PARTE 5/6

6.1K 451 670
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



É difícil ir esquecer

Estou finalmente em paz, mas parece errado

Lentamente, estou levantando

Minhas mãos e pés estão mais fracos do que antes

Silhouettes - Of Monsters and Men


Baekhyun



Eles dirigem lentamente para a zona residencial, evitando os montes de neve e gelo nas laterais da estrada deserta. As luzes de Natal penduradas nos telhados e janelas são suas únicas companheiras.

"É véspera de Natal," Baekhyun diz, quase como uma reflexão tardia, quando percebe que ninguém está por perto. Quando ele fala, pontadas de dor esfaqueiam seu abdômen.

"Você celebra o Natal?" Chanyeol pergunta, em uma tentativa fútil de distraí-lo da dor.

"Eu sou um vampiro, Chanyeol." Chanyeol encolhe os ombros. "Minha mãe é uma vampira também, mas ela ainda celebra o Natal."

O carro para em frente a uma pequena passarela coberta de neve. A casa é cor de rosa e fortemente decorada com arranjos de abeto e visco, pontilhada por intermitentes luzes de Natal chamativas. Um brilho quente e dourado, vindo da janela, ilumina o jardim.

Baekhyun aperta os olhos com dor e fadiga para ler o nome escrito acima da campainha. "Você me trouxe para a casa de sua mãe?" ele pergunta, desacreditado.

"Junmyeon estará aqui." Chanyeol faz careta quando diz isso. "Ele vai saber como ajudá-lo."

Chanyeol pode não parecer feliz, porém Baekhyun se sente grato. Ele está fraco demais até mesmo para caminhar, ainda mais para lutar. Se Seulgi decide atacá-los agora, é o fim. Chanyeol nunca iria derrotá-la. Ele mal foi capaz de ouvir a sua voz sem cair de joelhos, totalmente encantado.

Para o desânimo total de Baekhyun, ele não pode sequer sair do carro por conta própria. Ele tem que esperar Chanyeol sair e buscá-lo como uma boneca de pano. É uma posição humilhante, no entanto, pior do que qualquer outra coisa é que Chanyeol o coloca em estreita proximidade com o seu pescoço.

Baekhyun não se lembra de beber sangue de Chanyeol quando o outro rapaz o acordou - ele tinha ido longe demais, sua racionalidade esticada ao redor do inchado nó da sede de sangue em seu peito -, mas ele ainda pôde sentir o gosto dele em sua boca depois que acordou. Delicioso, tentadoramente doce e escaldante o suficiente para aquecer o interior de Baekhyun. O sabor em sua memória se encaixa com o cheiro do sangue de Chanyeol na realidade e, juntos, eles fazem a cabeça de Baekhyun girar de desejo.

I'm ready for the fall [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now