da manhã então ou você come ou te amarro na cadeira e te obrigo.— Então o que vai ser? Franzi testa me  me encarando.

—Segunda opção digo é saio correndo enquanto ele vem atrás de mim.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
   🔹🔹🔹🔹🔹

Quando Você chegar (Concluído, em Revisão)Where stories live. Discover now