Last Day

2.6K 159 81
                                    

Sara's POV

Era um dia frio. Estava prestes a entrar no estúdio de Grey's Anatomy quando vejo o carro de Jessica estacionando. Resolvo a esperar. Me aproximo do carro, assim que ela estaciona e vou falar com ela, usando meu maior sorriso.

Me aproximo e abro a porta do carro. Sento-me no banco do passageiro e vejo Jessica chorando. Meu coração se parte com aquela cena e quande me vê ela começa a chorar mais ainda, silenciosamente, com várias lágrimas caindo de seu rosto. Minha expressão muda.

"Jess, o quê aconteceu??" falo em meu tom mais acolhedor.

"Vou sentir muita saudade de você e..." ela começa a chorar mais ainda.

"Eu também vou morrer de saudade, Jess. Mas aposto que nem vai dar tempo, porque nós vamos nos ver o tempo todo, linda." removo algumas lágrimas de seu rosto e a abraço, me esticando sobre o freio de mão. Eu abraço ela pela cintura, aconchegando meu rosto em seus cabelos, enquanto ela segura em mina nuca, com um choro mais leve.

"Meu Deus. Ela vai sentir minha falta. Não aguento vê-la assim sem poder fazer nada. O quê será que ela estava pensando? Será que ela acha que eu não me importo com ela? Será que ela realmente acha isso?" Meus pensamentos me enlouqueciam. Sinto ela parar de chorar e se afastar um pouco. Me afasto também.

"Hum. Agora vamos para o set antes que Shonda nos mate." Tento encorajá-la. Ela levanta do carro e eu a acompanho. Saímos no frio, que não era tão frio assim após aquele abraço, de mãos dadas.

"Isso nunca mais vai ser o mesmo sem você." ela diz num tom sincero.

"Então vamos aproveitar o nosso último dia." disse, ela olhou para mim sorrindo, e eu dei uma piscadela.

Entramos no estúdio, eu solto a sua mão, dou um beijo em seu rosto e vou para o meu camarim. Não tinha muitas cenas. Na verdade só uma. Já havia planejado em curtir esse dia com meus amigos.

Termino minha única cena e vou até o trailer de Jess.

"Eii... Tá ai?? É a Sara. Posso estrar?" nada. Bato na porta. Nada. Entro.

Ela está no chuveiro. Não quero incomodá-la. Escrevo num guardanapo:
"Jess, me encontra no meu trailer. Vamos curtir nosso último dia!!!!

Beijos
Sara ❤"
Sorrio com o recado fofo e prendo na geladeira dela.

Chego no meu trailer e resolvo tirar a roupa da Callie e colocar uma mais confortável. Coloco um moletom azul marinho e ligo a TV enquanto ela não chega.
Alguns breves minutos depois, ela bate na porta do meu trailer e eu abro para ela. Ela não estava com aquela expressão triste. Ela estava com um sorriso lindo no rosto. O sorriso que me fez pensar o que eu faria sem ela. Éramos melhores amigas e ela era uma pessoa completa. É como se fosse humanamente impossível odiar ela. Ela era gentil, inteligente, linda, profissional, responsável, confiável, sexy, engraçada e sempre tinha a coisa certa para dizer.

"Oi Sara, tudo bem? Eai, o que vamos fazer hoje?" disse ela num tom animado.

"Eu queria andar pelo set, mas estão gravando lá." falo com sinceridade

"Perfeito. Então vou pedir uma pizza, vamos ficar a tarde inteira deitadas nesse sofá conversando, eai a noite quando as pessoas saírem do set, nós vamos lá, okay?" ela deu seu belo sorriso e eu concordei com a sua idéia brilhante.

Nós costumávamos ficar aqui por horas conversando, assistindo TV, dormindo, comendo ou decorando textos.

Confesso que quando convidei ela para vir ao meu trailer, eu tinha segundas intenções, mas depois nossa amizade começou a crescer e agora não penso mais nisso. Ela tem um marido e quatro filhos perfeitos que vivem na casa perfeita. É até irritante. A Barbie e sua família. Quem seria Sara para entrar no meio de uma coisa dessas?

Ela colocou a bolsa em cima da minha mesa e se jogou no sofá enquanto eu pedia a pizza.

"Jessie, do que você quer?" ela pensou um pouco "Frango com catupiry sem cebola e sem azeitona." sorri. Nem sei porque me incomodava em perguntar. Ela sempre pedia a mesma coisa. Pedi a pizza e fui em direção ao sofá.

Ela estava prestes a se sentar quando a levantei e a deitei em meu colo. Ela me olha. Seus olhos azuis brilhavam de uma forma linda. Ela parecia um anjo.

Nós conversamos e comemos pizza até ver os atores saindo do set e vindo em direção aos trailers.

"Jessie. Eu vou me despedir da galera e quando voltar a gente dá uma volta pelo set. Okay?" Ela concorda, mas faz biquinho quando levanto e encosto a sua cabeça no braço do sofá.
--------------------------------------------

Oi pessoal!!!!
Então esse foi o segundo capítulo. Espero que tenhn gostado e quero seu feedback!!! Beijos 😘

Unsolved - CapmirezWhere stories live. Discover now