30

800 43 5
                                    


Eu tinha quase certeza de que estava sonhando. Na verdade, eu estava rezando para estar sonhando. Essa conversa acontecendo ao meu redor não era uma que eu queria ouvir. Adormeci no caminho de volta da caçada. Eu estava vagamente ciente de Jacob me colocando na cama, e envolvi meus braços ao redor de seu pescoço para fazê-lo ficar comigo.

“Eu vou tomar um banho rápido, já volto.” Ele sussurrou.

Parecia que ele tinha ido e voltado em segundos. “Ei, você vai dormir aqui? Se você for então eu tenho que cair fora. Eu não vou dormir no mesmo quarto que vocês.” Leah disse sarcasticamente.

“Provavelmente,” Jacob sussurrou e apertou seus braços ao meu redor. Eu me aconcheguei ainda mais em seu peito.

“Tudo bem,” Ela gemeu. “Ei, Jake. O que você vai fazer agora? Você vai contar para ela sobre… você-sabe-quem?”

“Quem?” Jacob perguntou.

“Bella.” Ela sussurrou.

Ela estava falando sobre minha mãe? O que minha mãe tinha a ver com Jacob?

Os braços de Jacob se apertaram ainda mais ao meu redor. “Eu acabei de conseguí-la, eu não quero contar para ela ainda.”

“Você vai ter que lhe dizer em algum momento. Quer dizer, não é como se você pudesse evitar. Você amava Bella porque aquele amor ainda não tinha passado para Renesmee. Ela vai entender.”

“Leah, eu não acho que ela vá.”

“Foi apenas um beijo. Quero dizer, você e Bella se beijam agora e ela não pensa nada demais nisso.”

“Não como nós nos beijamos antes da luta dos recém-nascidos!” Jacob sibilou.

Lutei contra a raiva que estava pronta para estourar de dentro de mim. Ele pensava que eu estava dormindo, então eu tinha que permanecer em seus braços. Os mesmos braços que uma vez abraçaram minha mãe. Como ele pôde fazer isso comigo? Como ela pôde fazer isso comigo?

“Se ajuda em alguma coisa, eu não acho que era atrás de Bella que você estava no fim das contas. Sempre iria ser a Renesmee. Bella já te falou isso várias vezes. Eu ouvi em sua mente. Ela sempre amou você como família. Você estava apaixonado por Renesmee o tempo todo. Eu tenho certeza de que Nessie vai entender isso.”

As palavras de Leah faziam sentido, mas eu ainda estava com raiva que eles realmente se beijaram. Então a mulher com que eu estava competindo era a minha própria mãe. Meu pai sabia sobre isso? Se ele sabia então por que Jacob ainda estava vivo? Eu me mexi para ficar mais confortável e ouvi Jacob puxar o ar com força.

“Vá,” Jacob sibilou e eu ouvi Leah sair do quarto.

Nós precisamos conversar. Eu estava muito brava para usar palavras. O coração de Jacob perdeu uma batida.

“O quanto daquilo você ouviu?” Ele sussurrou. Todo o seu corpo estava tenso.

Eu reprisei toda a conversa para ele em meus pensamentos. Ele se encolheu debaixo de mim.

“Eu não queria que você descobrisse desse jeito. Amor, eu te amo com tudo o que eu tenho. Por favor, saiba disso.” Ele implorou. “Eu realmente sinto muito que aquilo aconteceu com Bella, mas naquela época eu não tinha idéia sobre você. Eu não sinto nada por ela agora. Eu a amo, sim, mas como uma amiga. Nós passamos por muita coisa juntos, mas sempre foi você. Você é mais importante para mim do que qualquer outra pessoa nesse mundo.”

“Você fez mais alguma coisa com ela?” Eu murmurei contra seu peito. Não querendo realmente saber a resposta.

“Eu já te disse, eu não fiz nada com ninguém.”

Coração Inquieto (Twilight Fiction) AUOnde histórias criam vida. Descubra agora