24. A CONSULTA I.

3.5K 223 12
                                    

Sempre que te olho nos olhos sinto meu corpo se der,me rendo sem nenhum sacrifício, ao seu lado me sinto disposta a tudo.

(Thais Alves)


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹
(Rebeka)

Tá eu juro que falei que queria que tudo fosse profissional e blá blá blá,mais Dylan está fazendo isso ser impossível !

No escritório e Rebeka hoje tenho um jantar esteja linda, Rebeka como essa roupa te deixa sexy, Rebeka esse vestido desenha tão bem suas curvas, Rebeka graças a Deus hoje é sexta e amanhã vou poder te beijar o dia todo como estou querendo agora,mais não posso não é? Você me proibiu,por que juro que se pudesse te daria um beijo longo, lento e molhado neste momento, Bruxinha você está linda nessa calsa apaertada sabia estou doido pra te tocar, Porém aqui sou seu chefe.
Agora experimente ouvir essa última frase prensada contra a maldita parede, não a ser humano que aguente!

Tudo que fala tem uma segunda intenções e ele sabe me provocar direitinho o safado. Eu juro que no começo fui forte e foram duas semanas me fingindo de surda e fugindo dos seus sorriso sedutores foi uma tortura!

Mais acabei perdendo a batalha é tentação de mais para uma mera mortal, Olha só para esse homem e diga se tem como resistir.

Entro no elevador e subo até seu andar,sim fico mais na sala dele e quase nunca na sala que eu mesma pedi, fica dois andares a baixo, próximo a de Tayler, pequena mais aconchegante e principalmente abandonada só minha bolsa fica lá,claro Dylan já ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entro no elevador e subo até seu andar,sim fico mais na sala dele e quase nunca na sala que eu mesma pedi, fica dois andares a baixo, próximo a de Tayler, pequena mais aconchegante e principalmente abandonada só minha bolsa fica lá,claro Dylan já quer se aproveitar e colocar a mesa o computador e tudo meu em sua sala de novo.
Arrumo meu vestido passo a mão pelos cabelos a porta do elevador se abre,caminho até sua sala, acenado pra Lara que está no telefone e me olha com cara de "Eu sei o que vai fazer ai dentro" sorrio entro Nem bato na porta bato mais da pra acreditar?

Dylan está falando ao telefone e com um cara daquelas,falo um oi sem som e sento no sofá .

-PAI EU SEI TÁ !! . Ahhh!! você viaja o mundo enquanto eu fico dia e noite se matando,eu estou fazendo as coisas erradas MERDA! levanta com o telefone ainda no ouvido, parece que está levando um bronca daquelas.

Não conheço o pai de Dylan,ele nunca fala muito sobre ele,fala mais sobre a mãe e como é uma pessoa incrível e que irei adorar conhece lá.
Bom o que sei sobre o Otávio Lauter é que é um cara conservado e supeautoritário,conversando com algumas pessoas da empresa acabei descobrindo que ele e Dylan são muito parecido no mal humor e ignorância aqui na empresa o chamavam de senhor ogro e tudo.

Porém o que me chocou de verdade foi que o cara é muito de manter as aparências,nada de namoro entre os funcionários e regras de comportamento que deveriam ser seguido a risca . "O cara deve ser barra pesada"

Quando Você chegar (Concluído, em Revisão)Where stories live. Discover now