Chapter 14 · Ziam

6.5K 584 63
                                    

Demorou, mas saiu! Esse é o capítulo Ziam que eu prometi. Caso não goste, é só pular para o final, tem parte Larry também.

Beijos e boa leitura! 💚💙

{...}

Zayn p.o.v

- Ei Z! Já falou com o Liam? - Louis perguntou baixinho enquanto pegava um sanduíche e um suco na cantina.

- Ainda não o vi hoje, provavelmente está com o time se preparando para o jogo de mais tarde. - Respondi cabisbaixo. É horrível ficar brigado com o Liam, principalmente quando eu sou o responsável pela briga.

- Niall me disse que o time ficará livre a tarde inteira... - Disse sentando ao meu lado na mesa, tocando meu ombro em seguida. - Você poderia aproveitar e falar com ele, certo?

- Certo, apenas preciso de coragem para isso...

- Zayn, do que tem medo? De levar um "fora" do Liam? Ser rejeitado? De não ser suficiente? - Louis me bombardeou com suas palavras e fiquei apenas o ouvindo sem expressar nada. - É esse seu medo? Pois não deveria sentir nada disso. Liam te ama, todos podem ver isso, nitidamente. Basta observar como seus olhos brilham quando ele fala de você ou escuta seu nome, como um grande sorriso surge quando você aparece, a forma que ele te elogia e te apoia... Apenas não se preocupe com isso, vá e fale com ele.

- Você está certo, não há necessidade se sentir medo... Mas tenho que começar com as desculpas, estamos brigados pelo meu ciúme bobo. - Disse sorrindo fraco para Tomlinson. E em uma forma de agradecimento, eu o abracei forte, quase não o soltando.

Eu poderia ter contado para Niall, mas ele também tem lá seus problemas amorosos, assim como Louis que não aceita sua paixão pelo Harry. Mas de certa forma, me senti seguro desabafando com o ômega mais velho, como se fôssemos velhos amigos, confidentes.

- Hey, agora tenho aula de botânica, preciso ir. - Disse se levantando da mesa e pegando sua mochila. - Nos vemos mais tarde no jogo?

- Claro, até mais tarde. - Respondi acendo para ele.

-x-

Já fazia um tempinho que eu estava em frente a escada do lado alfa, e talvez muitos alunos que passaram ali me acharam um louco por estar parado encarando os degraus. Mas eu estava apenas esperando Liam voltar da reunião do time e, até agora, nenhum sinal de Liam James Payne.

Decidi sentar na poltrona na sala central e continuar pensando em como começar essa conversar, ou em como falar sobre meu cio. "Me desculpa pelos ciúmes, mas temos que transar!" foi a única coisa que Niall mandou falar para Liam. De fato, uma grande ajuda! Mas não vem nada melhor em mente, então acho que vou usar essa dica do meu cunhadinho.

- Ei, Zayn! Poderia voltar para o Planeta Terra? Ah, obrigado! - Harry me chamou a atenção fazendo gestos com a mão, sorrindo ao ter meu olhar voltado para si.

- Onde está Liam? - Perguntei olhando ao redor para ver se ele estava por perto, mas nada!

- Estou muito bem, obrigado por perguntar. Você é um amigo muito atencioso!

- Desculpa Hazz, mas eu realmente preciso falar com o Liam. - Disse e ele sorriu fraco para mim, obviamente, sabendo do que se tratava, ou pelo menos, metade.

Bad Alpha • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora