Not Everything Is The Way We Want

2.2K 134 51
                                    

Sara's POV

Abro meus olhos lentamente e encontro com uma visão linda. Uma loira maravilhosa dormindo na minha frente. Poderia olhar ela por horas sem ter que piscar. Por um momento percebo que sou sortuda.

"Quantas pessoas no mundo já tiveram chances de acordar e ter uma visão dessas?"

Sorri.Mas meu sorriso se desmontou ao perceber um erro enorme naquela frase. Eu não tinha nada. Eu não tenho nada. E nunca vou ter. Ela não era minha. Ela não era nem da Callie. Sentia saudades desse sentimento. Se ser Callie e ter ela. Mas. Callie também não tinha ela. Callie tinha Arizona. Arizona não chegava aos pés de Jessica. Então no fim eu era só uma idiota usando um monte de pronomes possesivos. Queria beijá-la. Nunca o fiz. Por muitos anos. Nunca a beijei. Quando Callie e Arizona se beijavam eu me sentia tensa e agia profissionalmente. Jess sempre reclamava de pessoas não profissionais. Nunca fiz nada. Pois achava que tinha ela. Caia no fundo do poço ao ver ela indo para casa com Chris. Eu era tão idiota. Por um momento desejei acordar. Tudo isso era um sonho. E tinha chance de fazer tudo diferente. E como aqueles sonhos que você acorda e acha que dias se passaram. Gostaria de acordar nas primeiras temporadas de Greys e fazer tudo diferente. Não conseguia. Tentei dormir de novo, mas ela acorda.

"Chris?" ela fala, ainda sem abrir os olhos "Jessie, é a Sara, não quis te acordar até porque você ainda não está atrasada." ela dá um sorriso sonolento e fofo ao escutar minha voz e abre os olhos. "Tudo bem. Vamos tomar café." eu sento na cama e ela estende a mão para mim para mim ajudá-la a fazer o mesmo. "O que você quer de café Jess?? Tava pensando em comer na cafeteria. Ai te levo pra sua casa." eu sabia que hoje ela não tinha nenhuma cena, pois haviamos acabado a temporada 12 no dia anterior. "Perfeito!" diz ela sorrindo e levantando da cama. "Vou no meu trailer trocar de roupa e a gente sai." ela se despede com um beijo na bochecha e sai.

Jessica ON

Eu me troco rapidamente e fico esperando a Sara do lado de fora, que sempre demora mais do que eu. Pensamentos começaram a surgir na minha cabeça. E se eu perdesse contato com ela? E se ela se mudasse e se concentrasse em outras coisas? Não é como se nunca tivesse acontecido antes. Muitas amizades, boas amizades, se acabam com esses tipos de afastamento. Não suportaria perdê-la. Não conseguiria. Ela parecia animada porém. Não parecia que sentia tudo que eu sinto. Não aparentava ter receios.

Meus olhos se encheram de lágrimas. Não consegui as conter. Minhas mãos tremiam. O dia estava frio. Meus pensamentos viajavam em um mundo aonde não tinha Sara. Num mundo vazio. Talvez eu tenha me acostumado tanto com a sua presença que não havia pensado nessa opção. É claro que ela diria que não vai me abandonar nunca, mas não é culpa dela. Ela sempre fora tão gentil comigo. Ela sempre foi pretativa e me apoiava em tudo. Ela é assim. Com todos. Ela é uma ótima pessoa e faria amigos sem problemas. Novos amigos. Novas amigAs. Lágrimas começaram a escorrer em meu rosto enquanto imaginava Sara e suas novas amigas. Era uma mistura de medo, tristeza e um pouco de nojo. Ela não iria me trocar por uma outra garota? E porque me sentia tão especial sendo que eu era apenas uma colega de trabalho? Porque sentia que ela era minha e não queria que ninguém a tocasse? Nem Ryan. Ele me irritava. Era sempre TÃO LEGAL. Ele era irritante. Saí dos meus pensamentos quando ouvi um barulho. A porta do trailer.

Sara saí do trailer com o maior sorriso, que se desfaz ao me ver chorando. Ela muda completamente sua feição. Ela se aproxima de mim, deixando sua bolsa no chão e me abraça. O clima passa de frio e solitário para quase agradável. Por um momento esqueci porque estava chorando e só quis abraçar ela para sempre.

"Jessie, meu amor tá tudo bem??" ela quebra o abraço e diz preocupada. "Você vai embora." falo tentando não chorar de novo. Ela não diz nada e volta a me abraçar. Ela envolve suas mãos em minha cintura e encaixa seu rosto em meu ombro. "Não vou te deixar sozinha. Eu prometo." as palavras dela me acalmam e nós continuamos abraçadas por alguns momentos. Ela quebra o abraço novamente e enxuga minhas lágrimas. Já não havia frio ou novas amigas em minha mente. Só havia ela e sua promessa que fez meu coração bater loucamente.

"Vamos?" ela volta com aquele sorriso e eu confirmo com a cabeça. Eu e a Sara evitamos de sair publicamente juntas, principalmente por causa de Chris e todo o discurso que eu iria escutar. Ele sempre falava sobre isso como se ter amigas fosse um crime. Não que eu costumo beijar minhas amigas na TV aberta, mas ele teria que entender eventualmente isso. Eu e ela frequentávamos uma cafeteria bem perto so set, aonde praticamente só os atores frequentavam. Era um lugar bem quentinho e fofo e quase todos os dias Sara me levava para lá. Ela pegou a bolsa e decidimos ir andando.

O café foi agradável. Ela sempre me fazia rir e hoje não tinha sido diferente. Desejei que o café da manhã nunca acabasse. Acabou. Ela me levou até seu carro e dirigiu até minha casa. Quando ela estacionou eu a olhei com o coração batendo forte e antes que pudesse dizer algo ela mesmo o fez: "Olha. É melhor você não perder o contato comigo ou eu irei ficar muito brava." ela disse, sem dar margens para tristeza quando me deu um beijo na bochecha e sorriu. Eu sorri instantâneamente. Ela sabia que eu não resistia seu sorriso. E usava isso contra mim. Eu apertei a mão dela e entrei em casa.

Sara ON

Jessica estava machucada. Ela estava triste e havia chorado inúmeras vezes nas últimas semanas. Isso era doloroso para mim, mas após tudo aquilo tudo que sentia era alívio. Se ela ao menos soubesse o porquê de minha saída...

--------------------------------------------
8do bom?
ENTAAAAO (eu revisei esse cap dps q percebi q o outro tva cheio de erro hehehe). Eu deixei meio q um suspense no final pq o cap já tava longo o suficiente. Comentem muitooooo!!!! Não sei quando vou postar o proximo cap, mas já estou trabalhando nele. Beijooooo

Unsolved - CapmirezWhere stories live. Discover now