47

660 31 4
                                    

Era duro ter que passar meu tempo com Jacob na frente de meu pai, mas mantive minha boca fechada sobre o assunto. Ao invés disso eu coloquei o que estava em minha mente na cabeça de minha mãe.

Mãe, por favor, POR FAVOR diga ao pai para pegar leve. Ele vai ouvir você. Eu implorei enquanto nós seguíamos de volta para casa. Minhas tias e minha avó viriam logo para buscá-la. Elas estavam indo caçar, em seguida iriam para Atlantic City para um final de semana de jogos. Era a primeira vez de minha mãe, então minhas tias estão trazendo-a para comemorar sua formatura. Era um fim de semana só de garotas, o qual que me deixaria sozinha, em casa com meu pai.

“Não”, sua voz era severa.

Por que não?! Então eu posso ir com você?

“Não”, ela respondeu no mesmo tom.

Então você vai me deixar aqui com um monte de caras?

Minha mãe parou de fazer sua mala e veio rápida para mim, colocando suas mãos nos dois lados do meu rosto. “É apenas para o fim de semana, e você terá Alyssa aqui com você.”

Não, eu não terei! Ela vai ficar com Seth durante o fim de semana! Os pais dela são mais rigorosos do que vocês, mas ela pode sair sozinha com ele.

“Ela é velha o suficiente- “

Eu sou velha o suficiente! Eu levantei minhas sobrancelhas para deixá-la notar que eu estava falando sério.

Ela segurou o meu rosto apertado entre as mãos e sorriu.

“Quer saber de uma coisa? Você tem se comportado nos últimos dois dias. E se eu colocar o escudo ao redor de Jacob esta noite para você ter alguma privacidade?” Sua voz ficou mais baixa enquanto ela falava, e eu sabia que isso devia significar que o papai estava voltando para casa. Ele levou todos de volta ao aeroporto, exceto por Sam. Tia Rosalie e tio Emmett decidiram deixá-lo ficar com Jacob na casa dos meus avós para se certificarem de que Alyssa e eu estávamos protegidas sem metade dos vampiros.

Eu sorri, me inclinei e beijei sua bochecha.

“Bella, Renesmee!” Meu pai chamou.

“Aqui em cima,” Minha mãe falou como se ela estivesse falando comigo. Seu sorriso se iluminou assim que meu pai entrou no seu quarto.

“Você realmente vai?” Ele perguntou à ela. Saí do caminho, deixando-o pegá-la em seus braços.

“Eu vou estar de volta antes que você perceba”. Ela levantou uma sobrancelha e ele riu do que quer que ela tenha dito para ele.

Estremeci. “Criança na sala, já que é isso que vocês pensam que eu sou.”

“Jacob estará aqui em dois minutos, eu estarei lá embaixo em vinte.” Meu pai estendeu a mão e tocou minha bochecha.

“20 minutos completos? Oh, o que devo fazer?” Arfei.

“Renesmee,” A minha mãe bufou. “Ele pode descer com você agora mesmo. Se é isso que você quer.”

Eu calei minha boca e corri para fora do quarto, passando pelo corredor, e eu tinha chegado na metade da escada quando ouvi a porta abrir.

“Jacob!” Eu chamei assim que vi seu rosto. Não me incomodei em descer correndo o resto das escadas. Eu dei um salto e caí nos braços de Jacob. Ele balançou meus pés e me embalou contra ele. Beijei-o com tanta paixão quanto eu sabia, sabendo que nós não tínhamos muito tempo.

“Oi”, Jacob disse sem fôlego.

“Oi”, eu suspirei. “Podemos ir até o porão?”

“Isso está fora das linhas de limite. Falando nisso…”

Coração Inquieto (Twilight Fiction) AUOnde histórias criam vida. Descubra agora