31.Eu Sou Um Idiota!

2.8K 219 11
                                    


Você puxa minhas cordas e empurra a minha alma
Você engana o meu coração com todas as notas
Você deixa cair o ritmo
E beija o meu rosto
Você me faz me mover
E, em seguida, corta a base

(Demi Lovato)

Boa leitura!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹

(Dylan)

Não consegui me concentrar em nada do que se falava naquela mesa, meus olhos não saiam de Rebeka nem por um estante , ela estava rindo e conversando com Ray e casal que também estava na mesa, o ciúmes me corroía por dentro. "Isso que dar ser burro Dylan" bufo me virando para Raquel e a olhando com reprovação isso tudo é culpa dela sei que não tinha lugar para Rebeka de propósito só não entendi o por que, porém até o final da noite iria saber e fazer se desculpar com Rebeka.

- Que foi Querido pare de me olhar assim, está chateado. Aproveito que seus pais estão brigando com o irmão e puxo seu braço para perto de mim e digo em seu ouvido.

- Não se faça de idiota Raquel sei que não gosta de Beka e está fazendo de tudo para magoá-la mais não entendo o por que então me fale ou arranco de você e juro que não vai ser uma coisa boa te garanto.

- Aí ela diz puxando o braço que ficou um pouco vermelho.

- Eu não tenho nada contra ela horas, só me esqueci. Sorri e bebe um pouco de vinho.

- Não me faça de tonto eu te conheço e...

- hora crianças parem de cochichar como na adolescência, parecem um casal de namorados não é querido. A mãe de Raquel fala e nessa hora a raiva já está me corroendo.

- Eu faria muito gosto meu amor. Fala o pai.

- Mais eu não. digo bebendo um pouco de vinho branco.

- Raquel é como uma irmã para mim Adolfo.

Nesse instante Raquel que até o momento só ouvia da um pulo da cadeira bufa jogando seus longos cabelos e caminha para o mine palco montado no meio do salão.

Depois de escutar toda a melação de Raquel e pousar para varias fotos com ela e os pais só quero sair dali e curtir com minha bruxinha eu queria ter me desgrudado de tudo isso é ido ficar com ela talvez aparecer em fotos aí seu lado, mais era impossível ninguém me deixava respirar e ir até ela.

Me viro e olho para onde ela estava sentada e não a vejo rodo meu olho pelo salão e vejo Ray conversando vou até ele engolindo o orgulho, comprimento as pessoas e o puxo para o lado.

- Cadê ela. Falo sem rodeios.

- Se estivesse tão interessado em saber Lauter estaria com ela e não me perguntado. Desta vez é diferente Lauter eu gosto dela de uma forma especial e você não vai mágoa-lá eu não vou permitir.

- Olha aqui seu idiota. Digo puxando sei terno pela gola da camisa e o empurro contra a parede.

- Me fale onde ela está e me poupe de quebrar essa sua cara de imbecil.

-A aqui está você. Era só o que me faltava Raquel outra vez solto Ray e bufo passado as mãos no cabelo. Quero esganar ela.

- Raquel sai daqui e me deixa em paz te aturei a noite toda mais isso acabou aqui e agora me entendeu, você fez da minha noite uma merda e isso já passou dos limites te amo você é minha amiga mais se me dirigir a palavra mais uma vez nesta noite será a última vez que olho na sua cara entendido. Falo ente os dentes e ela apenas concordo sem dar um pio.

Me viro para terminar o assunto com Ray mais ele não está mais, desgraçado meu celular vibra e retiro as pressas do bolso.

DE REBEKA : Senhor como acho que meu trabalho está feito essa noite estou me retirando deste local,caso tenha alguma objeção apresentarei minha demissão em sua mesa na segunda.

Merda merda merda.

- Você ainda me deve explicação e vou cobrar. Ela solta um dos seus gritos de estaria e sai pisando duro.

Ligo para Rebeka e ela não atende começo a olhar em volta até que a encontro perto do desgraçado corro até lá a ponto de o ouvir oferecer leva lá para casa.

-Bom posso te levar ou você está de carro.fala se levantando.

-Eu...

-Ela vai comigo Ray.

Solto antes mesmo que Rebeka responda, a puxando para mim colocando a mão na sua cintura de forma possessiva.

-Eu vou com quem eu quiser Sr.Lauter,ja te falei uma vez e vou repetir não preciso de guardas Costa. Se vira para o idiota e continua-Não tenho um carro Daniel seria muito bom se me levasse .

"Mais é claro que isso não iria acontecer nem por cima do meu cadáver"

-Falei que vai comigo Rebeka, não ouse me desafiar entendeu. Grito atraindo a tenção de todos que estão a nossa volta
Quando ela me encara, vejo um misto de emoções entre raiva, descrença, magoa e Revolta passar pelos seus olhos então ela explode.

E pronto derrepente ela estava ali me enfrentando praticamente gritando em quanto todos dos salões observavam, a mulher que teve a coragem de me enfrentar, sei que todos a minha volta esperam que eu a mande se calar ou peça para que os seguranças a arrastem para fora mais claro que isso não vai acontecer. E ela estava fazendo isso pela segunda vez só que desta vez estava em um jantar de gala cheio de repórteres e gente da alta sociedade e não em um quarto de hotel, eu só conseguia olhar e admirar sua ousadia, não estava nem aí para o que aqueles idiotas estavam pensando de tudo àquilo . Era minha Bruxinha e essa era forma dela desabafar e eu merecia por ser um grande merda essa noite.

- Quer saber Lauter vai a merda você a Ruiva com mãos de polvo esses riquinhos falsos e todo esse mundo de falsidade que os rodeiam e se forem me processar para ganhar mais dinheiro, já aviso que sou apenas a ex Secretáriazinha da Glamour. me da as costa para ir em bora, e derrapante eu estou congelado com um sorriso no rosto que mostra quanto orgulho tenho da minha menina, porém acho que estou a muito tempo parado então respiro e quando o imbecil do Ray da um passo para acompanha-la colo a mão em sua frente e rosno.

-Nunca mais chegue perto do que é meu,ou vai ter desejado não ter nascido ou já se esqueceu do que te fiz. começo a caminha só que ela está muito longe então grito.

-VOCÊ TEM RAZÃO MARTÍNEZ. ela então para vejo que seus o ombros estão caídos e me odeio poriso, se vira com um olhar de confusão e vejo que ela está chorando,merda eu sou o pior dos idiotas começo a correr em sua direção ouço Raquel gritar algo mais não presto atenção só corro decidido até minha morena,quando chego até ela levanto seu rosto para que me encare, então ela faz o inesperado me dá um belo tapa que fez meu rosto virar com a força.

Mais claro que não vou me dar por vencido poriso.

Está sem revisão por que estou fazendo um treinamento na empresa e estou indo para o centro de São Paulo que fica mais de 3 h de São Bernardo do campo que é onde moro e está muito puxado pego ônibus, trólebus e metrô ida e volta todos os dias e está desgastante fora que como vou dar palestra estou estudando todos os dias então pessoal que tenham paciência e calma comigo pois posso postar qualquer dia e hora mais como já falei e vo repetir vou postar toda semana então tenho de Seg à sex para estar postando então calma e paciência comigo vou fazer de tudo para postar sempre o mais rápido possível.
Por hoje é só pessoal bjs e até o próximo amores.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹

Quando Você chegar (Concluído, em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora