Chapter 17

6.1K 561 328
                                    

💥 boa leitura angels 💥

{...}


Meus olhos cheios de lágrimas dificultava a minha visão, sorte que o corredor do lado ômega estava totalmente vazia. O meu quarto nunca esteve tão longe quanto agora. Minhas pernas pesavam, minha cabeça doía, minha mente estava um caos, além da minha visão embaçada. Mesmo com a dificuldade, comecei a correr pelo longo corredor. Sem olhar para frente, acabei me esbarrando em alguém. Graças a esse alguém, fui impedido de cair e me machucar.


- Você está bem? - Ouvi uma voz meio rouca e com o tom bem preocupado. Instinto alfa. Engoli o choro e limpei as lágrimas que teimavam em cair. Tive que me afastar para poder ver melhor quem era. - Você estava chorando?


- Hm, não! Quer dizer, sim... Mas é bombagem. - Disse olhando diretamente para aqueles lindos olhos verdes, que me fez lembrar dele. - Desculpa por ter esbarrado em você, eu...


- Tudo bem. - Ele deu um pequeno sorriso de lado e continuou me olhando de um jeito preocupado. - Ainda não respondeu, você está bem?


- Sim, eu estou. - Respondi simples. Não queria dar explicações, principalmente para alguém que nem conheço e não tem culpa do que aconteceu. Ninguém tem culpa. Mas meu coração teimoso tem.


- Não é o que parece. - Ele se aproximou um pouco mais e colocou sua mão no meu ombro. - Sei que não me conhece, já que sou novo aqui, e talvez não queira falar o motivo de seu choro, mas estou disposto a ouví-lo. Não gosto de ver ninguém chorando, principalmente um ômega tão bonito como você!


Não contive o grande sorriso que se formou em meus lábios sem nem ao menos perceber. Ele estava sendo verdadeiramente gentil. Não parecia querer algo, apenas estava ali, se preocupando comigo.


- Você está certo. - Desviei meu olhar do seu e comecei a brincar meus dedos. - Eu não quero falar o motivo do meu choro e eu nem ao menos te conheço...


- Mas pode conhecer se quiser. - Disse levando meu queixo com seu dedo indicador.


- Sei que posso e talvez queira te conhecer melhor, mas não quero jogar meus problemas em você. - Vi um grande sorriso se formar naqueles lábios rosados. - Assim você vai desistir de ser meu amigo antes mesmo de ser.


- Está certo... - Ele pareceu convencido, mas não totalmente. - Já que não quer conversar sobre seus problemas, poderíamos nos apresentar formalmente?


- Claro. - Respondi estendendo minha mão. - Sou Louis Tomlinson.


- E eu sou Cody Cristian. - Disse apertando minha mão. - É um prazer conhecê-lo.


- Digo o mesmo, mas preciso ir. - Soltei minha mão da sua e procurei meu celular no bolso para ver as horas. - Já está tarde e preciso de um bom sono.

Bad Alpha • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora