Scandal

3.7K 285 136
                                    

"Vamos ao shopping." Louis lia a mensagem de Halsey em seu whatsapp, e clicou para responde-la:

    "Agora?" Logo apareceu o digitando:

    "Sim"
    "Só você e eu"

    "Não posso chamar o Harry?"

     "N"
     "É confidencial."

Louis estava preenchido pela curiosidade, era estranho, nunca havia saido com Halsey sozinho, e sim acompanhados pela turma.

     "Vou me arrumar."

(...)

Halsey estava sentada em uma das mesas da praça de alimentação tomando um copo de milkshake de morango, e ao mesmo tempo com seu iPhone na mão observando uma foto sua junto a Lauren na época em que o namoro de ambas era vivo.

      "Olha o jeito que ela sorria para mim." Pensava enquanto olhava para boca da garota sorridente para ela na fotografia. "Eu sei que ela ainda me ama, sempre me amou, aquela vagabunda só esta fazendo a sua cabeça." Apertava o copo aos poucos devido a raiva. "Mas eu terei você de volta, a todo custo."

      -Vai quebrar o copo e sujar suas mãos se continuar o apertando desse jeito. — Lou disse assim que chegou.

     -Ah, você já está ai. — Bloqueou a tela do celular para da atenção ao garoto que sentava a sua frente.

      -Vejo que não está com a expressão muito boa, o que houve?

     -Nada demais.

    -Você estava assim olhando para sua foto com a Lauren.

    -É. — Colocou o canudo na boca para tomar todo resto da bebida e desviou seu olhar para o lado e observava umas pessoas passando.

       -Halsey, sei que você a ama muito mas pelo que tudo indica ela não ter quer mais, infelizmente terá que aceitar isso e não ficar focando nessas lembranças. — Louis demostrava seu papel de amigo a aconselhando. -Vai por mim, isso é ruim, eu passei por isso a anos.

     -Sério isso? Você até conseguiu recuperar seu boy, Lou. E além disso, Lauren e eu só estamos brigadas, e não preciso nem eu dizer o motivo não é? Incrível como aquela garota consegue fazer uma lavagem cerebral em qualquer um.

      -Não sei, talvez ela tenha mudado.

     -Você também acreditou na cara daquela santa? Por favor, ela vai decepcionar todos se não fizermos alguma coisa. Você quer que o seu precioso Harry corra o risco de ser maltratado por aquela nojentinha de novo? — Louis engoliu a seco, a garota tocara em seu ponto fraco, que no caso era Harry, o menino não suportava ter que ver seu companheiro sofrendo de alguma forma.

     -Bom... Talvez você tenha razão.

     -E eu tenho um plano.

(...)

-Você não vai usar o banheiro, Camila? — Lauren perguntou enquanto mexia no celular. Notou que a latina a encarava com um sorriso nos lábios. -O que foi?

-Eu estava pensando em outra coisa. Acho que estou com saudade.

Lauren negou com a cabeça e sorriu quando sentiu o corpo da latina pressionar o seu contra a parede. Os olhares se encontraram transmitindo o evidente desejo entre elas e Camila levou as mãos até a cintura de Lauren.

-Você tem certeza que quer isso aqui? Não tem medo de alguma amiga sua ver e não gostar?

A morena de olhos verdes ainda tinha uma certa insegurança quando se tratava de Camila. Tinha medo de que ela mudasse de ideia sobre o que estava fazendo e voltasse a tratá-la mal por causa de sua sexualidade.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora