Capitulo 5

1.5K 181 36
                                    

Dakota andou pela porta de vidro depois que o elevador parou no andar 43 do prédio. Seus olhos percorreram ao redor do luxuoso design. Era sua primeira vez nesse andar. Ela estava com problemas? Porque Jamie Dornan iria querer vê-la? Ou porque sua secretária iria vê-la?

Ela estava pegando fogo. Toda área do seu corpo pulsou e pulou com o calor da ansiedade. Ela sentiu seus joelhos fracos.

Oh, Deus! Um pensamento bateu forte. Ela não estava usando calcinhas. Ela queria trocar o par mas não teve tempo, então ela a jogou na bolsa rezando para conseguir comprar outra no departamento de lingerie no quarto andar. Oh, agora sim ela estava ferrada. Ela se aproximou da recepcionista que estava ocupada digitando no computador. A mulher com longo cabelo loiro e olhos azuis como gelo a encarou.

"Você é Srta. Johnson, eu suponho?"

"Um... sim." A voz de Dakota estava suave e baixa. Ela estava tão fora de seu jogo aqui. O lugar era tão executivo e parecia mais um palácio com equipamentos de alta qualidade e artes caras nas paredes. Dakota se pegou segurando os ombros e apertando imediatamente.

A mulher loira pegou o telefone e disse "Ela está aqui. De nada." Ela então levantou a cabeça e começou a digitar no teclado. "Você pode se sentar, Srta. Johnson." Ela disse sem olhar para sim.

Fale sobre hospitalidade.

"Ah, aqui está você, Srta. Johnson," Uma mulher com o rosto redondo e cabelos brancos se aproximou.

"Olá," Dakota disse timidamente. Ela queria desesperadamente perguntar o que diabos estava acontecendo e porque ela foi chamada lá. Ela devia estar na sala de audição para o emprego na Home Pleasures. Não aqui.

"Eu vou levá-la para ver Sr. Dornan agora. Como foi sua manhã até agora?" "Oh, foi boa, obrigada," Dakota mentiu propriamente.

"Bom," A mulher disse quase depois de Dakota terminar de falar enquanto ela marchava adiante sem prestar muita atenção em Dakota.

Dakota só podia imagina que o Sr. Dornan trabalhava todos eles muito difícil. Sem tempo para diversão e jogos. Seu coração bateu mais forte no peito. Ela queria desesperadamente achar a saída mais próxima.

Quando Marsha bateu na porta, uma voz sedosa e profunda respondeu. "Entre."

Dakota notou que haviam câmeras em todo lugar. Ela soube como reconhecê-las porque ela namorou um cara que trabalhava uma loja que as escondia para ninguém descobrir que estavam lá.

"Obrigada Srta..." Dakota já tinha se esquecido do sobrenome da mulher.

O rosto de Marsha de repente virou uma pedra de gelo antes de virar para Dakota. "É Senhor," ela ou ele disse antes de sair.

Dakota tomou uma profunda respiração. Seu dia estava ficando mais estranho a cada momento. Isso é o que ela recebia por tentar conseguir um emprego tão diferente que ela tinha se aplicado. Valia a pena?

Quando ela abriu a porta o suficiente para sua respiração parar e sua vagina tremer incontrolavelmente. Ela ia desmaiar a qualquer momento agora.

Ali estava ele.

Inclinado na sua cadeira de couro lendo um arquivo. Droga, podia ser seu arquivo de emprego. Mas ela não ligou. A essência de pós-barba passou pelo seu nariz. Ele parecia mais como um Deus grego bronzeado. Ele virou momentaneamente para ter conhecimento dela e quando aqueles olhos azuis olharam para dentro dos dela por um momento, várias borboletas voaram pelo ser corpo. Ela precisava de uma cadeira para ontem.

Uma palpitação surgiu em suas veias. Toda vez que seu olhar encontrou o dela, seu coração virava em resposta. Como esse homem podia ter esse tipo de efeito nela? A antecipação prolongada sobre o que a entrevista seria era demais.

Ele podia ouvir o quanto seu coração estava batendo em seu peito?

"Por favor, se sente, Srta. Johnson." Sua voz era profunda, sedosa como mel. Deus, ela amava tudo sobre ele. O jeito que ele preenchia seu caro terno cinza e gravata escura para combinar. Seus olhos foram para seus longos e fortes dedos e seu nariz perfeito.

Por um momento Jamie parecia perdido em pensamentos enquanto olhava para os arquivos na mesa. Ele nem olhou para ela, como se ela realmente não estivesse ali. Ele deu um grande suspiro, esfregou seu queixo e virou a cadeira para enfrentar Dakota. Ela não podia acreditar que estava face a face com Jamie Dornan. Ela começou a apertar os dedos, esfregando-os um no outros, um habito nervoso que traía sua confiança.

"Você está nervosa, Srta. Johnson?" Jamie perguntou enquanto movia alguns papeis de sua mesa.

"Um. Não, Sr. um... Dornan."

"Então por favor, pare se apertar seus dedos assim. Isso me deixa louco."

"Desculpe, senhor."

Ele parou sem dizer uma palavra então a pergunta saiu para ela como uma explosão.

"Existe alguma razão pela qual você não está usando calcinha agora?"

31 maneiras de conquistar um milionárioWhere stories live. Discover now