Capitulo 7

1.5K 176 17
                                    

Ela olhou para cima o olhando com um olhar suplicante que depois mudou para aborrecimento.

"Você sempre tem seu pessoal sendo seguido ou observado?"

"Apenas quando eles estão em lugares que não deveriam. Você não leu a placa que estava em construção?"

"Onde estavam as placas? Porque você não o fechou?"

"Você correu para dentro rápido demais de acordo com as câmeras de segurança. Os lavatórios estão bem, apenas não a área que você... foi deixada com as suas fantasias."

"Você está apreciando isso, não está?"

"Não realmente. Você quase me teve na primeira página dos tabloides de novo. Você pode imaginar se eles fossem trabalhadores que recebiam abaixo da média procurando por um jeito de ganhar dinheiro rápido. Os tabloides colocam culpados primeiros, depois você tem que provar sua inocência."

"Eu vejo seu ponto. Me desculpe... Eu não faço... isso usualmente... eu só estava testando o... novo..."

Jamie viu o jeito que o seu rosto mudou para trinta tipos de vermelho. Ele não queria machucá-la. Mas ele foi despertado pela sua presença. Ele foi reagindo pela sua doçura. Seu sexo. Apenas sabendo que ela não estava usando calcinha agora mesmo e a essência do seu sexo estava o matando por dentro. Ele queria pular nela aquele momento.

Ele teria uma enorme ereção em breve. Ele tinha que resistir à urgência de espancá-la ou fode-la sem sentido. Talvez ter essa tão perto dele era um erro no final de tudo.

A verdade que é Jamie a tinha observado por mais de um ano, desde que ele começou a trabalho no café, a admirando de longe. Seu comportamento doce com os clientes. Sua humildade. Correndo para as aulas depois que seu turno terminava. Ela nunca se envolvia em fofocas e cumprimentava os faxineiros. Ele a esteve observando de perto. Mas sua posição o parou de fazer qualquer coisa sobre isso. Até agora.

"Você envolvida?"

"O que?"

Ele tomou uma longa respiração. Ele não gostava de perguntar a mesma coisa duas vezes.

"Não. Eu estive muito ocupada com os meus estudos."

"Bom. O que fez você decidir que poderia trabalhar para nosso departamento de Home Pleasures?" Ele olhou diretamente para seus olhos, de novo ela apertava os dedos. Ela estava uma bolha de nervos.

O coração de Dakota estava batendo incontrolavelmente em seu peito. Ela estava ferrada e sabia disso. Não tinha jeito dela trabalha para Home Pleasures e não para Jamie de novo. O que ela tinha a perder? Ela podia sair com sua dignidade e ficar com seu trabalho no café fazendo mais horas e tentar uma bolsa de estudos para terminar sua educação. Ele estava brincando com ela não estava? Ela iria dar a ele a verdade.

31 maneiras de conquistar um milionárioOù les histoires vivent. Découvrez maintenant