XX

2.6K 339 66
                                    

Amor, quando realmente é amor, não encolhe, não dói, não morre. Só cresce, amadurece, soma e fortalece!

-Está pedindo-me em casamento? - Questionou rindo olhando para a linda ruiva a sua frente.

-Estou dizendo e pedindo mais que isso, sabes disso!- Respondeu, ainda com a mão estendida.

    Em um movimento suave e ousado ela deixou a pele branca do ombro e o seio direito aparecer. Notando com prazer que a atenção dele imediatamente foi direcionada para a pele nua e a auréola rosada do seu seio.

-Sabes persuadir...- Falou sentindo o desejo crescer dentro de si- Mas falarei no final de sua narrativa se aceito ou não - Completou divertido.

    Sentou na cama também segurando na mão dela e com um puxão sentou a lady em seu colo, ela deu um gritinho surpreso mas logo gemeu com o contato.

    Chasley prendeu os dedos nos cabelos puxando os fios ruivos, enquanto com sua outra mão segurou a garganta dela, admirou por um segundo o rosto da mulher então beijou-a faminto e necessitado, sendo correspondido na mesma proporção.

-Não era tu que queria conversar?- Sussurrou afetada sentindo o membro dele voltando a ficar rígido em sua coxa, as mãos grandes fazendo um caminho delicioso até suas nádegas e a boca mordendo avidamente seu pescoço.

-Coloque uma roupa ou irei possui-la novamente - Avisou afastando relutante sua boca dela mas sem tirá-la de seu colo.

-Acho que eu iria gostar disso...- Comentou descarada descendo a mão pelo peito masculino.

-Não me provoque, Angel- Avisou sério acertando um tapa forte em sua nádega que imediatamente ficou rosada no local.

     Angelick emitiu um gemido indignado devolvendo com um tapa em seu bíceps. Sibilou "és um imbecil" entre dentes descendo do colo dele enfezada.

    Divertindo-se. Chasley em um movimento rápido jogou o corpo feminino no colchão esmagando-o com o seu, segurou os pulsos da dama na altura da cabeça e mordeu seu pescoço como um vampiro faminto. Ela negaria, mas um arrepio de excitação percorreu todo seu corpo fazendo com que reprimisse um gemido.

   Não saberia dizer como ele conseguia exercer tanto poder sob seu corpo, ao menor toque já lhe causava arrepios, um calor e uma vontade incontornável de fazer amor.

-Pode ser mais carinhoso, excelência!?- Debochou provocante sentindo as mãos fortes prendendo seus pulsos na altura da cabeça com mais força. Ele riu.

-Não, não posso - Cheirou o pescoço subindo até ouvido dela- Sei que está gostando- Sussurrou mordendo o nódulo da orelha feminina. Ela arfou - E sei o que deseja- Arrastou seu corpo nu sobre o dela para que sentisse melhor sua ereção. A dama fechou os olhos e mordeu o lábio acalorada. - Pois também desejo o mesmo- Completou mordendo o queixo delicado.

-Chasley...- Sussurrou tentando debilmente beijá-lo. Pretendia agarrá-lo a força se fosse preciso.

- Mas agora vamos conversar- Então a soltou. Ela rosnou frustrada, tentando segurá-lo. Ele gargalhou afastando-se - Caso eu concorde em casar novamente- Começou descendo da cama em busca de sua calça. Viu ela soprar irritada e quase gargalhou - Não me responsabilizo pelo estrago que será a família Chasley reunida- Avisou observando a dama nua também levantar da cama.

O DEVASSO INSENSÍVEL- O Segredo De Angelick (Livro 2) (  RETIRADO )Onde histórias criam vida. Descubra agora