Bônus- O INFORMANTE

2.1K 244 30
                                    

    Em comemoração aos 3k de leituras resolvi postar um pequeno bônus dos vilões ou melhor da vilã e mãe da Angel, Sandra Harrison. O bônus explicará também o motivo de Angel está sozinha quando Chasley a resgatou a pedido de Hansom lá no início de tudo. Se ficar confuso a cronologia dos fatos, avisem que tentarei deixar mais claro possível!

Meses antes...

     Sandra Harrison, mesmo com sua baixa estatura, olhava o homem alto e esguio posicionado a sua frente de forma ameaçadora.

   Estava nos fundos de uma pensão qualquer,  porém a mais que era de seu agrado uma vez que não era velha e decadente, além da vizinhança ser discreta e os criados fiéis.

      Apenas um grito todos  seu e correriam para ajudá-la, afinal atualmente era quase dona do lugar. 

-Como um palerma como tu...conseguiu descobrir onde eu estava?- Perguntou após alguns minutos apenas observando o homem que continuava impassível.

    Ele havia exigido falar com ela dizendo ter informações de seu interesse, mas o que realmente a intrigou foi tê-la chamado pelo nome, ninguém ali a conhecia como Sandra Harrison e sim Sandra Walst, que era seu nome de casada, herança de seu primeiro marido.

-Não foi fácil realmente, a senhora é boa em despistar- Começou piscando para ela, que permaneceu de semblante sério- Vi como usou os dois cavalheiros lá atrás fingindo problemas com a carruagem apenas porque estava sendo seguida! Esperta, muito esperta- Gargalhou- Mas eu sou bem mais!

   A mulher sorriu, não acreditava que ele fosse o esperto, existia outro ou outros por trás dele, pessoas que ainda não queriam mostrar os próprios rostos.

     Sabia como aquilo funcionava, o idiota a sua frente fazia todo o trabalho e os espertos ficavam com a glória.

-Mas acredito que não estás aqui apenas para cumprimentar-me por ser boa em esconder meu rastro!- Lhe disse pensativa- O que deseja de mim?-  Indagou mexendo em seu colar apenas para distrair o homem com seus seios.

-Vim propor uma sociedade-  Começou olhando para o colo dela- Estão procurando a moça...sua filha...e estão próximo de chegar aqui!

    Ela parou por um momento surpresa, ninguém nunca havia chegado perto de descobrir a irmandade antes.

   Harry, ficará furioso.

-E tu irá nos entregar? - Indagou sorrindo de forma descarada passando as unhas pela camisa do homem.

    Anos sendo prostituta a ensinaram como envolver os homens e fazer com que façam tudo quiser... ou quase tudo.

-Tenho um plano melhor...onde todos lucraremos-  Ele sorriu ganancioso.

-Diga qual é o seu plano, se ele realmente for lucrativo...ganhará bem mais que imagina!- Sussurrou tirando a camisa masculina de um azul desbotado de dentro da calça.

      O homem se aproximou, mas dela e em tom de segredo começou.

-Eu sei por fonte segura que aqueles dois homens que ajudaram a ti e tua filha sem saber quem eram...são detetives do conde Hansom e que um deles está a caminho daqui nesse momento para pegar a senhorita, sua filha...

    A mulher empalideceu e afastou-se dele de supetão.

-Estás blefando por qual motivo o conde teria interesse em minha filha?- Berrou- Eles nem se conhecem.

-Nela não, mas sim na irmã- Respondeu calmo- O conde e a tal Johanny  são amantes.

- Johanny, sempre sendo uma pedra em meu caminho, deveria ter matado aquela meretriz  quando tive chances- Gritou em fúria- É uma perdida... noiva de um e dormindo com outro- O homem quase gargalhou, ela não era nenhuma senhora de respeito para está falando aquilo da afilhada- E o imbecil do Arnold o que anda fazendo que deixa a filha confabulando com aquele odioso depravado?

O DEVASSO INSENSÍVEL- O Segredo De Angelick (Livro 2) (  RETIRADO )Onde histórias criam vida. Descubra agora