XXV

1.6K 215 29
                                    

*Comente "completo" se estiver vendo esse aviso!

Semanas depois…

   Angelick deitou na cama aspirando o cheiro do marido que estava impregnado no travesseiro, com saudades de seu amado.

   Desde que ele voltou a trabalhar, para seu espanto, já que ele nunca tinha comentado que trabalhava ou que tinha um negócio ou alguma ocupação na vida.

   Acreditava que era mais um jovem rico com título de nobreza que não trabalhava e nem tinha outra ocupação além das farras  e da libertinagem que levava a vida a vadiar em bares e prostíbulos.

   No entanto, aparentemente, o duque não tinha tão boas relações com o pai a muito tempo, e óbvio que o senhor parou de pagar seus caprichos.

    Ou talvez por não se sentir parte da nova família, Chasley,  resolveu seguir outro rumo e investir no mundo dos negócios.

     Não questionou o motivo dele trabalhar não queria ser indelicada e insultá-lo, afinal ela foi quem havia se enganado a respeito dele. Isso somado ao medo de descobrir que tipo de negócios ele mantinha, já que ele conseguiu destruir a irmandade e ainda conseguia esconder cadáveres como ninguém. Não sabia que fim ele tinha dado ao de Wilson. E preferia não saber.

      Mesmo sem saber no que ele trabalhava não gostava do negócio com quem tinha que dividi-lo.  O bendito negócio que roubava seu marido desde a manhã até a noite.

  Detestava passar tanto tempo longe dele e principalmente deixá-lo sozinho. Tinha ciúmes de que acabasse se encantando por outra dama. Receio de que percebesse como era difícil lidar com ela ou pior acabasse seduzido por outra mulher.

   Tinha vários medos mas todos terminavam com alguma  senhorita envolvida. Estava provando o sabor amargo do amor: o ciúmes!

    Sabia não ser a companhia mais fácil e agradável, mesmo depois que tudo acabou e desde a revelação da mãe dias atrás  sobre a origem do ódio por ela, regada ao fato de não saber que fim Marcus levou e deu a sua mãe, uma vez que este não tinha retornado. Ela teve uma recaída profunda e retornou ao começo quando queria apenas passar o dia inteiro no quarto chorando e sendo afogada por suas angustias.

   Emagreceu, chorava sem parar, tinha pesadelos terríveis com ela e com a mãe. Não ter a certeza de que ela estava morta ou viva então sonhava com Sandra voltando para infernizar sua vida.

   Rejeitava a companhia do marido e novamente ele teve uma das suas; acordá-la todos os dias em companhia de um animal medonho diferente; baratas, ratos, lagartos e outros que nem conhecia.

   Cansada das brincadeiras dele e com medo do próximo bicho que ele iria arranjar, Angelick voltou aos poucos para sua rotina normal de esposa e senhora da casa.

    Amava está ali naquela casa. Sua casa. Seu lar. E detestava que ele ainda não tivesse tocado no assunto do final do prazo que o cunhado deu para eles.

     Nada além da vontade os mantinham juntos agora, assim acreditava, pois de acordo com ele tudo haviam terminado, Maxwell já tinha lhe mandado um nota dizendo apenas uma palavra" Acabou " mas que significava muito para eles.

O DEVASSO INSENSÍVEL- O Segredo De Angelick (Livro 2) (  RETIRADO )Where stories live. Discover now