Capítulo 41

1.7K 147 41
                                    

Ela assentiu.

“Eu não posso ouvir você.” Sua voz ela baixa e sedutora. Estava jogando com ela.

Ela mordeu seu lábio tentando o máximo não sorrir. “Sim... mestre.”

“Bom.”

Ela escutou ele abrir a geladeira da suíte e podia jurar que também ouviu o mini freezer também ser aberto. O que Jamie iria fazer com ela agora?

Ooh, ela amava a sensação de brincar com temperatura. Sua vagina tremeu com o pensamento do que viria a seguir.

Quando ele voltou para o lado da cama, ela inalou o delicioso aroma do seu cheiro. Ele subiu na cama ao seu lado.

“Eu te amo, Dakota. Mais do que qualquer coisa no mundo,” ele murmurou enquanto pressionava seus lábios quentes em sua garganta.

“Oh, Deus!” Dakota gritou. O que era aquilo? Uma sensação fria a percorreu quando sua língua se juntou à dela.

Gelo!

Ela leu sobre isso no catálogo no departamento.

Jogar com temperatura. O dom colocava gelo em sua boca e beijava a sub vendada.

“Oh, oh!” ela gemeu.

Ele se moveu para seus mamilos e gentilmente apertou um entre seus dedos suaves, fazendo movimentos circulares na ponta causando choques de prazer, enquanto sua língua deslizava pelo seu outro mamilo, sugando e lambendo apaixonadamente com o cubo de gelo
em sua boca. Deus, isso estava fora desse mundo. Seus fluidos se tornaram mais abundantes e o sangue seguia para seu sexo. Ela nunca esteve tão excitada assim em toda sua vida. Oh, Deus! Ela estava para gozar apenas com essa brincadeira.

Ela moveu seus braços como se o prazer fosse demais enquanto ele continuava aumentando seu prazer com seu talento sexual.

Seu poder estava fazendo seu sangue palpitar rápido e sua respiração para vez mais pesada. Ela gemeu e chorou de prazer enquanto Jamie continuava – não a deixando ir.

Seus sucos fluíram mais e mais até que... ele parou. Apenas quando ela estava para ter um dos orgasmos mais espetaculares da sua vida.

Ela foi deixada sem fôlego. “Porque você parou?” sua voz estava rouca.

Ele estava silencioso. Ela podia ouvir sua pesada respiração e sabia que ele estava tão excitado quanto ela.

Então se moveu para cima e cobriu seus lábios com deles, ela podia sentir o gelo em sua boca.

Ele saiu da cama e foi de novo para a geladeira e abriu o compartimento do freezer. Ela deve ter tirado outro brinquedo. Jamie com certeza tinha uma grande imaginação. Ela escutou ele ligar a água. O que estava fazendo?

Seu corpo estava pulsando. Calor banhava cada parte dela e fome corria por suas veias. Quando ela o escutou voltando para ela, lambeu os lábios em antecipação pelo o que viria.

“Você está pronta?” sua voz ela baixa e rouca.

“Sim, mestre. Eu estou pronta,”

Ela sentiu algo esfriando seu umbigo que a fez respirar mais rápido. O que quer que aquilo fosse, se moveu para baixo trazendo uma sensação diferente para seu corpo quente.

“Oh, Deus!” o objeto gelado deslizou pelos seus fluidos em um movimento circular. A sensação era incrível. Ela queria Jamie dentro dela naquele momento.

Então...

Dakota gritou mais alto. Ela sentiu algo frio e duro entrando em sua vagina.

“Eu deveria ter amordaçado você primeiro,” Jamie brincou com ela depois de outro grito de prazer.

“Oh, Jamie!”

Ele deveria estar usando um dos vibradores de gelo. Ela não poderia dizer se esse estava no catálogo. Isso explicaria a água que ele correu sobre o brinquedo antes. Segurança.

Um tubo cheio de água do tamanho de um pênis é congelado durante a noite. Então o tubo é retirado e é colocada uma camisinha.

Quanto mais ele colocava dentro dela mais ela chorava e gemia de prazer, se
remexendo na cama o quando conseguia, considerando que estava amarrada.

Ela podia escutar seus próprios sucos enquanto ele continuava a fodê-la com o vibrador de gelo. Mas ela queria ele dentro dela.

Como se ele pudesse ler sua mente, ela o escutou abrindo um pacote de camisinha enquanto gemia. Era hora.

Jamie rapidamente a desamarrou. Eles iriam fazer amor agora. “Oh, baby,” ela murmurou suavemente.

Jamie a puxou para mais perto, beijando seu pescoço e sugando a pele suave enquanto ela o entregava gemidos suaves de satisfação. Ela podia sentir a dureza de sua ereção contra ela. Seu beijo a deixou sem fôlego. Jamie moveu seu quadril e pouco tempo depois se empurrou para dentro dela fazendo-a explodir. Ela gostava do som de pele contra pele enquanto ela fincava seus dedos nos seus músculos, gostando de cada toque, cada sensação.

Ele continuou até que ela gozou em uma explosão de prazer. Um pouco depois Jamie fez o mesmo acima dela gemendo uma e outra vez. Ela se deliciou nos seus sons de gratificação sexual.

31 maneiras de conquistar um milionárioWhere stories live. Discover now