Red dress

3.6K 153 47
                                    

Acordei sentindo um cheiro de café, me sentei na cama me recordando da noite maravilhosa de ontem, olhei para o lado e vi Shawn  dormindo feito um anjo. Olhei na tela do celular e eram apenas 8 da manhã. Tomei um banho rápido e coloquei uma Calaça jeans e uma blusa preta de mangas. Estava um dia meio chuvoso e Shawn acordaria um pouco mais tarde, então tentei ser o mais silenciosa possível.

Desci as escadas me deparando com uma senhora de aparentemente uns 60 anos, ela olhava os portas retratos  e sorria ao olhar as fotos.

- Oi?- Disse me aproximando dela que se virou pra mim ainda mais sorridente.- Deve ser a Dona Carla.

- Não, Dona não, só Carla. Você deve ser a linda moça  que salvou meu pequeno menino, meu  marinherinho.- Sorri meio sem graça.

- Abie, muito prazer.- Ela sorriu ainda mais.- Marinheirinho?

- Eu e Dona Karen o vestiamos com esse tipo de roupinhas, ele era um bebezinho lindo e continua sendo.- Os olhos enrugados dela se apertaram ainda mais e eu que aperta-la de tão fofa.

- Claro.- Disse sorrindo.

- Ah querida, você deve estar com fome. Vem, vamos comer. Shawn logo acorda ou você prefere esperá-lo?- Perguntou enquanto íamos para a mesa de jantar.

Antes que eu pudesse falar que o esperaria Shawn aparece vestindo um terno cinza, uma gravata preta, calça jeans e óculos de grau.

- Carla, que bom que você veio. Estava morrendo de saudades.-Shawn falou abraçando ela com uma devoção incrível.- Olá amor.- Ele me deu um selinho e logo se sentou na mesa.

- Bom... -Shawn se pronunciou após ter tomado sua xícara de café quase toda.- Abie, preciso que você vá na empresa hoje para fazer a entrevista, pelo que conversei com meu pai, você está praticamente contratada.-  Concordei, terminei de tomar o café e peguei tudo que eu precisaria e joguei dentro de uma bolsa bege. Nos despedimos de Carla e fomos em direção ao elevador e encontramos Lindsey que nos falou que tinhamos que marcar uma ida ao shopping e resolvemos ir no sábado.

Chegamos rapidamente a empresa e todas as secretárias, que eram muito bonitas por sinal, usavam um vestido bem colado que dava total enfâse ao corpo delas, todas tinham os cabelos soltos e usavam saltos que estalavam conforme elas caminhavam.

Fomos para o andar onde tinham algumas pessoas trabalhando em mesas com divisórias e eu pude olhar que algumas pessoas nos olhavam e falavam baixo com alguém, eu tentava parecer simpática desejando um bom dia e sorrindo.

Falamos com uma secretária loira que era muito linda que usava um batom vermelho que ressaltava sua boca carnuda, ela era até um pouco parecida com a Kim Kardashian. Um cara com quem Shawn parecia ter muita intimidade chegou dando tapas nele, eu lembrava vagamente  de ter o visto no altar junto com os outros padrinhos. Começava com  a letra C, eu tinha certeza. Carlos, Calvin, Cameron, era Cameron.

- Abie, você é mais linda do que o seu marido havia me falado.-Falou apertando minha mão e eu sorri meio sem graça.

- É bom saber que ele fala de mim. - Balancei os ombros e Cameron riu mostrando os dentes branquinhos e perfeitos. Shawn e Cameron falavam de uma pasta que estava na mão de Cameron, dei alguns passos até o vidro que fazia o papel de parede do grande lugar e eu pude ver toda Toronto dali, era tão grande que não parecia ter fim, me deixava sem ar.

- Abie.- Shawn colocou a mão na minha cintura me fazendo piscar e voltar ao mundo.- Vou deixá-los á sós para a entrevista, tudo bem?- Concordei com a cabeça  e ele deu um beijo estalado na minha bochecha. - Sem gracinhas Cameron.- Falou apertando a mão de Cameron que me conduziu a uma sala com uma porta branca. Assim como a parte de fora, a sala também tinha uma parede de vidro que tinha vista para a cidade.

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora