I am gay

4.4K 293 111
                                    

Era necessário que Camila permanecesse no colégio até mais tarde, pois teria o treino das líderes de torcida junto com as amigas em alguns minutos. Após trocar de roupa no vestiário feminino enquanto repassava mentalmente a coreografia do próximo jogo, ela se encaminhou para a quadra poliesportiva do colégio, onde se encontrava o restante da equipe, que já se alongava para mais um ensaio. Taylor observou o semblante cansado da latina e correu até ela para contar as novidades.

     -Camila... Eu refiz a coreografia ontem à noite. — disse, entusiasmada. A loira pegou o tablet para mostrar os novos passos para a amiga, que observou incrédula ao notar que a mesma estava totalmente diferente. -O que você achou?

     -Isso é loucura, Tay. Estamos treinando a antiga coreografia há meses e não vai dar tempo de começar do zero para a próxima apresentação.

     -Treinaremos em dobro então.

     -Mas o nosso grupo principal já está esgotado das regionais e creio que fazer essa mudança agora vai ser suicídio.

     -Quem é a capitã aqui, Camila? — Taylor perguntou fuzilando a latina com os olhos.

     -Você, mas...

     -Mas nada! — interrompeu abruptamente. - Eu sou a líder e é assim que decidi, se você não estiver de acordo sinta-se livre para deixar a equipe.

Camila não suportava a arrogância de Taylor na maioria das vezes, mas era graças ao fato de ser líder de torcida que tinha conseguido a sua tão sonhada popularidade. Não iria deixar que tudo fosse por água abaixo por um capricho idiota da loira.

     -Tudo bem. Eu não me importo de treinar mais tempo de qualquer maneira. Acho melhor começarmos então.

Taylor assentiu com cara de poucos amigos e as duas se reuniram com o restante da turma, que assim como a latina, também não gostou nenhum pouco da mudança.

     - Vamos, pessoal. Menos reclamação e mais treino. Formem aquela pirâmide que eu mostrei no vídeo e...

E assim, a loira foi dando ordens até o final do exaustivo ensaio de duas horas e meia, onde ocorreu um pequeno acidente com Selena, uma das líderes de torcida, mas que foi o suficiente para Camila ter certeza que aquilo não daria nada certo.

         -Como vai o melhor casal do colégio? — Taylor perguntou a latina, intencionada a saber se estava acontecendo algo entre Harry e Camila para ambos não estarem mais próximos.

        -Confesso que não anda muito bem. — Camila respondeu enquanto fechava sua bolsa que armazenava seus objetos. -Estou pensando em terminar. — Confessou.

        -Espera ai, só pode ser uma pegadinha. — Colocou a mão na testa da menina, lhe causando duvida. -Se não está com febre, você não pode ser a Camila Cabello. — A loira referia-se a menina egocêntrica que a latina não demostrava ser naquele momento. -Isso é um absurdo.

       -Eu não sei se gosto mais dele. — Mentiu.

A menina era ciente do seu verdadeiro sentimento pelo menino, e não era paixão.

       -Mila, Harry é um popular gostoso. Todas as meninas caem matando em cima dele, ele nunca cedeu, o que significa que ele prefere você. — A afirmação de Taylor deixou a latina pensativa, dando nenhuma resposta. -Vocês já transaram?

        -Er... — Mordeu o lábio inferior por estar um pouco tímida com a pergunta, a vermelhidão em suas bochechas representava isso. -Não. — A loira ficou boquiaberta com a resposta.

       -Deve ser por isso que o menino esta distante de você. É hora de você agir, garota.

       -Realmente, deve ser por isso. — Concordou. -Eu farei isso.

DestinyWhere stories live. Discover now