Novidade

4.2K 510 19
                                    

Já fazia um mês desde que eu iniciará o tratamento. Pela primeira vez o médico faria exames, onde poderíamos ver se o coágulo estava diminuindo e devo dizer que eu estava com muito medo.

Nas últimas semanas tenho me sentido péssima, o que só dificultou esconder tudo isso da minha família. Minha pressão tem caído com frequência, tenho tido diversas crises de enjoos e quase nunca consigo manter algo em meu estomago. Toda vez que pergunto ao medico ele diz ser normal, mas posso ver que isto o preocupa, não consigo enxergar otimismo em seus olhos, o que só me faz ficar preparada para entrar na faca novamente, e claro, provavelmente ser morta pela dona Perez, quando ela descobrir que eu mantive esse segredo dela.

Minha consulta será na parte da tarde, portanto pedi que Matt pegasse Alex na escola hoje. Devo dizer que não gosto de mandar meu filho para a casa daquela mulher mais do que o necessário, mas era isso, ou leva-lo a consulta comigo, o que obviamente estava fora de cogitação.

Estou terminando de me arrumar, quando a porta da frente se abre e vejo Adan entrar, minha cara de espanto deve ter sido digna de um filme de terror, tenho certeza que meus olhos faltaram saltar para fora.

- Adan, amor, que faz aqui a esta hora?

- Eu vi que seu nome estava na lista de pacientes que tinham consulta hoje, resolvi te levar para almoçar e depois te dar uma carona até lá... Por que você não me contou que havia marcado uma nova consulta?

- Não é nada demais amor, apenas rotina, você sabe que eu tenho que ter acompanhamento.

- Sei.. só não entendo porque você não me deixa ser seu médico, resolveu ir atrás de outro especialista.

- Simples bobinho, seria muito estranho ter meu agora noivo cuidando de mim em um hospital, já passamos por essa fase, Adan.

- Ok, não vou mais falar sobre isso. Eu vou na consulta com você então, ai depois de lá podemos ir ao cinema ou coisa do tipo, o que acha? Eu só tenho que estar de plantão de madrugada, podemos ficar juntinhos até a hora.

- Querido não tem necessidade, né. Eu vou na consulta e você me espera para irmos a algum lugar.

- Sem discussões Bia, se eu não serei seu médico, pelo menos participarei de cada passo relacionado a sua saúde.

O que eu faria agora? Comecei a ficar desesperada arrumando uma forma de me livrar dele, não havia como ele ir comigo! Me vi encurralada e o ar começou a faltar em meus pulmões. O que eu faria?

- Amor, esta sentindo alguma coisa? Você esta pálida..

Eu já não o escutava direito. Minha visão ficou embaçada e todo o ambiente começou a girar ao meu redor.

- Bia? Amor respira, por favor, meu anjo!! O que esta acontecendo?

Eu me encontrava nos braços de Adan e ele tentava a todo custo me manter calma, mas nada adiantava, eu estava perdida, todos saberiam meu segredo agora, não havia como escapar. E foi assim que eu apaguei.

Acordei em um quarto que já conhecia muito bem, estava no hospital novamente. Revirei os olhos, eu deveria receber uma credencial VIP deste lugar, uma vez que eu não saia daqui. Pela janela pude notar que já havia escurecido, ótimo, perdi o dia inteiro.

Ao olhar pelo quarto vi que estava sozinha, uma novidade e tanto não ter alguém aqui para gritar comigo, afinal eu duvido que eles já não saibam o que andei escondendo deles por todo este ultimo mês.

Alguns minutos mais tarde uma enfermeira entrou no quarto com alguns equipamentos para trocar meu soro.

- Ora, ora, olha quem resolveu acordar, se não é a mamãe do ano.

RecomeçarWhere stories live. Discover now