Bissexual?

1.8K 95 68
                                    

Sara ON
Hoje era um dia especial. Havia me assumido, dias atrás como bissexual e agora era membro da fundação True Colors. Era uma grande honra para mim, obviamente, e fiz questão de comemorar. Ryan não ligou. Na verdade ninguém próximo de mim não ligou. Até porque nunca escondi minha bissexualidade. Esperava que Ryan iria ficar preocupado, mas ele nem ao menos mostrou interesse.

Hoje a fundação resolveu fazer um jantar de gala, o primeiro que eu iria participar como membro. Estava ansiosa. Haviam de dado a chance de levar alguém e eu convidei Ryan, mas ele disse que não estaria disponível no momento. O que eu faria? Pensei em convidar minha irmã, Carla, mas ela provavelmente não chegaria a tempo. Pensei em minha mãe, mas ela ainda não havia engolido a história de mim ser bissexual, o que eu entendia por parte, ela havia sido criada em um tempo aonde tudo era tão limitado. Pensei em mil pessoas, mas já havia em mente desde o começo quem eu realmente queria que estivesse lá. Jessica. Ela era minha opção favorita. Resolvi ligar.

"Alô?"
"Oi Jessie. É a Sara!"
"Oi minha linda, como vai???"
"Bem. Então. Hoje vai ser o jantar da True Colors e queria saber se você poderia me acompanhar??"
"Eu?"
"Sim. Você."
"E o Ryan?"
"Você quer ou não?"
"Claro que sim, minha linda, que horas você vem me buscar??"
"Ás 18:00!"
"Ok. Estarei pronta. Beijos."

Desligo o telefone e dou uns pulinhos. Que incrível!!! Ela aceitou na hora e isso me deu um grande alívio. Saberia que Chris ficaria extremamente bravo com isso, mas ele não poderia falar nada. Meu pulinhos acabaram, quando lembrei que iria num jantar, em menos de três horas, com a Jessica. Corri. O que deveria usar?? Será que eles vão gostar de mim?? Será que ela vai gostar de mim?? Corro para o meu quarto e começo a mexer em vestidos.

Jessica ON

Tomo um banho, seco o cabelo e começo a me preparar para o jantar. Coloco um vestido preto, com detalhes dourados, com um caimento leve. Coloco uma sandália, também preta, e começo a fazer minha maquiagem. Base, lápis, máscara e um batom nude, so para marcar os lábios. Estava nervosa e queria apoiar a Sara á todo custo. Ainda um pouco nervosa, aviso a babá que não estarei presente e espero por Sara.

 Ainda um pouco nervosa, aviso a babá que não estarei presente e espero por Sara

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Sara ON

Após o banho, coloco um vestido simples e preto, que vai com todas as ocasiões (principalmente quando você está muito nervosa para algo e tem pouco tempo) e coloco botas pretas. Minhas favoritas. Para maquiagem escolho apenas um delineador e um gloss simples. Já estava atrasada.

Entro no carro e vou para a casa de Jess

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Entro no carro e vou para a casa de Jess. 18:12 eu chego no portão branco e aperto a campahinha. Para a minha feliz sorte, não sou atendida por Chris e encontro Jessica. Ela está linda como sempre, mas seu sorriso tem um brilho especial. "Oieee!" ela me abraça e eu devolvo o abraço breve "Tudo bem? Você está muito linda!" ela fica um pouco vermelha "Obrigada. Você está maravilhosa!!!" sigo para o carro e dirigo até o local.

O jantar foi tranquilo e agradável. Discutimos assuntos leves e futuros projetos. Jessica me apoiou o tempo inteiro com seu jeito simpático e sorriso encantador. Todos amaram ela. Também, como não amar??

Todos já haviam ido embora, e eu fiquei para discutir algo com um dos diretores, enquanto Jessica diz que quer ir ao banheiro. Após cerca de 10 minutos de conversa, resolvo procurar por Jessica. Entro no banheiro e olho ao redor. Jessica esta num canto, olhando no celular. Eu a olho com uma cara irônica. "Ah. É que aqui o sinal é melhor." ela ri. Entro no banheiro e fecho a porta atrás de mim. "Oi. O que achou?? " "Oi! Adorei o jantar hoje! Você foi ótima, defendeu seu ponto, dialogou com todos, foi lindo te ver hoje." ela diz quando se aproxima de mim, colocando suas mãos em meu ombro. Sorrio para ela, um pouco envergonhada pela quantidade de elogios vindos da mesma. Ela começa a passar a mão em meu rosto e vejo em seus olhos aonde quer chegar. Aproximo meus lábios e ela os beija. Levemente. Coloco minhas mãos em sua cintura, a puxando para mais perto de mim. O beijo começa a se tornar mais agressivo. Nossas línguas se tocam, a fazendo soltar um leve gemido. Ela está passando suas mãos desperadamente pelo meu corpo. Faço o mesmo, acompanhando seus movimentos até que posiciono minhas mãos em sua bunda. Ela sente a necessidade de parar para respirar. Ela solta meus lábios, ofegante e, antes que ela possa me beijar novamente eu a pego pelas pernas, levantando seu vestido, e a coloco no meu colo contra a parede. Suas pernas se cruzam nas minhas costas e ela libera um grande e longo gemido.

Aquela posição me dava acesso total á seu pescoço, no qual beijei e deixei algumas marcas. Ela continua gemendo á todo instante e mexendo suas pernas junto ao meu quadril. Estamos completamente coladas e ela me pressiona cada vez mais sobre seu pescoço. Minha cabeça rodava. Nada conseguia falar ou pensar. Algo me dizia que aquilo era perfeito. Mas, alguma voz no fundo da minha cabeça, me lembrava do quão errado era aquele acontecimento. Meu corpo fervia de prazer, mas mesmo assim sabia o quanto poderia afetar Jessica com aquilo. Talvez ela soubesse e não se importasse. Talvez ela não soubesse a gravidade do problema. Lentamente eu paro de beijar seu pescoço e fico apenas sentindo seu perfume, ofegante. Eu a olho e ela parece completente despreocupada. Como se não ouvesse problema algum e o fato de eu ter parado de beijá-la não havia sentido. A olhei com o velho olhar de "isso não está certo" ela exitou. Fingiu que não viu. Fugiu da verdade. Não me soltou e me segurou mais forte ainda. Após recuperar o ar, finalmente eu digo. "Isso não está certo." sua expressão cai e seu medo é confirmado. Me sinto mal por ter feito aquilo, mas acredito que é o melhor. Eu a solto e seu vestido cai no lugar, todo amassado. Ela me olha com piedade e me dá uns celinhos de desculpas. Respiro fundo e digo "Vamos. Vou te levar para casa."

--------------------------------------------

Eaaaiii
Gente esse cap tava na minha mente há um tempo, mas tava com preguiça de escrever. Eu não vo posta muito, mas assim que puder tem cap novo. Por favor não desiste de mim pq eu to tentando (não eu não revisei hehehe).

Unsolved - CapmirezDonde viven las historias. Descúbrelo ahora