A Day Off

2K 130 16
                                    

Sara ON
Eu estava lotada de trabalho. Loserville, Princesinha Sofia... Eles me manteram bem ocupada na semana seguinte á minha saída. Não poderia ter saído muito de casa, pois eu sei que haveriam paparazzi me esperando. Minha saída havia chamado bastante atenção e não prescisava que chamasse mais. Pensava em Jessica, mas não fazia nada a respeito. Eu sempre penso nela e isso não mudaria tão facilmente. Ryan também se manteu ocupado e eu não passava muito tempo em casa.

Três semanas se passaram. Nem as vi. Eu havia terminado quase todos os meus trabalhos, então resolvi ir dar uma volta no parque para tomar um ar. Estava tudo tão abafado na minha cabeça. Prescisava respirar. Eu caminhei pelo parque e sentei num banco, enquanto apreciava meu café com leite. Era perto de 18:00 e o sol estava se pondo. Não havia dito nada nem visto nada. Estava presa em meus pensamentos. Pensava sobre Grey's Anatomy e nos fãs desapontados. Pensava em mim e todo meu trabalho. Pensava na Jess e o quão confusa eu a deixei.

Talvez fosse tudo um grande exagero da minha cabeça, mas eu me considerava uma pessoa com os pés no chão. Talvez não fosse do jeito que achei que fosse. Observo a grama, as pessoas em minha volta, os carrinhos de sorvete, crianças por todo lado. Dou um susto quando sinto alguém puxando levemente a minha mão. Automaticamente eu olho para baixo e tenho uma visão linda. Poppy. "Sara. Sara tá ai?" diz ela tentando me 'acordar' "Oi meu amorzinho!" dou um beijo em sua testa "O que está fazendo aqui?" digo num tom animado. "Mamãe prometeu trazer eu e a Eve aqui hoje para brincar." fala ela inocentemente com um sorrisinho. Eu amava os filhos da Jess. Eles eram tão educados e doces. Mas sempre senti que Poppy tinha uma ligação comigo. Ela sempre ia ao set e eu passava horas com ela. "Sara, você vem brincar comigo?" eu hesito por um momento, mas ela me olha com cara de piedade e eu levanto do banco. "Aonde quer ir Poppy?" ela aponta para o balanço. Eu a coloco na balanço e começo a empurrar enquanto ela ri e me olha com um olhar de agradecimento. Fico em frente ao balanço empurrando a menina que tinha o sorriso mais lindo do mundo. Os seus olhos azuis brilhavam como os de sua mãe. Passei um bom tempo vendo aqueles cabelos loirinhos indo e voltando enquanto brincava com a criança. Até que senti alguém vindo em minha direção e tocando meu ombro. Olho rapidamente para a mão que está apoiada e a reconheço. Jessica.

"Posso saber porquê roubou minha filha??" diz ela num tom irônico. "Ela queria ir no balanço." Justifico. Paro de balançar a menina que saí rapidamente do balanço e abraça a mãe "Mamãe!" levanto do chão e olho as duas. "Poppy você encontrou a titia Sara no parque e foi pedir para ela te balançar?" a menina concorda com a cabeça "E você a perguntou se ela estava ocupada?" diz a mãe num tom um pouco curioso "Ela disse que podia mamãe." diz Poppy me dando um olhar de insegurança. "É verdade." eu digo reforçando o que a menina disse "Muito bem meu amor." ela passa a mão nos cabelos da filha e se levanta olhando para mim. "Poppy, a Eve está na piscina de bolinhas, você quer ir com ela??" diz ela num tom animado. A menina acena com a cabeça e antes de sair me olha com um sorriso de "obrigado".

Jessica olha para mim. "Pensei que tivesse esquecido da minha existência." fala sem olhar diretamente para mim. "Você sabe que eu estou atolada no trabalho. Hoje é meu primeiro dia de folga. E ainda sim tinha compromissos. Desculpa." ela olha para mim com um ulhar compreensivo "Eu entendo. Eu sei que está difícil para você é que..." ela suspira profundamente e abaixa os ombros "Sinto sua falta. Muito." sorrio para ela e digo "Também morri de saudades..." ela permanece quieta por alguns segundos e logo diz "Então vamos mudar isso?? Tive uma idéia" ela morde os lábios e eu a olho curiosa "Amanhã. Você vai na minha casa jantar." diz ela quase me dando uma ordem. Eu exito. Seria estranho. Aparentemente Chris não ia muito com a minha cara e mesmo trabalhando muito, ele sempre estava em casa para o jantar.  Ela olha para mim e lê meus pensamentos. Volta a pensar. "Você pode trazer Ryan se quiser." diz ela insegura enquanto dava voltas pela grama do parque. Eu penso novamente. É claro que adoraria jantar na casa dela, mas Chris iria dificultar as coisas para mim, eu tinha quase certeza. A idéia de Ryan ir junto era mais segura, porém. Não que eu quissese levá-lo. "É. Eu acho melhor." respiro fundo. "Então isso é um sim??" ela me olha esperançosa "Claro!" ela sorri instantanêamente. Quase dá um pulinho. Rio da sua inocência. "Esteja lá amanhã as 19:00h. Leve a sobremesa." ela diz em um sorriso e eu a correspondo. Logo após ela da um breve abraço em mim e eu deposito um beijo em sua bochecha. Ela vai embora e eu volto para o meu carro.

Antes de deixar qualquer pensamento entrar em minha cabeça, eu ligo o rádio e tento me concentrar na música que tocava. Não queria me preocupar na besteira que fiz. Era para isso ser diferente. Porque essas coisas eram tão complicadas para mim? Porque eu achei que a minha saída iria me afastar de todos? Isso era mesmo o que eu queria? Um jantar por mês e mensagens de aniversário?? Encontrar os filhos dela e levá-los para brincar sem aviso nenhum? Eu estava indo longe demais.

Chego em casa e dou de cara com Ryan fazendo a janta. Ele era bem prestativo. Me ajudava quando podia. "Oi Ryan." digo sem muita animação. "Oi." ele fala no mesmo tom, entretido com o jantar. "Eu sei que deveria ter te perguntado antes, mas a Jessica nos convidou para ir jantar na casa dela amanhã e eu não pude negar." ele continua entretido com seu molho de tomates e responde sem me olhar "Claro. Estarei lá." guardo as chaves de casa e o deixo sozinho na cozinha.

--------------------------------------------

Oieeee pessoal. Eu sei que vcs queriam caps maiores, mas eu decidi uma média de 1000 palavras. Por duas razões. Por que quero postar mais frequentemente. E também para não ficar tão longo e massivo. Vcs sabem q as aulas começaram e não dá tempo de escrever tanto, mas eu estou animada e cheia de idéias para a fanfic. Ah! Lembrem de sempre comentar muito e dar feedback porque ajuda muito quem tá escrevendo! Beijos 😘😘😘

Unsolved - CapmirezWhere stories live. Discover now