PARTE 6/6

5.6K 460 494
                                    

N.T: Houve uma pequena alteração, o termo "União" (usado para denominar a ligação mais forte entre vampiros) foi substituído por "Vínculo", okay? Dito isto, divirtam-se! ;)

T: Houve uma pequena alteração, o termo "União" (usado para denominar a ligação mais forte entre vampiros) foi substituído por "Vínculo", okay? Dito isto, divirtam-se! ;)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Eu não posso encontrá-lo na escuridão, tão longe, onde você está 

Mas tudo muda quando é hora, quando eu corro para o mar até o sol brilha

In the Dark - Cathedrals


Chanyeol



Na ausência de luz, o mundo se torna uma tela negra, como uma caixa vazia que Chanyeol pode preencher com a sua imaginação.

Ele se pergunta qual a aparência de Baekhyun. Suas mãos mapeiam o corpo de Baekhyun para construir fragmentos de sonhos, que rapidamente se deterioram e desaparecem se Chanyeol não os segurar com muita força.

Uma mão na boca de Baekhyun a encontra aberta, para sentir o sopro de ar entre os dedos quando ele ofega. Uma mão no peito de Baekhyun para sentir sua pulsação, fraca, instável, mais lenta do que a pulsação de um ser humano, mas definitivamente mais rápida do que a de um vampiro normal deveria ser, para mostrar a ele o quão desesperado Baekhyun deve se sentir. Pequenos detalhes, as coxas de Baekhyun agarradas aos seus quadris em pequenas pressões, fortes o suficiente para deixar marcas e empurrar Chanyeol para baixo, entre as pernas abertas de Baekhyun, cada vez que sua mão roça nos mamilos ou na virilha sensíveis dele. Os suspiros de Baekhyun sem restrições, os gemidos que são capturados em sua garganta quando ele se move para cima a fim de encontrar Chanyeol, as pequenas palavras sussurradas contra o travesseiro quando Chanyeol faz algo certo.

Chanyeol preenche a escuridão com momentos roubados por suas mãos e lábios e por suas orelhas, mas há coisas que ele nunca vai saber. Ele não sabe a cor do cabelo e dos olhos de Baekhyun, se o esforço de manter a sua magia sob controle os contaminou com tom prateado. Ele não sabe se os cílios de Baekhyun estão tremulando, como folhas prontas para se tornarem douradas e caírem no chão. Ele pode sentir os lábios de Baekhyun tremerem sob as palmas das suas mãos, mas não vê a cor deles.

Algumas coisas ele imagina, outras ele recorda. Ele se lembra do corpo glorioso de Baekhyun arqueado em sua cama, da maneira angustiada como ele mordia os lábios quando Chanyeol estava com a boca em seu pênis.

Desta vez, Chanyeol tem seus dedos dentro de Baekhyun e pode sentir - sem ver, infelizmente - que ele se dobra, respondendo aos estímulos, ao fogo que Chanyeol instiga nele. Ele não sabe se Baekhyun quer se aproximar ou se afastar, não sabe se ele está mordendo os lábios, ele só pode imaginar e esperar.

Na imaginação de Chanyeol, Baekhyun é branco como uma tela. Chanyeol quer pintar de vermelho com seu sangue apenas para fazer a cabeça de Baekhyun girar com a luxúria, até que ele não saiba onde a fome termina e a excitação começa.

I'm ready for the fall [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now