Capítulo 31

1.2K 145 13
                                    

O que pareceu minutos depois, ela acordou em outra suíte de hotel em um dos andares mais altos. "Quem... quem é você?" ela lutou para falar enquanto abria os olhos. O homem estava sentado em uma cadeira próxima com uma taça de vinho na mão. Em que ela acabou entrando? Indo para outra cidade com o CEO da sua companhia, que ela não conhecia direito, apenas por manchetes na Internet. Ele era um homem perigoso com conexões perigosas? Ou pior... ele tinha inimigos perigosos? Ele devia dinheiro a esse homem? "Relaxe, querida. Eu não ousaria colocar um dedo em você ou lhe machucar. Jamie teria minhas bolas para o jantar." Foi engraçado, mas essa afirmação não a fez se sentir melhor. "Oh, desculpe pelo negócio de cheirar. Eu só queria que você viesse calmamente comigo e bem... eu pensei que esse seria o melhor jeito."

A voz de Dakota ficou presa na garganta. O que ela deveria dizer a esse homem de cabelo vermelho? Ele a sequestrou. Ele poderia ser um psicopata, mesmo que tenha dito que não iria machucá-la. Ela sabia como ele se parecia. Ela podia identificá-lo. Ele jogou a cabeça para trás e gargalhou. "Oh, querida, eu posso ver as rodas da sua cabeça girando. As pessoas me viram sair da festa depois de você. Você pensa que eu seria louco o bastante para matá-la?" "Eu... eu não disse..." "Relaxe. Eu sou Red Stilton, por falar nisso." Que irônico, Dakota pensou, desde que seu cabelo era vermelho. Ela percebeu que era provavelmente um apelido. "Eu vou apenas mantê-la por pouco tempo. Vou só lhe entregar uma mensagem." "Qu-que mensagem." A cabeça de Dakota ainda estava martelando. O que diabos ela respirou naquele pano? Ela se levantou da cama para se sentar segurando a cabeça entre as mãos para tentar parar a dor. "Posso pegar algo para você beber?" "Você pode me tirar o inferno fora aqui." De onde isso veio? Esse homem era perigoso e de repente Dakota não ligava a mínima para isso. Como ele se atrevia a segurá-la contra sua vontade? Red suspirou e pegou uma grande lufada de ar. "Okay, nós temos alguns minutos antes que Jamie venha procurar por você. Nós dois sabemos que Jamie a está usando para manter sua herança. Bem, eu estou aqui para lhe dizer que não é necessário." "O que você quer dizer com isso?" "Eu quero dizer, boneca, que seu homem não é quem ele diz ser... ou quem ele pensa que é." "O que?" "Jamie Dornan não é um herdeiro verdadeiro do império Dornan e eu tenho os papeis para provar. Agora tudo o que você tem que fazer é terminar com ele. Apenas o diga Adios." "Do que você está falando? Jamie é um herdeiro Dornan." "Não, ele não é, querida. Desculpa desapontá-la. Eu sei que ele lhe prometeu o mundo..."

"Como você..." Dakota parou antes de revelar muito sobre o plano de Jamie no caso de ser uma armadilha. "Como eu sei?" ele sorriu como se tivesse sido pego. "Bem, vamos apenas dizer que eu sei muito mais do que qualquer um na Corporação Dornan. De todo jeito, querida, não gaste seu tempo com esse homem. Ele não valerá muito na próxima semana quando souberem quem ele realmente é. Se salve enquanto pode. É tudo o que eu estou dizendo. E por falar nisso... Eu não mencionaria nosso pequeno encontro para Jamie se eu fosse você." Ele piscou para ela com uma expressão fria. Ela estreitou os olhos para Red. "Você acha que eu me casaria com Jamie por causa do seu dinheiro?"

"Bem, é claro. Não é isso que as vagabundas fazem?"

"Eu não sou uma vagabunda!" ela disse entre os dentes. "Eu não dou a mínima para o que ele tem, é o que ele é que o faz um homem de verdade." Disse onde isso tinha vindo?

"Ooh, para que Jamie achou uma verdadeira princesa guerreira para ele. Você pode parar o teatro, docinho, todas as mulheres são iguais. Todas vocês querem um homem com um grande pau e a carteira maior ainda." Ela estava fervendo por dentro, sua respiração se tornando mais pesada. "Como eu disse," ele continuou, ignorando sua linguagem corporal, "Eu não mencionaria esse encontro para Jamie. Apenas tenha certeza de fazer o que eu digo. E por falar nisso, eu sei onde você mora e onde sua pequena prima Dee trabalha então sem gracinhas, okay? Esse encontro nunca aconteceu. Agora... você é livre para ir." Ele tomou outro gole de sua bebida e colocou a taça em cima da mesa sem olhar para ela. Seu rosto parecia que estava queimando por dentro. Isso era tudo parte de uma cena para derrubar Jamie? Dakota estava perplexa. Ele ameaçou a vida da sua prima? Que coragem dele. Como ele sabia tanto sobre ela? Esse jogo dos ricos e poderosos estavam ficando mais perigoso a cada minuto. Dakota sentiu seu estômago ficar doente. Dakota pulou da cama antes que ele mudasse de ideia, pegou sua bolsa, deslizou nos sapatos e correu pela porta, seu coração batendo forte em seu peito. Ela pensou que seus joelhos iriam desistir dela e ela cairia no chão, mas felizmente, ela já estava no corredor. Ela reconheceu que era o mesmo andar onde estava a suíte de Jamie e correu para sua porta. Ela passou o cartão, fechou a porta atrás dela e deslizou para o chão. Deus, que tantos problemas. Essa fantasia romântica se transformou em um pesadelo catastrófico de um momento para outro.

31 maneiras de conquistar um milionárioWhere stories live. Discover now