74

504 28 3
                                    


Eu não consegui passar pela porta rápido o suficiente. Eu estava pescoço a pescoço com minha mãe até que chegamos à porta. Ela foi mais rápida. Sua alta gargalhada encheu a sala da frente seguida pela minha. Eu sabia que ela estava se segurando por minha causa, e que era apenas uma questão de tempo antes que ela voasse passando por mim.

Se meus tios já estivessem em casa, eu poderia garantir que a nossa porta teria sido alargada para permitir que nós cinco passássemos ao mesmo tempo. Felizmente era apenas eu e minha mãe, mas sendo que eu só tenho metade da velocidade que ela tem, ela passou pela porta uma fração de segundo antes de mim.

Ignorei os meus pais que estavam em algum canto um com ao outro. Meu foco estava no homem sorrindo de orelha a orelha à minha frente. Seus braços se ergueram enquanto eu levei alguns segundos para admirar o homem que em breve seria meu marido. Eu dei os dois pequenos passos que me colocariam em seus braços. Meu corpo inteiro derreteu no seu. Nós estivemos fora por alguns dias apenas, e eles pareciam que passaram rápido enquanto estávamos no vôo de volta para casa. Mas agora, aquele tempo subitamente parecia ter sido arrastado para sempre.

Parecia que esses braços não me abraçavam há anos. Engoli as lágrimas que ameaçavam derramar de meus olhos. Fechei os olhos e levantei minha cabeça. Eu não precisava dar mais dicas sobre o que eu precisava agora. Jacob parecia querer mais do que eu. Seus lábios se chocaram contra os meus, fazendo-me desequlibrar para trás, mas seus braços se apertaram ao meu redor e me trouxeram de volta para ele.

"Bem vinda ao lar". Ouvi meu pai sussurrar de algum lugar do interior da casa. Eu me afastei de Jacob para olhar ao redor da sala da frente, mas estávamos sozinhos.

"O quê?" Jacob murmurou contra o meu pescoço.

"Pensei que tínhamos companhia." Eu ri.

Os lábios de Jacob se congelaram no meu pescoço enquanto ele também se lembrava de meus pais, ele levantou a cabeça para olhar ao redor da sala. "Eles se movem rápido." Senti seu calafrio em meus braços e, em seguida, o riso do meu pai flutuando dentro de sala de estar.

"Estamos bem aqui, nós não fomos longe."

Eu me desenrolei dos braços de Jacob e percebi que senti saudades do meu pai também. Puxei Jacob para atrás de mim enquanto entrava na sala de estar. Meus pais estavam sentados, envolvidos um no outro, no sofá. Meu pai deslizou a perna de minha mãe para fora de seu colo e levantou-se, cruzando a sala para me encontrar no meio.

"E bem-vinda à casa." Ele sorriu, inclinando-se e envolvendo seus braços em volta de mim.

"É bom estar em casa, pai." Eu suspirei.

"Você realmente vai manter o vestido segredo de mim?" Ele perguntou, esticando sua mão e dando um tapinha em minha testa.

Balancei minha cabeça. "Você não está ouvindo nada." Eu sabia que não era tradicional fazer isso desse jeito, mas eu não era uma pessoa muito tradicional. Meu pai significa muito para mim, e eu sabia que significava ainda mais para ele, então quero que o dia do meu de casamento fosse tão especial para ele como para Jacob e para mim. Afinal, eu não estaria aqui se não fosse por ele...literalmente.

Minha mãe lutou para me manter viva dentro dela, mas quando as coisas tomaram um rumo para o pior e ela mal podia manter-se viva foi meu pai que deixou a vida da minha mãe nas mãos de Jacob pelos poucos segundos que ele levou para salvar minha. Além disso, para não mencionar o fato de que se ele não cumprisse os desejos de minha mãe enquanto eles estavam em sua lua de mel, eu não estaria aqui, em primeiro lugar. No final das contas, eu devo mais ao meu pai do que qualquer um nesta sala.

Coração Inquieto (Twilight Fiction) AUOnde histórias criam vida. Descubra agora