90

862 27 1
                                    

A erupção de aplausos me tirou fora do meu mundo de fantasia onde só Jacob e eu existíamos. Jacob interrompeu o beijo e olhou nos meus olhos.

"Finalmente." Ele suspirou, inclinando-se para me beijar de novo.

"O que você quer dizer com finalmente? Eu tenho sido sua antes mesmo de eu ter nascido. Apenas tomou um pouquinho de tempo para eu descobrir isso." Eu pisquei para ele e o abracei apertado.

"Não importa quanto tempo você levou. Eu teria esperado para sempre se eu precisasse."

O nó na garganta me silenciou.

A fila de membros da família estava ansiosa para ter seus braços em volta de nós. Os braços de minha mãe foram os primeiros a se envolverem ao meu redor.
"Estou tão orgulhosa de você." Ela sorriu. Então ela me deixou ir e jogou seu braços ao redor de Jacob. "Eu não acho que tenho que lhe dizer para cuidar do meu bebê, tenho?"

"Você me conhece melhor do que isso, Bells". Jacob riu e se inclinou para beijar a bochecha dela.

"Minha neta está casada! Você está linda, Nessie."
Meu avô Swan foi o próximo a me parabenizar.

"Obrigado, vovô."

"Eu não posso acreditar no quão rápido o tempo voou. Parece que foi ontem que foi sua mãe que estava se casando."

Enquanto os abraços continuavam, eles se tornavam mais gelados. E eu soube que eu estava entre a minha família de vampiros. O coven de Denali estava aqui, junto com o coven da Amazônia. Eu podia me lembrar de Zafrina da minha infância, e eu estava animada para vê-la novamente. Quando foi sua vez de me abraçar, ela me mostrou os eventos que acabaram de acontecer, me deixando saber como tudo estava lindo.

Eu sorri e, mesmo que não precisasse mais, eu peguei a mão dela e mostrei-lhe a minha própria visão sobre os acontecimentos do dia. Nós duas rimos e nos abraçamos.

A festa se mudou para o quintal enquanto o sol se punha. Eu tinha alguns amigos da escola aqui, e eles estavam inconscientes sobre as criaturas sobrenaturais ao seu redor, por isso nós tínhamos que ter certeza que ninguém brilharia enquanto estávamos do lado de fora.

Jacob manteve seus braços em minha volta, o que por mim estava ótimo. Eu gostava de tê-los lá.

"Ei, Ei! Olha quem finalmente encontrou seu caminho para o quintal!" Tio Emmett estava parado atrás da mesa do DJ com Derek. Ambos acenaram quando Jacob e eu olhamos em sua direção.

"Pela primeiríssima vez, tenho o prazer de anunciar o Senhor e Senhora Jacob Black!" A multidão irrompeu em aplausos mais uma vez enquanto Jacob e eu andávamos para o meio da pista de dança. Eles acalmaram quando a música começou, e Jacob me girou pela pista de dança.

"Como você está se sentindo, Sra. Black?"

"Eu sinto como se estivesse voando." Eu suspirei.

"Ainda bem que eu não sou o único." Ele riu, inclinando-se para me beijar. Eu podia ver flashes de luz de todos ao meu redor. As pessoas estavam tirando fotos.
Dançamos até a música acabar, nenhum dos dois querendo deixar o outro ir.
Jacob afrouxou seu abraço quando meu pai andou para a pista de dança. Ele imediatamente me entregou para ele, e meu pai me girou pela pista.

"Dançar com você é muito mais fácil do que com qualquer pessoa aqui." Eu ri enquanto meu pai segurava minha mão no ar e eu girava. Os flashs das câmeras eram rápido, tentando captar cada movimento que meu pai e eu fazíamos.

"Você mesma é uma ótima dançarina, definitivamente puxou isso de mim."

"Mamãe sabe dançar."

Coração Inquieto (Twilight Fiction) AUOnde histórias criam vida. Descubra agora