Capítulo 17

4.3K 403 26
                                    

Bom dia!!! Gente lembre-se que hoje é a pré venda dos ingressos do filme. Espero que todas nós conseguimos garantir o nosso. Até mais.😉😉😉😉😘😘😘😘😘

Depois que Christian saiu para trabalhar. Eu fui tomar café da manhã. Dei um abraço em Gail, pois sempre gostei dela. Ela foi e é como uma mãe para mim. Ela me dá boas vindas. Me sento e tomo meu café conversando com ela sobre tudo. Sentia falta dela.

Acabo de tomar meu café e vou para sala de TV, onde Phoebe está toda risonha pelo desenho. A enfermeira está lendo uma revista, enquanto Phoebe está no chão rodeada de brinquedos. Eu não tive uma boa impressão dela. Não sei, a hora que ela olhou para mim teve um olhar estranho. Disse a ela que eu cuidaria de Phoebe agora, e que se ela quisesse ir fazer alguma coisa, ajudar Gail, poderia ir. Mas a entranha me disse que não. Ela era paga para ficar com Phoebe, e ela estava fazendo isso. Olha eu não sou de humilhar ninguém, pelo contrário, entendo cada pessoa com seu nível social. Eu vim de baixo, não pedi essa vida que tenho. Nunca esperei me casar com um homem rico, porém acho que a enfermeira Blanca aqui, tem um pedestal que ela precisa descer. E eu não sei se ela estava esperando que eu nunca saísse do coma, para poder agarrar a minha família. O fato é que eu vou colocá-la em seu lugar.

-Srta Blanca? Esse é o seu nome, não é mesmo? Questiono e ela me olha. Eu sou a mãe de Phoebe. Eu sou a dona da casa. E antes que eu fale qualquer coisa ela já me interrompe.

-Mas não foi você que me contratou. Ela diz, e eu levanto minhas sobrancelhas em surpresa pelo atrevimento dela.

-Primeiro, Sra Grey para você. Segundo você está demitida. Não preciso de você mais aqui. Digo e ela começa a rir. O que deu nessa louca?

-A senhora não pode me demitir. Como disse, não foi a Sra que me contratou. Eu não quero incomodar Christian com isso agora. Ainda mais que sei que ele ficou muito tempo afastado da empresa. Então eu terei que resolver isso.

-Então tá. Eu não te contratei, eu não posso te demitir. Mas posso fazer com que você suma da minha frente por hoje. Minha filha não será responsabilidade sua mais. Fique aí à toa. Ganhe seu dinheiro hoje à toa. Mas te aviso, aproveite hoje, somente hoje, porque amanhã você não estará mais aqui. Falo e pego Phoebe.

Saio da sala de TV e Phoebe resmunga. Levo ela para o meu quarto e coloco ela na minha cama e ligo a TV no canal de desenho dela. Ela bate palminhas e diz mama. Vou na biblioteca correndo e pego um livro. Volto e Phoebe está rindo. Como pode gostar de desenho assim? Gail aparece na porta.

-Fale Gail. Algum problema? Já não basta aquela enfermeira abusada, não quero mais problemas.

-Não Sra. Só vim perguntar se a Sra quer uma alguma coisa em especial para o almoço.

-Não Gail. Pode fazer o que você desejar. Você sabe como eu amo a sua comida. Digo sorrindo. Ela sorrir de volta e pede licença.

Antes de começar a ler, pego o telefone e ligo para Grace, ela atende no segundo toque.

-Oi Grace, te atrapalho?

-Claro que não filha. Você sabe que não. Como estão minhas duas princesas? Grace é um amor.

-Estamos bem. Por isso eu te liguei. Eu quero tirar algumas dúvidas sobre a alimentação de Phoebe e também quanto a fala dela. Pergunto indo para a janela panorâmica.

-Meu amor, Phoebe pode começar a comer de tudo. Introduza coisas mais molinhas, carne só batida. Acho que não é bom ainda introduzir carne inteira na alimentação dela. E sucos podem dá sem preocupação. Mas eu orientei a enfermeira que está cuidando de Phoebe quanto a alimentação dela. Grace fala, e eu acho que a enfermeira estava pensando na alimentação do meu marido. Ou ela era a refeição para ele.

Longo Caminho. Where stories live. Discover now