59- Emylle

71 9 3
                                    

Eu cai, despenquei de quase 50 metros de altura. Um filme passou pela minha cabeça. Flashbacks passaram por minha mente, vi minha vida inteira ser acabada diante os meus olhos, eu não quero morrer dessa forma, eu nem ao menos quero morrer. Todas as minhas lembranças tanto boas como ruins passaram por minha cabeça, lembrei do dia que conheci Kat, Débora e Kaydan, lembrei de todas as nossas alegrias e tristezas. Minha cabeça não parava, minha respiração e meu coração estavam acelerados, eu não aguentava mais gritar enquanto caía. A merda desse equipamento de segurança não deveria me segurar? Digo, é pra isso que ele serve, ele tem que me segurar se eu caí como está acontecendo agora. 

  Senti um impacto, mas não foi um impacto que eu esperava, aquele que iria estourar a minha cabeça e quebrar vários ossos meus. Foi como se eu tivesse caído da escada, algo que acontece as vezes. Acho que a corda me segurou de certa forma, ela impediu que o impacto fosse muito forte, mas creio eu que esse ainda não é o resultado esperado desse equipamento. Eu apaguei, mas antes disso, escutei Mingus gritar meu nome.

PtVst Katherine

Estávamos todos sentados esperando Mingus e Emylle descerem de volta. A última vez que olhei para eles, já estavam descendo. Eu estava com uma sensação rum, algo ruim dentro de mim me deixou inquieta.

Chandler: O que houve?
Eu: Como assim?
Chandler: você está estranha, está inquieta.
Eu: Estou com uma sensação ruim, um presentificamento talvez..
Chandler: Como se algo ruim fosse acontecer?
Eu: Exato.
Kaydan: pode ser só fome.
Eu: Fora de cogitação essa opção. Eu nunca fiquei assim por causa de fome, eu realmente acho que algo ruim vai acontecer e isso está me deixando meio preocupada. Onde está Débora? Ela não voltou ainda.
Chandler: Ela foi atrás daquele Peter, lembra? Deve está trocando saliva com ela agora.
Kaydan: Meu Deus, não! Ela pode estar fazendo outra coisa.
Chandler: Porque ela não pode estar beijando ele. Débora é uma garota bonita e tem boa lábia. As cantadas dela são melhores que as suas.
Eu: É Kaydan, Chandler tem razão.
  Kaydan apenas revirou os olhos e olhou para outra direção. Olhei de novo para onde Emylle estava e vi ela estirar sua mão. Levantei imediatamente e comecei a andar devagar, as um pouco desesperada para mais perto.
Chandler: Amor? Kat, o que foi?
  Eu não respondi, estava atenta demais em outra coisa.
Kaydan: Kat! Katherine me fala o quê foi!
Eu: A Emylle.
  Disse e todos olharam na mesma direção que eu. Quando nos demos conta do que estava acontecendo, corremos o mais rápido possível para o local, mas quando chegamos lá, já era tarde, ela já havia caído. Corri para perto dela, mas sem mexer, ela provavelmente quebrou alguma coisa e eu não quero piorar a situação.
Eu: Emylle! Emylle! Emylle, por favor acorda.
   Disse gritando desesperada ao lado da minha amiga que agora está estirada no chão como se tivesse morta.
Chandler: Kat, não mexe nela, vem cá.
   Disse segurando nos meus braços como se quisesse me levantar.
Eu: Não! Eu não vou sair do lado dela. Essa garota esteve comigo nos melhores e nos piores momentos da minha vida, não é agora que eu vou deixar ela.
  Disse enquanto chorava ao lado de Emylle. Kaydan não se mexia, ele não falava nada. Ele apenas olhava meu desespero e chorava junto comigo, mas sem fazer barulho, parecia que ele estava em estado de choque.

A different lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora