Restart

2.5K 117 41
                                    

Harry passava o pano sobre o balcão para absorver o café aonde um cliente havia entornado fazendo com que escorresse até o chão. O rapaz agachou e no balde molhou o pano novamente e torceu, agora passava sobre o piso. Ele escutou o sino tocando, o que indicava que mais alguém estava chegando, ele não olhou para ver quem era, devido ao estar ocupado. Ainda continuava escutando barulhos de saltos se aproximando, e percebeu que a pessoa parou atrás do balcão em sua direção, curioso virou e logo reconheceu a mulher e levantou-se diante dela.

-Preciso conversar com você novamente. — Disse ela.

-Se é sobre de novo eu ir morar com vocês, eu não vou abandonar meu trabalho agora por isso, você sabe da minha resposta. — Harry foi simples e direto querendo se demonstrar firme e forte em suas decisões.

-Eu juro que não é isso. — Anne respondeu.

Harry pediu permissão ao seu patrão prometendo que essa seria a última vez que aconteceria aquilo, e não envolveria mais problemas pessoais com trabalho, e assim Said permitiu.

Harry e Anne foram na mesma cafeteria da primeira conversa, e sentaram-se no mesmo lugar de antes.

-Então, o que você quer conversar? Aconteceu algo com com papai, ou o Daniel?

-Aconteceu entre mim e o seu pai. — O menino apresentava uma expressão em dúvida. -Eu me separei dele. — Da expressão de dúvida passou para uma surpresa. -Lembra quando você me disse para ser o que somos de verdade? — Harry assentiu. -Eu estava vivendo um eu falso como você, eu amava o seu pai, mas depois de dez anos de casado eu descobri que ele me traia, e isso doía muito, me desgastava, eu não queria enxergar aquilo. — Seus olhos já estava enchendo de lágrimas. -Eu não me separei porque além de o amar eu não eu não queria ser mal vista pelo meio social, eu não queria ser a única solteira entre as minhas amigas que são casadas, sem contar que eu ia perder minha popularidade, mais as mordomias, e isso eu escondia de vocês, querendo passar uma imagem de família feliz, e enquanto a secretária do seu pai está grávida de 7 meses, e essa mulher faz questão de jogar indiretamente isso na minha cara. — Confessava. -Mas depois eu lembrei sobre o que você falou sobre ser de verdade, e eu refleti que status, fama, dinheiro, pessoas que só nos aceitam condicionalmente, não vale mais pena, nada disso vale nossa saúde emocional, e como nós podemos deixar isso por último?

-Eu só sei que... — Harry fechou a mão. -Eu quero matar o meu pai... — Disse entre os dentes, ele também não imaginava que o pai fosse assim.

-Filho, deixa ele pra lá, eu já me separei dele, joguei tudo pra o alto. — Tentava acalmar o filho indignado. -Eu vou morar em uma nova casa agora, eu só quero que venha morar comigo, eu vou aceitar você do jeito que é, eu vou receber o Louis como um dia recebi a Camila, até melhor se depender, pois ele é sim o seu amor.

(...)

Zayn acabara de abrir a porta de seu quarto e ao entrar logo em seguida a fechou. No percurso até seu quarto percebeu que nem seu pai, nem sua mãe, nem sua irmã estavam em casa, então não seria incômodo pra ninguém ele ligar o som alto porém no seu próprio espaço. Retirou sua jaqueta, pois sobre a cadeira do computador como se tivesse vestindo alguém, após isso deitou-se em sua cama apoiando sua mão junto com a cabeça no travesseiro ficando com a cabeça apoiada sobre a mesma, e ficando com suas pernas cruzadas.

O moreno acessou a playlist de músicas do seu smartphone, agora seu quarto estava preenchido pelo som de música holandesa. As canções havia se tornado puro vício, graças ao Liam. Uma vaga lembrança do mesmo veio em sua mente, e o moreno não percebera isso, agiu como se fosse natural lembrar do garoto e simplesmente sorrir sem nenhum motivo. Zayn já estava começando a acreditar que sua mente tinha poder, pois o menino logo lhe enviou uma mensagem, primeiro um "Oi" depois uma foto, ele não sabia do que se tratava pois não havia a aberto, mas agora mesmo mataria sua curiosidade. Seus olhos quase saltaram para fora de sua face quando encarou a fotografia, era Liam de frente ao espelho com o corpo somente coberto por uma toalha, ele acabara mesmo de sair do banho, pois os seus cabelos estavam úmidos.

DestinyWhere stories live. Discover now