Chapter 5

9.7K 840 632
                                    

Boa leitura, doces! szzzz

{...}

Eu poderia estar errado sobre o Harry, mas não quero correr o risco. Ele não parece ser um alfa ruim, ou um garoto popular mimado como os outros. Na verdade, ele é um alfa normal, não se exibe com o seu título de capitão e nem por ser O bonitão. Ele é incrivelmente humilde.

Não, não caio mais nessa. Noah parecia ser um cara legal também, sempre gentil comigo, mas no final acabei descobrindo que ele era um babaca, que me traia com, praticamente, todas as ômegas da escola. Não vou me iludir novamente, não vou cair nesse joguinho. Vamos fazer trabalho juntos e só. Acabou!

Enquanto uma voz falava isso na minha cabeça, meu corpo caminhava em direção a sala de aula, em menos de 5 minutos teria aula de Biologia, e pelo que Liam me disse, a professora Anne era legal, mas não gostava de atrasos.

Sentei na cadeira vaga ao lado de Perrie e uma garota morena de cabelos longos, negros e cacheado, muito bonita por sinal, acho que se chama Leigh-Anne. As duas acenaram e eu sorri como comprimento. Essa aula seria de duplas e eu notei duas coisas: primeira, todos meus amigos estão com seus devidos companheiros, e segunda, essa dupla ficará até o final do ano. Então, não importa quem será meu parceiro, terei que ser amigo dele ou dela.

O sinal tocou e logo a Anne entrou na sala sendo acompanhada por Harry, que nem parece ser seu filho, e sim seu irmão de tão parecidos. Exagero? Talvez. Muitos diziam que eu parecia com minha mãe.

- Harry, sente-se... - Ela ordenou para o garoto de olhos verdes, iguais aos seus. Esses mesmos olhos analisou toda sala, procurando um lugar vago, e parou justamente em mim e só ai, percebi que a única cadeira vaga era ao meu lado. Ele apenas sorriu e caminhou até mim, sentando-se ao meu lado.

Destino é um grande inimigo meu, só pode!

- Oi. - Disse gentilmente e eu tive vontade de dar um tapa naquelas bochechas rosadas e acabar com aquele sorriso de covinhas.

- Oi. - Respondi secamente, me virando para frente na tentativa de ignorar sua presença. Alfa metido!

Esse plano de ignorá-lo não foi executado com muito sucesso, foi uma missão quase impossível. Ele estava perto de mais, sua respiração tocava na minha nuca quando ele se encostava na cadeira, nossos braços se tocavam levemente, e a sua voz... Ah, a sua voz rouca saia num sussurro quando lia o texto no livro e isso me desconcentrava totalmente, não sei como vou aguentar até o fim do ano. Maldita voz!

Agradeci aos céus quando o sinal tocou, mas antes de se levantar e sair correndo dali, a figura do diretor Evans apareceu, para meu desespero que só aumentava, a cada segundo.

- Queria avisar que as inscrições para as aulas extracurriculares já começaram, não se esqueçam. Isso é bastante importante e vale muitos pontos que podem ajudar vocês em várias matérias. - Ele disse e apontou para os meninos do fundo e muitos riram, não entendi o por quê. - Vocês só passaram por serem do time... Estão liberados.

-x-

- Não acredito, vou ter que ser parceiro de Ed Sheeran em Biologia até o final do ano... - Niall dizia dramaticamente, enquanto se sentava no gramado esverdeado do pátio.

Bad Alpha • l.sWhere stories live. Discover now