Epílogo

3.9K 509 158
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Talvez eu esteja destinado a ser perturbado. Sempre uma razão

Derrubando-me de joelhos, na calada da noite

Eu continuo orando para ver a luz

Talvez eu esteja rompendo comigo mesmo

Talvez eu estou pensando que eu deveria apenas manter as coisas que eu tenho dito

Aguarde pelas cores se transformarem em ouro

The Fall - Imagine Dragons



Epílogo



Seis noites depois

Dizem que aquilo é uma festa de véspera de Ano Novo, mas não há nenhuma música, nenhuma dança e, pelo que Chanyeol pode ver, não há diversão. É apenas a maior reunião de vampiros dos últimos cinquenta anos e todo mundo está apenas parado, parecendo malditos cabides enrolados nas roupas mais caras que Chanyeol já viu - e com 'cabides' Chanyeol, na verdade, quer dizer modelos de aparência extremamente boa - e mantendo conversas fúteis.

Um dos principais temas da noite é, naturalmente, Kang Seulgi, a infame assassina que aterrorizou a comunidade vampira da cidade por dois meses, antes de Kim Minseok derrotá-la. Ainda não encontraram as cabeças desaparecidas de suas cinco vítimas. Chanyeol ouve uma das senhoras Jung dizer que os caçadores de vampiros filiados à Fil Rouge costumavam manter as cabeças escondidas como um prêmio, mas ninguém jamais encontrou a sala de troféus e, agora que Seulgi está morta, ninguém nunca encontrará.

Seguindo a morte de Kang Seulgi, a segunda fofoca mais comentada da noite é que Kim Junmyeon decidiu finalmente atar o nó, vinculando-se com sua nova recém transformada. Chanyeol sabe que é apenas um boato. Junmyeon nunca se vincularia à sua mãe até que ela tivesse, pelo menos, cem anos de idade e fora da adolescência vampira, aparentemente - ele ainda não tem escrúpulos em transar com ela, de qualquer forma. Ainda assim, todo mundo está sussurrando sobre isso em voz baixa, fingindo não saber que as pessoas em questão estão presentes e são perfeitamente capazes de ouvir tudo. De acordo com Jongdae, os vampiros realmente não têm muito o que falar, por isso, quando eles se encontram geralmente fofocam descaradamente uns sobre os outros.

Um lacaio de baixo nível passa em frente a Chanyeol segurando uma bandeja de taças cheias de sangue e o rapaz se encolhe, desejando intensamente que um copo de vodka aparecesse em seu lugar. Há apenas alguns humanos na festa e encontrar algo para beber que não contenha hemoglobina é o principal propósito de Chanyeol nesta noite.

I'm ready for the fall [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now