Adeus ao clube dos solteiros

4.2K 250 101
                                    

Três semanas depois...

" Eu não estou tão anciosa para o casamento ".  Isso era o que eu dizia até três semanas atrás. Eu não estava anciosa pra se casar com o homem da minha vida, nem pra largar a vida de solteira.

Eu estava NERVOSA.

Nervosa por só saber o nome e o sobrenome do meu futuro marido.

SHAWN MENDES.

Era assim que ele se chamava. Eu me ajoelhei todos os dias na beira da minha cama e orava pra que Deus cuidasse da minha vida e a desse tal de Shawn. A minha relação com a Karen era cada dia melhor. Ela era uma pessoa muito gentil e fez questão de levar sua filha caçula para me ajudarem na escolha do meu vestido.

Flashback on...

Chegamos a loja de noivas na hora em que estava marcada com Karen e Lala. A loja era muito bonita, a fachada era meio rústica, em um tom azul pastel com grandes vitrines com vestidos expostos.

- ABIE! -Lala veio correndo em minha direção com os braços abertos e me abraçou. -Eu vi um vestido simplesmente MARAVILHOSO, a mamãe também, mas é sem graça.

- Ah filha, ele é elegantérrimo, aposto que a minha nora vai ADORAR. Isso vai te ajudar a escolher mas não se sinta pressionada.- Ela passou a mão no meu ombro direito e sorriu pra mim que sorri de volta nervosa. Como não ficar nervosa Karen? Me explica?

Um homem veio andando em nossa direção com um sorriso estonteante, ele tinha um cabelo cacheado preso em um rabo de cavalo, usava um terno roxo berinjela lindo.

- Dona Karen, mais uma noiva? Quem é essa menina linda?- Ele colocou a mão no meu ombro e alisou meus cabelos que estavam com pequenas trancinhas aleatórias que eu faço quando estou entediada.

- Robin, essa aqui é a Abigail, minha futura nora.- Os olhos castanhos escuros do rapaz quase saltaram do seu rosto.

- Nossa Senhora Das Noivas! Seu filho lindo vai casar? É isso mesmo Canadá? - Todas nós rimos. - As duas lindonas aqui já separaram dois vestidos mas eu quero que você escolha também, afinal, é você quem vai usá-lo. Vem menina!- Disse me puxando pra algumas araras. Vi um vestido no manequim e Robin pediu pra levarem pro provador.
Fomos conversando até lá.

- Você é muito sortuda, conseguiu conquistar o lindo do Shawn. Ele é rico e é um deus grego. O que mais alguém pediria? E aí, como fisgou ele?- Ri sem graça enquanto pensava em uma resposta rápida e convincente.

- Ah... - Tentei fazer uma cara de idiota apaixonada. - Ele é uma pessoa muito... - Dei uma pausa e pensei em alguns adjetivos que eu gostaria que ele tivesse. -Gentil, cavalheiro, educado e romântico.

Chegamos ao provador e ele me ajudou a entrar no vestido que Lala escolheu.

- E  o tamanho do véu?- Ele me olhou com um olhar questionador, como se não quisesse nada mas cheio de curiosidade.

- Como assim?- Perguntei intrigada.

- Se você ainda é virgem um relativamente grande e se não uma coisa mais simples, já que sua sogrinha disse que vocês vão casar na igreja.

- Não sabia que o tamanho do véu era importante.- Juntei as minhas sombrancelhas.

- Você vive em que mundo?- Disse indignado.

- Ah, o último casamento que eu foi a quase dez anos atrás.- Eu sem graça. - Será um grande então.

- Você e o Shawn ainda não fizeram nada? Logo ele que é o pegador da cidade.- Ele colocou a mão no coração.

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora