the crazy trio

150 18 6
                                    

03 meses depois
Emma narrando

O consultório que eu iria entrar era um dos mais belos que eu já havia sido atendida, mesmo que a maioria achasse a Dra. Cora Mills uma vaca todos concordavam que ela tinha um bom gosto admirável.

" É só bater na porta Emma." sussurrei para mim mesma tentado me dar a coragem necessária para entrar no covil da cobra

Mordi meu lábio internamente, estava começando bater à porta quando ela rapidamente se abriu brutalmente.

A mulher de cabelos negros do outro lado da porta não parecia nem um pouco surpresa, me perguntei se todos tinham a mesma reação quando entravam na sua sala.

" Senhorita Swan!" ela disse em um tom estranhamente alegre  "Por algum motivo completamente estranho sempre preferi lhe chamar de Swan à Nolan."

Minha médica havia entrado e parecia correto que eu a seguisse, passei pelo pequeno corredor marrom claro que havia um quadro de uma paisagem qualquer e uma porta que dava direto ao banheiro.
Logo já era seu consultório que também servia de escritório, sua sala era grande e ampla.
Uma das parede era coberta de livros de psicologia e psiquiatria, e ao lado havia sua mesa de trabalho com duas cadeiras para os possíveis visitantes ou pacientes e algumas fotografias e prêmios pendurado na parede e a janela à frente tinha vista ao jardim.

  Dra. Mills se sentou em sua respectiva cadeira enquanto eu me sentei na que era destinada aos pacientes/visitante.
Olhei para a médica a minha frente e a peguei me observando também.

Cora Mills era uma psiquiatra de renome, principalmente conhecida por atuar na área de Psicopatologia e Psiquiatria da Ligação.
  Ela havia literalmente montado um império, era casada com Mr.Gold que era dono de várias clínicas e sempre apoiava (com dinheiro,claro) os projetos de Cora, além de ter sua filha na área de Psiquiatria, pra quem deixaria seu legado.
Além de ser presidente da Clínica Psiquiátrica Storybrooke era  conhecida principalmente por não deixar muitos pacientes serem liberados antes de passarem por uma série de processos, o que resultava em uma boa impressão as pessoas de fora.

" Estou orgulhosa de você senhorita Swan." Dra.Mills disse e deu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes " Em três anos seu comportamento foi progredindo muito."

Será que se ela te visse por dentro, acharia a mesma coisa?

" Eu fico feliz de saber disso doutora." disse sentindo meu coração dar um pulo de alegria ao saber que logo poderia estar livre daquela clinica

Ela tirou os óculos pretos e pousou na mesa e vi seu rosto formar um  expressão de aborrecimento.

" Se fosse algum outro paciente a internação duraria apenas mais alguns meses e logo o acompanhamento seria apenas semanalmente." ela me deu um sorriso triste " Mas você sabe que pelo meu acordo e o de seu pai você terá que ficar aqui por mais tempo, não?"

Um soco naquele exato momento doeria menos.

Olhei aos meus pés no piso branco, eu não aguentaria olhar para a médica e não me entregar as lágrimas.

" Sim senhora."

Houve um silêncio desconfortável, poderia sentir seus olhos negros me observando.
E um suspiro, vindo da médica.

Psicoce ☕︎ csWhere stories live. Discover now