16- Bêbado

192 12 6
                                    

Chegando em casa...

Quando eu cheguei em casa dei de cara com todos na sala. Quando bati a porta logo olharam para mim.

Eu: Que foi, gente? Nunca me viram? Mas é bom que esteja todos juntos. Quero dar uma notícia.
Emylle: É coisa ruim ou boa?
Eu: Boas para alguns e ruim para outros.
Kaydan: Fala logo antes que eu morra de curiosidade.
Eu: Tudo bem, mas não era para você ta na AMC, Chandler?
Chandler: Era, mas cancelaram as gravações de hoje.
Eu: O que eu tenho a dizer é... Tandandam... Nós todos vamos na viajem com o Chandler. Já falei com a diretora e com a Tia Gina, e nós vamos.
Débora: Opa! Eu posso jogar o Kaydan no lago?!
Emylle: Claro que não, idiota!
Eu: Nós vamos segunda, mais tarde vamos na tia Gina para ela assinar as autorizações, já que não temos nossos pais aqui.

Chandler não falava nada, só me olhava estranho enquanto eu falava. Quando acabei, todos foram bem felizes para o andar de cima. Emylle disse que já ia arrumar as coisas dela, por isso foi a primeira a subir. Chandler ficou na sala de cara fechada, estava assistindo quando eu cheguei e continuou quando acabei de falar. Não dei muita importância, mas acho que ele não gostou nem um pouco da notícia. Mas eu não vou deixa-lo sozinho com aquela vadia.

Mais tarde...

Já era oito da noite, já tínhamos ido na casa da tia Gina, colocamos o papo em dia, expliquei a ela o que eu queria e ela nem exitou em assinar as autorizações. Quando eu desci as escadas e vi que só a luz da cozinha estava acesa. Que estranho, todos estavam em seus quartos.
Quando cheguei na porta, lá estava o Chandler. Sentado em uma das cadeiras do balcão que havia no meio da cozinha. E ele estava segurando um copo e ao seu lado havia uma garrafa de whisky.

Eu: Chandler, você ta bebendo de novo?
Chandler: É o que parece, né?!
Eu: Não seja grosso, Chandler. Não te fiz nada.
Chandler: Fez sim, você não me deixa respirar, Katherine! Eu vou do trabalho pra casa, de casa pro trabalho, do trabalho pra escola e assim por diante. E você não tem coragem de perguntar se eu estou cansado!
Eu: Não seja idiota, Chandler! Eu pergunto, eu te ajeito. Faço de tudo para te ver bem! Tenho pena da tia Gina se ela visse essa cena que estou vendo. Chandler, você esta bêbado! Imagine como ficara sua mãe ao saber disso.
Chandler: Quê o que você esta vendo aqui, nunca chegue nela!
Eu: Você é deplorável.

Não disse mais nada e sai. Só escutei ele resmungar algo que eu não estou afim de saber o que é. Chandler esta fora de si, é melhor deixa-lo. Não é bom falar com um bêbado grosso e idiota.

De manhã...

Para a minha sorte consegui dormi, e Chandler não veio bater em minha porta. Não quero nem imagina o que ele diria já que ele já estava irritado.
Fiz minha higiene matinal e desci. Quando cheguei lá em baixo estavam todos sentados à mesa tomando café da manhã.

Eu: Que lindo! Parece comercial de margarina.
Débora: A dona da ironia acordou. Não dormiu direito?
Eu: Só dormi tarde. Estão prontos para irmos entregar as autorizações?!
Kaydan: Sim!
Eu: Vamos?!
Emylle: Claro!

Nem esperei Chandler falar nenhuma bobagem e já fui andando ate a porta e todos fora levantando e me seguindo. Chandler não foi com a gente. Pegou o carro dele e saiu.

Na faculdade do Chandler...

Eu: Olá, podemos entrar?!

.......................................................

Notas: Opppaaaa, olha eu aqui de novo! Chandler seu alcoólatra, que feio! O que será que ira acontecer nessa viajem?!...
Ate o próximo cap, bjaum de unicórnios💙💜

A different lifeWhere stories live. Discover now