Capítulo 20

4.7K 393 27
                                    

Chegamos tarde em casa. Fiquei com dó de Phoebe, pois a mesma estava muito cansada. Eu e Christian conversamos sobre a festa de aniversário dela. Decidimos fazer daqui três semanas, ou seja, eu teria que verificar tudo essa semana, no mais tardar na próxima. Concordamos em pedir a Grace que fizéssemos o aniversário no jardim da casa dela. Eu estava mega animada com isso.

Conversamos também de contratar uma pessoa para olhar Phoebe. Mas eu já fui logo dizendo que não quero nenhuma jovenzinha, nem pessoas quase dá mesma idade que ele. Ele. Começou a rir da minha cara. Me questionou se eu havia sentido ciúmes da enfermeira. Claro que não disse que sim, mas na verdade eu estava morrendo de ciúmes dela o desejar. E tinha até medo que ele caísse nas garras dela. Porém ele me disse que eu poderia ligar para Andréia e pedir a mesma para o pessoal do R&S contratar a pessoa com as qualificações que eu queria. Achei a ideia ótima. Como chegamos tarde, só tomamos banho e dormimos. Estávamos também cansados.

No domingo acordamos com o celular de Christian tocando. Ele o pega com os olhos fechados e atende. Era Grace, ela estava nos convidando para almoçar na casa deles. Eu achei ótimo, assim poderia fazer o pedido para ela. Fui ao quarto de Phoebe e a mesma estava dormindo. Então eu e Christian aproveitamos para fazer amor. Estávamos tão bem agora, que tinha até medo. Medo que isso se perdesse em algum momento.

Tomamos banho e eu fui ver Phoebe que ainda dormia. Ela estava bem cansada. Tirei sua fralda suja e deixei a mesma só de calcinha. Eu tinha que começar tirar a fralda dela. Ela já estava bem grandinha para isso. Também amanhã marcarei o médico para ela, e para mim. Não dá mais para adiar isso.

Uma hora se passou e Phoebe havia a acordado. Dei banho nela e depois a mamadeira. Ela estava ainda meio sonolenta, mas fomos para casa de Grace. Chegamos lá, toda família estava lá. Mia já foi logo pegando Phoebe no colo. Grace e Carrick vem nos cumprimentar. Logo depois Kate e Eliot que vem já em seu abraço de urso. Percebo a cara de Christian para ele. Porém eu não sei mais o que fazer para Christian entender que eu tenho um carinho de irmão com Eliot. Seus ciúmes com o irmão é algo exagerado da parte dele. Dei uns beijos bem gostosos em Ava e me sentei na sala com o pessoal.

Eles começam a pergunta como estamos. Dizemos que estamos ótimos e que Phoebe também está se recuperando muito bem. Ela nem parece que a meses atras estava doente. Ainda bem que o susto já se foi e agora era só alegria.

O almoço ficou pronto e fomos para todos para a mesa. Grace e Carrick comprou uma cadeirinha para que Phoebe pudesse se sentar à mesa com a gente. Ava já tinha a sua. Começamos a comer e a conversar, então vi que essa era a hora de falar do aniversário de Phoebe.

-Grace e Carrick, eu e Christian estávamos pensando em fazer o aniversário de Phoebe daqui três semanas. Digo.

-Que maravilha, já estávamos nos perguntando se vocês não iriam fazer.

-E que só estávamos colocando as ideias no papel. Mas queríamos pedir a vocês que pudéssemos fazer aqui, no jardim de vocês.

-Claro que pode Ana, nossa seria muito legal. Obrigada por querer fazer aqui em casa. Grace diz animada. Fico feliz que ela aceitou.

-Obrigada vocês por aceitarem. Fico feliz em fazer aqui. Digo animada.

-Não precisa agradecer. E o que pudermos ajudar, pode contar com a gente. Carrick fala. Eu apenas sorriu.

Ficamos conversando sobre a festa, o que eu e Christian pensamos. Falo que quero uma festa toda cheia das cores rosa e lilás. Brinquedos para as crianças. Eu não conheço muitas, mas creio que Ava pode chamar seus amiguinhos da escola. Não será uma festa grande, quero pelo menos uns 100 convidados. Serão mais convidados da família, do que meus convidados, então não quero nada muito grande.

Longo Caminho. Where stories live. Discover now