Capítulo 56 - POV Dante

147K 13.1K 3.5K
                                    


"ESSA OBRA PODE-SE ENCONTRAR ERROS E TALVEZ FRASES SEM SENTIDO. ESTOU REPOSTANDO IGUAL FOI ESCRITA HÁ ANOS ATRÁS E SEM REVISÃO! ENTÃO NÃO RECLAMEM COM OS ERROS PRESENTES!"

OS NOMES ENTÃO SEM REVISÃO!

Dante!

Não sinto meu corpo, tudo parece ter paralisado. Filho? Elise está grávida? Mas... eu não sei o que pensar, inferno ela está grávida. Respiro fundo diversas vezes, não posso perder o foco do meu plano, tenho que achar a Elise agora mais que tudo. Nunca fui de acreditar muito em Deus, mas nesse momento eu peço para ele cuidar da minha mulher. Ligo o carro outra vez e retorno meu caminho até o apartamento da Jessy, eu vou arrancar a verdade e a cabeça dela... Inferno!

  Soco o volante do carro irritado, Elise está grávida, merda. Minha cabeça parece que vai explodir, não sei descrever os sentimentos que sinto no momento, medo é o que mais destaca no momento. Como a nossa vida mudou de uma forma tão desastrosa assim ? Como isso foi acontecer? Meu celular toca outra vez e não queria atender, tenho que chegar até o apartamento da filha da puta da Jessy. Olho de relance no visor e é um número desconhecido, mas acho que já vi esse número. Estaciono no acostamento outra vez e atendo antes da chamada finalizar.

- É verdade?

  A pessoa pergunta do outro lado sem deixar que eu ao menos fale alô. A voz é masculina e reconheço de imediato. Droga!

- Que verdade? Quem fala?

  Pergunto me fazendo de desentendido e ele respira fundo do outro lado da linha. Não sei se a verdade que quer é sobre a Elise ou outra coisa, mas tenho certeza que é da Elise.

- Você não é idiota Dante, me diga se é verdade. Pegaram minha filha mesmo?

  Respiro fundo e esfrego o rosto com uma mão. Posso mentir, pois esse bastardo não merece saber nada sobre a Elise, mas infelizmente ele é o o pai dela. Droga!

- Sim, é verdade!

- Filho da puta! -- ele rosna e fico em alerta. -- Dante, precisa ir atrás dela agora mesmo, ela corre perigo.

- O que sabe, Jorge?

- Tenho certeza que já ouviu falar nesse nome. Eduardo!

- Porra!

- Eu não acreditei quando o bastardo me ligou e disse que tinha algo em mãos, e que era muito importante para mim... -- ele murmura e meu corpo treme.

- Jorge?

- Ao leste, em um terreno privado. Não sei explicar, foi isso que ele disse. E uma mulher está cuidando bem dela. Dante, não é nada bom a pista dele.

- Sei o que vou fazer, já estou atrás dela. Te ligo quando a encontrar.

- Por mais que eu tenha errado, me diga quando a achar.

- Sim, vou achar eles...

- Eles?

- Elise está grávida, Jorge.

- O que? -- ouço ele gritar e um barulho de algo se quebrando.

~~❤~~

   A bandida me espera na porta do seu apartamento. Sorri assim que me vê, usa um vestido vermelho muito justo que me irrita, e usa batom bem vermelho na boca, está como uma verdadeira diaba, só falta aquele tridente. Controlo minha raiva e lanço um sorriso forçado, mas pela paranóia dela deve que nem reparar na minha raiva.

Uma Babá Inexperiente - Indisponível em SetembroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora