XXIII

17.1K 1.3K 53
                                    


Depois que minha mãe liberou sim o povo do grêmio, peguei os convites da minha apresentação e fui atrás dos meus amigos. 

Achei primeiro a Kelly junto com a Ana e entreguei o das duas logo. 

Depois acabei achando o Edu sozinho e aproveitei para conversar com ele e entregar o convite. 

-Quer me contar o que aconteceu entre você e o Caio? -Perguntei enquanto acompanhava ele até a piscina. O povo dessa escola não perde oportunidade, não tem aula estão procurando qualquer coisa para passar o tempo, mesmo quando uma maré de coisa ruim caí sobre nossas cabeças. 

-Você sabe que ele e a Kelly tinham um caso, certo? -Assenti. -Então, ele era todo apaixonado por ela, mas ela não dava muita bola para ele. Pelo menos, não tanta quanto ele dava para ela. Mas a parte que ninguém sabe, ou melhor, sabia, é que os dois não deram certo porque ela gostava de mim. A gente chegou até ficar algumas vezes enquanto eles ficavam, sabiamos que era errado, por isso paramos. Acabou que os dois terminaram e eu como me sentia um bosta por pegar a Kelly não fiquei com ela. Briguei com ela para deixar esse assunto morrer entre a gente e com muito sacrifício, ela topou, mas agora isso não valeu de nada. O Caio sabe e saber que ele está com vontade de me dar um soco bem dado na cara me deixa muito mal. 

-Poxa Edu, com o tempo ele vai perceber que ficar puto não vai mudar em nada. Já aconteceu e eles nem tinham nada sério para ele se sentir traído. 

-Vai falar isso para ele. -Chegamos na área da piscina e eu entreguei o convite para ele, que pegou com um sorriso no rosto. Me virei para ir embora, mas meu eu curiosa queria saber... -Você ainda gosta dela?

-Cada dia mais ainda. -E com um mergulho perfeito, ele entrou na água e eu fui embora. 

Dado o andar da carruagem, sabia que o Caio estava no quarto e fui direto lá, sem ligar se tinha algum adulto observando. 

Bati na porta e logo ele atendeu. 

-Se o Eduardo te mandou vir aqui, pode dar... -Ele ameaçou fechar a porta na minha cara, mas coloquei o pé, impedindo a porta de fechar. 

-Vim só entregar o convite para a competição. -Mostrei o convite para ele e o mesmo pegou, dando uma leve analisada. -Mas o que aconteceu entre você e o Eduardo? -Me fiz de desentendida. 

-Longa história. 

-Tenho tempo. -Olhei para os lados e entre no quarto, fechando a porta atrás de mim.

O Idiota da minha escolaWhere stories live. Discover now