Happily Ever After

35 8 6
                                    

Deixo de ver Luke quando dou a curva e de tanto que os meus olhos ardem, permito que as lágrimas rolem pelo meu rosto abaixo.

Queria tanto tê-lo aqui comigo, a meu lado. Queria levá-lo para casa comigo, mesmo achando que essa era a ideia mais louca que já tive na vida. Aliás, esta viajem foi a coisa mais louca que eu já fiz ao longo dos meus poucos anos de vida.

Eu percebo agora... Eu encontrei tudo o que precisava nesta viajem. Encontrei Luke, assim como a minha mãe encontrou o meu pai. Encontrei uma pessoa que está disposta a respeitar-me por aquilo que sou e a amar-me. Ou, pelo menos, eu acho.

E porque é que eu o estou a deixar ir? Porque é que eu estou a deixar para trás a coisa mais maravilhosa que me aconteceu? Porque tenho um medo estúpido e irracional? Porque não sei o que fazer a seguir?

Nunca deixes alguém que toca a tua alma mais do que o teu corpo.

É difícil esquecer alguém que te deu tanto para relembrares.

Sabem porque é que eu odeio os anónimos do tumblr? Porque todos eles têm razão naquilo que escrevem. 

Porque é que eu havia de deixar Luke? Não vou cometer esse erro. Quando a vida te dá limonada, aceita-a...

Paro a carrinha pão de forma de repente, obrigando o carro que está atrás de mim a parar. Quando não há nenhum carro na faixa ao lado, ultrapasso a linha contínua e dou a volta.

"Desculpe o incómodo!" grito pela janela aberta para os condutores que estavam atrás de mim. Ai! Espero que a polícia não tenha visto nada disto!

Carrego no acelerador, ultrapassando a velocidade máxima permitida e vou para o lugar onde vi deixei o Luke há cinco minutos atrás.

Vejo-o a afastar-se do parque de estacionamento, de costas para mim. Paro a minha carrinha pão de forma e salto do lugar do condutor, deixando a porta aberta.

"Luke!" grito. Não sei quantas vezes o fiz, mas foram muitas. Acho que ele não acreditava que eu estava lá, junto dele.

"Jade?" ele pergunta quando se volta para mim. "O que estás a fazer..."

Interrompo a sua fala quando colo os meus lábios aos dele. Luke assusta-se um pouco e cambaleia para trás, mas eu vou de encontro a ele. Poucos segundos depois dou por ele a corresponder ao meu beijo. Os seus lábios estão mais macios do que o normal e a boca dele sabe a geleia e manteiga de amendoim. Sei, agora, que não quero que isto acabe. Ficar sem Luke é como ficar sem oxigénio. Torna-se impossível de viver. Atrevo-me a abrir os olhos para ver que os dele estavam fechados. E esta foi a primeira vez em que gostei de não poder ver o oceano que ele tem na íris.

"Eu amo-te!" falo, rapida e drasticamente, depois dos nossos lábios se separarem.

Luke fica sem reação. Acho que ainda está um bocado abalado com tudo o que se passou neste curto espaço de tempo.

"Uhm... Não dizes nada?" 

Um pequeno sorriso começa a surgir no seu rosto. Adoro o sorriso dele. É o bastante para me deixar feliz. Não sei porque é que o amo, mas sei que é por isso que sei que é amor.

"Eu também te amo." 

As nossas mãos tocam-se e eu entrelaço os nossos dedos. Sempre que damos as mãos sinto o mesmo, como se fosse um choque elétrico a percorrer todos os meus nervos. O meu cérebro deixa de trabalhar direito e não consigo dizer ao meu coração para bater devagar.

"Qual é a nossa próxima paragem?" Luke pergunta, encaminhando-se para a carrinha pão de forma. Está disposto a ir comigo para qualquer lugar, mas só há um destino possível. Rumo a casa. Aquela que vai ser a nossa casa. Aquele que foi a casa da minha mãe e do meu pai, há quase vinte anos atrás.

"São Francisco!"

FIM


Nota da autora:

E isto foi o fim! Desculpem se vos assustei no último capítulo, mas não sou capaz de escrever finais trágicos. Ainda não. Quando escrever os agradecimentos vou falar-vos do tal projeto que tenho em mente.

Acho que sendo o último capitulo mereço pelo menos um comentário de quem lê para saber se gostou ou não da minha short-fic. Adorava saber as vossas opiniões. Não é a minha melhor história. "Odiei" escrever maior parte dos capítulos, odiei a minha escrita, mas amei a mensagem. Odiei ter que chegar ao fim, queria continuar...

Esperem pelos agradecimentos que deverão sair amanhã. 

Beijos :D

Homeless Boy In My Van |LH ✔Where stories live. Discover now